Olho em meu relógio pela segunda vez, ando de um lado a outro, primeiro dia de ensaio e a Heloísa está atrasada, fala sério.
_Sua esposa deve está com problemas_Olho para o coreógrafo que se levanta da cadeira_Podemos remarcar.
_Jorge, traga a minha esposa, diga que estou a chamando, ela deve ter esquecido_Ele assente e respiro fundo, essa Heloísa vai acabar me matando de raiva, ela faz de tudo para me chatear.
_Boa tarde_Antes que Jorge cruze o limiar da porta minha querida esposa aparece_Desculpe o atraso.
_Onde você estava?_Pergunto ainda parado no mesmo lugar enquanto ela caminha em nossa direção.
_Patinando_Passa por mim e me viro_Sou a Heloísa, e você?_Pergunta ao coreógrafo que beija o dorso da sua mão.
_Pedro, seu coreógrafo duquesa_Faz uma reverência e franzo o cenho_Não tive a chance de conhecê-la antes, mas compensou cada segundo.
_Obrigada_Heloísa puxa sua mão da dele e nos entre olhamos_Vamos começar?
_Onde estão nossos amigos?_Pergunto tirando minhas mãos dos bolsos da minha calça.
_Foram a cidade, Selene está melhor e eles a levaram para caminhar por Dijon_Arqueio minhas sobrancelhas em concordância, ainda bem que a Selene está bem, ela é tão pequena para está passando por tudo isso.
_Vamos começar_O homem bate palma e uma música lenta soa pelo lugar_Senhor Angelle conduz sua esposa, com leveza e delicadeza.
Heloísa para a minha frente, apoio minha mão direita na sua cintura, e a esquerda seguro em sua mão que por sinal é extremamente macia, sua mão esquerda pousa em meu ombro.
_Pois agora dançem_Dou um passo a frente e ela um para trás, a dança começa, ouço apenas o barulho da música e dos nossos passos_Olhando nos olhos_Respiro fundo e levanto meu olhar.
_Olha para mim_Heloísa pisca algumas vezes e seu olhar fixa no meu, solto sua mão segurando apenas em sua cintura enquanto meu braço direito está atrás do meu corpo, apoiado em minha costas.
_Soltem se e viram-se para frente_O coreógrafo manda e o obedecemos, ficamos lado a lado olhando para a vidraça_Três passos a frente com leveza_Mexe os braços e a Heloísa segura o riso, damos os três passos com intervalos de poucos segundos acompanhando o ritmo da música_De frente um para outro, mas sem tocar.
_Isso é muito chato_Heloísa sussurra quando ficamos de frente um para o outro_Vamos dançar Crazy In Love, é mais fácil.
_Eu também acho_Nossas risadas são baixas.
_Dancem no ritmo, mas sem o toque_Franzo o cenho, que porra é essa_Fazem os mesmos passos de segundo atrás, mas sem o toque do parceiro, um, dois, três_Mexe as mãos, dançamos conforme seu pedido.
É estranho estar a centímetros de alguém e não poder tocar, é angustiante e diferente.
_Nesse momento o senhor vai passar o braço direito pela cintura da sua esposa a erguendo do chão dando um giro fazendo com que o vestido se movimente, tudo isso olhando nos olhos um do outro_Assinto ainda dançando a centímetros da Heloísa_Faça isso senhor.
_Vamos ver se você é realmente forte_Heloísa sorri sarcástica e balanço minha cabeça em negação, passo meu braço por sua cintura e a ergo do chão.
_Isso mesmo, agora desça ela_Heloísa apoia seus pés no chão_Nesse exato momento suas mãos se apoiaram na cintura da duquesa, senhora Angelle suas mãos deslizaram dos pulsos até os ombros do seu marido, façam tudo com delicadeza e leveza.
_Que droga_As mãos da Heloísa sobem por meus braços me fazendo sentir um arrepio.
_A música estará no seu fim, fiquem lado a lado e fazem uma reverência mostrando que a dança acabou_Fazemos oque ele pede e respiro fundo quando a música se encerra.
_Ok, até a próxima_Seguro nas mãos da Heloísa a mantendo no mesmo lugar.
_São três horas de ensaio senhora Angelle_Aviso e ela arregala os olhos_Mais uma vez.
_Isso_O coreógrafo comemora e bate palmas mais uma vez fazendo com que a música comece outra vez.
(...)
Saio do salão com os pés doendo, não acredito que sofrerei assim até o dia do baile, isso é terrível.
_Meus parabéns marido, nos condenou a cinco ensaios até o baile, estou com as pernas doendo_Olho por cima dos ombros vendo a Heloísa.
_Pense pelo lado bom, dessa forma você vai dançar lindamente_Paro meus passos e ela revira os olhos parando a minha frente.
_Não deixe seu avô vim nos visitar durante a hospedagem dos nossos amigos, Lipe, Karter estão aqui e não merecem ouvir as barbaridades que o Alexandre diz, Betina e Nina vão chegar amanhã_Apoia sua mão em meu ombro_Seu avô não é bem vindo aqui.
_Não mesmo_Concordo e ela sorrir_Vamos, acredito que meus pais já conheceram os nossos amigos.
_Provavelmente sim_Se virá andando a minha frente, ela adora andar a minha frente, impressionante.
Entramos na sala de chá, que fica localizada no jardim privado dos meus pais, meu pai Lucas que o criou em homenagem a minha mãe, meu pai Timothy amou tanto que o privou apenas para nós três, as crianças brincam no jardim enquanto seus pais estão sentados em volta da mesa conversando.
_Dispensaram apresentações_Sorrio para o meu pai que dá de ombros_Bolo_Pego um pedaço e me sento ao lado do meu pai Lucas.
_Como foi o dia?_Pergunta passando a mão por minha cabeça.
_Normal, e o seu?_Pergunto pegando a taça com suco e bebendo.
_Você sabe_Respira fundo fechando os olhos_Seus amigos são incríveis, e os filhos deles também.
_Samuel, seu pai nos prometeu uma aula de box_Entre olho com meu pai Timothy que sorri_Eu estou ansioso.
_Nando você mesmo sabe como meu pai treina, ele vai quebrar vocês ao meio_Faço uma careta e o Matteo arregala os olhos.
_Samuel, desse jeito vai assusta-los_Erguo minhas mãos em forma de rendição.
_Eu já estou assutado_Caio se encolhe e dou risada, ele está vermelho.
_Eu e as meninas vamos dá uma volta_Heloísa diz e as mulheres se levantam_Olhem as crianças.
_Pode deixar_Lipe bate continência_Helo.
Elas saem e continuamos sentados enquanto conversamos sobre a aula de box que meu pai os prometeu.
_Isso não vai dar certo_Meu pai murmura e assinto, estou até vendo os gritos do meu pai, ele entra muito no personagem de treinador.
Era um inferno treinar com ele.
_____________________🦋____________________
*Votem e comentem meus amores 🩵
*Capítulo pequeno pois a autora está enlouquecendo.
*Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...