Capítulo 01

1.6K 113 16
                                    

5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses depois

_Tudo bem, agora fique quieto_Seguro a câmera em minhas mãos e me posiciono, paro de respirar por alguns segundos e conto até três, antes de tirar a foto_Isso.

_AAAA_Faço uma careta quando o mordomo acaba caindo_Estou bem_Levanta as mãos e escuto o gemido de dor.

_Ajudem ele_Faço sinal para os meus seguranças que correm até o mordomo cujo nome é Feliphe_Tem certeza que está tudo bem?

_Sim senhora_Passa a mão por seu paletó e em seguida pega o seu relógio de bolso.

_Se estiver quebrado eu compro outro_Erguo minha mão enquanto seguro a câmera.

_Estamos aqui para servi-la senhora, não há problema se um simples relógio se quebrar_Um dos seguranças diz e nego com um balançar de cabeça.

_Primeiro já pedir mil vezes para pararem de me chamar de senhora, estão comigo desde o dia que pisei nessa casa_A um ano me mudei para essa casa, e as únicas pessoas além dos pais do Samuel que gosto são dos meus ajudantes_Segundo caso algo quebre faço questão de comprar, ainda mais se a culpa for minha.

_Não quebrou_Feliphe nega guardando novamente seu relógio_Pode continuar com suas fotografias.

_Judith_Estendo minha mão para que ela me dê o meu boné, o coloco em minha cabeça e ouço um barulho de carro_Estamos esperando por visitas?

_Não senhora_O chefe da segurança nega e faz sinal para os outros homens que começam a andar em direção a saída da estufa de laranjeiras que estamos, olho para cima vendo os raios do sol penetrarem o vidro_Leve a senhora Angelle para dentro.

_Se acalmem, esse lugar está cercado por vários de vocês_Judith faz sinal para que eu ande, bufo em irritação e deixo a laranja que eu segurava cair sobre o chão.

Caminho com dois seguranças à minha frente, e dois atrás e Judith ao meu lado, seguro minha câmera e saímos da estufa, paramos nossos passos quando o Samuel.

_É o senhor Angelle_O chefe da segurança diz pelo seu rádio e eles se afastam tomando uma postura ereta.

_Me desculpem por vim sem avisar_Mordo a parte interna da minha bochecha.

_Que isso senhor, não nos deve desculpas, com licença_Olho em volta os vendo saír, inclusive a Judith que não me deixa nem por um segundo.

_Eu disse para não voltar mais_Me viro voltando para a estufa_Pensei que havia entendido já que sumiu por cinco meses, vossa graça.

_É bom revê-la também senhora Angelle_Me viro quando chego na porta da estufa.

_Não me chame assim_Aponto para ele e aponto minha câmera em sua direção tirando uma foto_Vossa graça.

_Engraçadinha_Entro na estufa e tenho de bater com a porta na cara dele_Nossa_Murmura e o olho por cima dos ombros_Você fez isso?

_Sim, inclusive mudei muitas coisas naquele casarão_Aviso me sentando sobre o banco suspenso por raízes com flores azuis.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora