Capítulo 64

964 98 16
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Mês depois

Hoje é o casamento da anjinho e do Gray, estamos em Cala Goloritzé, Itália, o casamento acontecerá na praia, os noivos estão uma pilha de nervos.

_Fica calma_Aponto para a Cora que respira fundo enquanto anda de um lado para o outro.

_E se o meu vestido não servir em mim?_Pergunta com os olhos arregalados.

_Anjinho, mas é claro que o vestido vai servir, você o experimentou ontem a noite_Aurora abre os braços e a Vera dá uma risada enquanto beberica seu champanhe.

_Querida, tudo vai dar certo_Liz estende as mãos para a Cora que pega imediatamente_Você precisa respirar fundo.

_Vou pegar um copo de água com açúcar_Aponto para a Vera que se levanta.

_Eu vou com vocês_Melinda apoia sua taça com suco sobre a mesa.

Saímos nos três da enorme suíte onde estamos sendo muito bem cuidadas pelas manicures, pedicures, cabeleireiras e maquiadoras.

_Estamos com os roupões_Vera passa a mão pelo roupão laranja de seda que tem o nosso nome gravado_Eu amo casamentos, ainda mais ser madrinha.

_Eu também, mas eu amo ainda mais as festas_Melinda diz com ar de riso, viramos em um corredor e a Vera acaba esbarrando em alguém.

_Au_Solta um murmuro enquanto apoia sua mão em seu nariz, levo meu olhar até a pessoa a sua frente e abro um sorriso vendo o Diego_Idiota, meu raiz.

_Olá bombom_Entre olho com a Melinda que cruza os braços_Helo, Mel.

_Fala barbie fumante_Melinda aponta para o loiro que dá uma gargalhada e solta a Vera.

_BARBIE FUMANTE_Olho por cima dos ombros vendo o Lipe e o Samuel.

_Oh meu Deus_Diego sussurra, Lipe e Samuel começam a rir, tampo minha boca com minha mão e seguro o riso.

_Alguém por favor me ajuda, acho que quebrei meu nariz_Vera funga e vamos até ela.

_Me perdoe bombom, amigas_Diego abraça a mim e a Mel juntas e corre atrás dos outros dois idiotas.

_Tudo bem?_Pergunto a Vera que assente e passa sua mão por seu cabelo.

_Vamos pegar a água_Ela passa por nós e arqueio minha sobrancelhas, bipolar.

Pegamos a água com açúcar para a anjinho e voltamos para o quarto. Me sento na cama enquanto a maquiagem da Vera é retocada.

Batidas são desferidas contra a porta, Olívia abre a porta, Delphine e Maitê entram no quarto com bandejas em mãos.

_Eu trouxe para vocês, fiquei sabendo que não se alimentaram bem durante o dia_Me levanto e praticamente corro até elas.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora