Capítulo 03

1K 117 27
                                    

_Leve para os asilos e hospitais_Aponto para o segurança ainda mexendo no meu tablet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Leve para os asilos e hospitais_Aponto para o segurança ainda mexendo no meu tablet.

_As enfermeiras vão surtar vendo esse tanto de doce chegar no hospital e até mesmo no asilo_Me viro para a Mia que sorrir.

_Tem os zero açúcar, zero lactose, alguns sem glúten que estão em fase de desenvolvimento ainda, mas estão uma delícia_Aponto para as caixas de cupcakes, os seguranças saem da loja com as caixas azuis.

_Posso provar um?_Mia pergunta e pego um cupcake a entregando_Bom apetite.

_Nossa_Murmura após morder o bolinho de morango_Isso é muito bom.

_Heloísa_Me viro sobre os meus calcanhares e meus olhos se fixam na ruiva a minha frente_Se lembra de mim?

_Não_Fingo pensar por alguns segundos, mas é claro que me lembro dessa ruiva_Claro, maçã_Estralo meus dedos e ela sorrir.

_Eu vim me desculpar_Franzo o cenho e faço sinal para que eles peguem mais caixas no depósito_Pelo beijo no dia do seu casamento.

_Verdade, você beijou meu marido minutos antes do casamento_Pego o cardápio lendo os nomes dos cupcakes_Eu não ligo.

_Não?_Desvio meu olhar até ela_Não gosta dele?

_Gosto, mas não sou ciumenta_Dou de ombros e ela olha para os lados e dá um passo a frente_Era apenas isso?

_A festa do meu marido será em dois dias, espero por vocês_Arqueio minhas sobrancelhas.

_Eu não vou, mas o Samuel com certeza irá, boa festa_Passo por ela indo até o balcão de cupcakes.

Era oque me faltava essa ruiva entrar no meu caminho, preciso manter essa modelo de revista playboy longe.

(...)

_Não acho seguro a senhora estar nesse lugar_Reviro meus olhos descendo do carro.

_Irei ajudar todos de Borgonha, não só os ricos_Abro o porta malas do carro tirando o carrinho azul_Traga os balões.

Enfeitam o carrinho para mim e colocam os doces sobre o mesmo, vejo as crianças se aproximarem, digamos que os burgueses não estão ligando muito para os moradores dos bairros mais pobres.

_Venham_Aceno para os pequenos que se entre olham e os vejo olhar desconfiados para os seguranças_Estão assustando eles, tirem esses paletós e arregace as mangas das camisas.

_Senhora..._Antes que digam algo bato meus pés no chão.

_Estou mandando_Respiram fundo e fazem oque eu mando_Agora sorriem.

Aceno para as crianças que correm em nossa direção, entregamos uma caixa média com cupcakes e bombons.

_Tomem_Os entrego os balões enquanto andamos pelas ruas, observo as casas que são totalmente diferentes das mansões dos outros bairros_Podem pegar são para vocês.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora