Capítulo 40

934 93 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

_Heloísa_Entro no closet do nosso quarto e a vejo sentada em frente a penteadeira penteando seu cabelo lentamente_Você empurrou a Eva da escada?

_Boa noite_Diz serenamente, passo meus dedos pelo meu bigode e respiro fundo_Tudo bem?_Se levanta deixando evidente seu roby de seda azul.

_Os Fontainelles estão indignados, ameaçaram de armar um processo contra você, Heloísa você é a duquesa de..._Abaixo um pouco minha cabeça quando ela desata o nó do seu roby o deixando cair aos seus pés_Borgonha.

_Gostou?_Pergunta com a voz baixa e sensual, passo meus olhos observam cada parte do seu corpo, que está coberto por uma lingerie branca, ela fez de propósito_Comprei pensando em você, marido.

_Não está funcionando, você não vai fugir do assunto principal_Aponto para ela que dá passos rápidos até mim.

_Ela veio sem ser convidada, destratou minhas amigas, eu empurrei aquela maçã nojenta e eu empurraria novamente, se fosse preciso_Bate os pés no chão e vejo suas bochechas ficarem vermelhas pela raiva, sua respiração está acelerada e seus batimentos também_Se veio defender sua "amada", pode dar meia volta, eu estou louca para enfrentar os Fontainelles no tribunal.

_Não estou aqui para defender ninguém, quero entender oque aconteceu_Revira os olhos e se virá, vai até o seu roby o pegando.

_Não aconteceu nada, pense oque você quiser_Passa por mim e arqueio minhas sobrancelhas.

_Heloísa_Vou atrás dela, chego no quarto e ela se deita abaixo dos cobertores_Por que está brava?

_Não quero conversar_Apaga a luz, vou até o abajur e o ligo_Samuel, você vai dormir na sala hoje.

_Por que está brava?_Pergunto novamente me sentando ao seu lado_Você é muito teimosa, diga de uma vez.

_A Eva apronta tanta coisa, e nunca a culpa é dela, ela já fez tantas coisas ruins para mim, mesmo assim ela continua perto, entra na nossa casa sem ser barrada pelos seguranças ou empregados, continua frequentando festas da família, estou cansada de tudo isso, não vejo a hora desse casamento acabar_Me levanto deixando uma respiração escapar.

_Mais três meses e o seu sofrimento acaba, vai completar os dois anos_Se deita sem dizer absolutamente nada, apago a luz e vou até o banheiro.

Tomo um banho gelado, não acredito que ela está contando os dias para o nosso "casamento" acabar, no começo não foi fácil, mas agora estamos nos dando bem, talvez eu tenha criado uma leve esperança, que foi esmagada por suas palavras.

Me visto com um pijama qualquer, saio do quarto, vejo o Lipe no final do corredor observando os quadros antigos, me aproximo e ele inclina a cabeça observando o quadro do bisavô do meu avô.

_Impressionante como toda sua família é bonita_Dou uma risada abafada quando ele passa o dedo sobre a pintura_Minha família não é assim, sou o mais bonito.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora