Capítulo 49

852 114 36
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Recebi uma carta, na verdade um pedido de socorro, uma organização que ajuda pessoas que estão desabrigadas, em outras palavras, mendigos.

Eles estão sem verba para comprar os alimentos, para fazerem as refeições, para manter os banheiros que são especialmente para eles e até mesmo cobertores, não acredito que o prefeito está cobrando uma taxa para manter os banheiros pela cidade.

Como eu não consigo dizer não, estou aqui, rodeada pelas pessoas que devem me odiar, bebo um gole de café e reviro os olhos disfarçadamente quando o Samuel acena para a filha do prefeito.

A muitas coisas que não sei explicar, mas esse ciúmes que me sufoca é o pior, não sei descrever como ele surgiu, mas eu sinto que ele cresce a cada segundo, preciso somar minhas falas, para não parecer uma louca possessiva, ainda mais quando as mulheres se atiram nos braços do Samuel.

Respiro fundo, me levanto e chamo atenção de todos com um simples pigarreio.

_Estou feliz com a vinda de vocês_Mentira, estou odiando profundamente_Como estamos entre amigos, quero pedir uma ajuda.

_E qual seria?_Ella a filha do prefeito pergunta segurando uma taça com suco_Duquesa.

_Recebi uma carta com um pedido de socorro, uma organização deseja a nossa ajuda, eles ajudam os moradores de rua, com comida, banheiros_Aponto para o prefeito que olha para aos lados_Cobertores e roupas, mas infelizmente estão sem verbas, para continuarem com tudo, eu quero pedir em nome de todos eles, uma ajuda de vocês, pode ser com dinheiro, cestas básicas, roupas ou cobertores, a ajuda pode vim da maneira que preferirem.

_Oh, claro_A dona da vinícola diz após beberica o seu chá_Como posso fazer a doação?

_Irei mandar o endereço para todos, obrigada_A agradeço e a mesma faz o mesmo.

_Eu jamais doarei meu dinheiro para esses rips vagabundos, que eles trabalhem, e sustentem suas próprias necessidades_Eva, mais conhecida como a maçã que foi rejeitada até mesmo pelo satanás, se pronuncia.

_Eu acho que você não ouviu bem, Eva, eles estão na rua, com fome e frio, se isso não sensibiliza você, sua alma deve está prodre_O silêncio toma conta do lugar, e o Samuel beberica seu vinho com ar de riso.

_Eu nasci em berço de ouro, justamente para não lidar com pobres, não será você que mudará isso, duquesa_Praticamente cospe o meu suposto título, dou uma risada abafada enquanto dou passos em sua direção_Eu tenho sangue azul.

Ao ouvi-lá dizer tantas barbaridades, me viro em direção a mesa, pego uma faca e seguro seu braço fino, a lâmina passa pela sua carne enquanto ela se debate, solto seu braço com brutalidade e duas gostas de sangue caí sobre o piso amadeirado.

_Acho que está claro que não há nada de especial nas suas veias_Todos me olham espantados, e a Vera passa seus dedos sobre o seu sangue, sua cara de medo me faz gargalhar internamente_Mas alguém contra?

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora