Bônus

844 98 40
                                    

Caio

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu quadril, observo a Elisa sentada sobre a cama mexendo em seu smartphone.

_Tudo bem princesa?_Pergunto parando meus passos.

_Sim, a Selene acabou de me mandar uma mensagem dizendo que deseja falar conosco_Desvia o olhar do celular para mim.

_Vou me trocar e descemos_Ela assente e vou até o closet.

Ontem passamos a noite acordados, ficamos ajudando as pessoas do bairro do oeste, quando cheguei nesse quarto mal pude ir ao banheiro, caí direto na cama e dormir como um bebê.

Me visto uma cueca box preta e o conjunto de moletom rosa que minha filha me deu de presente quando ainda era uma menininha pequena que gostava de abraços e beijos do seu papai, como sinto falta desse tempo. Calço minhas pantufas de camurça que o Edward me deu e saio do closet.

_Vamos_Elisa se levanta e passo a mão por meu cabelo que ainda está molhado.

Saímos do quarto, fecho a porta e passo meu braço pelos ombros da minha maravilhosa esposa.

_Acho que não quero deixar a Selene mais em Dijon, estou sentindo falta da minha filha, e as vezes acordo a noite preocupada_Elisa confessa enquanto descemos a escadaria.

_Oque você decidir para mim será perfeito amor, eu também estou morrendo de saudades da nossa filhinha_Sorri para mim e sinto seu toque macio em meu rosto.

_Eu percebi, você chorou quando a viu ontem_Passa por mim e arqueio minhas sobrancelhas.

_E você não?_Vou atrás dela que nega ainda andando_Chorou sim.

_Esta enganado_O sol invade o lugar pelas imensas vidraças do corredor_Ela está nos esperando no jardim.

Chegamos ao jardim e vejo o pinscher e a medusa sentados no banco perto da fonte conversando.

_Bom dia casal da Disney_Olívia abre os braços e nos aproximamos.

_Bom dia queridos e amargos amigos_Digo com ar de riso e o Gael revira os olhos.

_A Selene nos chamou para uma conversa_Elisa apoia as mãos na cintura e a Olívia se coloca de pé_Esta usando tênis, que milagre.

_Passei muito tempo de pé ontem, hoje vou deixar meus pés descansarem_Gesticula com as mãos e o Gael segura o riso_Sua filha nos ligou também.

_Disse que é algo sério_Gael completa e entre olho com a Elisa_Será que aconteceu algo no colégio.

_Não, a Heloísa e o Samuel ficariam sabendo_Passo minha mão por meus cabelos e me sento_Nossa filha aprontou alguma coisa, deve ter estourado o limite do cartão outra vez.

_Se isso tiver acontecido, vou tomar o cartão permanentemente, Selene precisa aprender a se controlar_Elisa diz brava e concordo.

Esperamos longos minutos, até que a Selene resolve aparecer com um amigo, me levanto e vou até a minha filha que me abraça.

_Bom dia princesinha_Beijo sua testa e ela sorrir_Dormiu bem?

_Sim pai, e o senhor?_Pergunta antes do Gael carregar ela_Bom dia padrinho.

_Bom dia, coisa linda_A coloca no chão e ela vai até a Elisa e Olívia as abraçando.

_Bom dia garoto_Estendo minha mão para o menino que fica estático e divide o olhar entre mim e o Gael.

_Tudo bem?_Gael pergunta quando o menino fica mais branco que papel_Selene seu amigo está morrendo.

_Sérgio_Selene passa por nós e o balança de um lado para o outro_Sérgio?

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora