Capítulo 23

916 107 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Solto um grunhido pela dor de cabeça, ressaca maldita, os dias aqui em Las Vegas estão saindo do controle, digamos que a bebida nos tira a vergonha e nos faz fazer coisas humilhantes, até mesmo participar de um show de strippers.

Abro meus olhos, passo a mão por minha cabeça pegando o gorro do papai noel, me levanto da cama e vejo o Diego, Matteo e Caio dormindo no chão.

_Merda_Murmuro vendo o quarto completamente bagunçado, passo por entre os três e entro no banheiro.

Tomo um banho gelado, escovo meus dentes e saio do banheiro vendo o Caio se sentar sobre a cama e soltar um breve gemido de dor.

_Noitada difícil_Murmura se jogando na cama_O Matteo gemeu a noite inteira, e pior eu estava chapado e não consegui me levantar, ouvir ele a noite inteira chamando pela Aurora.

_Mentira_Digo com ar de riso_Que nojo Caio.

_Eu estou traumatizado_Faz o pai nosso diversas vezes_Vou tomar banho e depois vou voltar para o cassino_Dá um pulo da cama e faz uma careta.

_Hoje é o nosso último dia aqui, então vamos manter o controle da situação, por favor_Aponto para ele que assente, vou até o closet, me visto com uma camiseta branca, uma calça jeans rasgada nos joelhos, nos pés um tênis branco e um boné.

Tomo dois analgésicos, e me jogo na cama, recebo mais reportagens sobre a Heloísa que está em Nova Iorque.

_Caramba vocês demoram muito_Digo alto para que asv três princesas ouçam_Cinderela você não vai a um baile.

_Cala a boca Naveen_Caio aparece em meu campo de visão já arrumado_Principe da Maldonia_Faz uma reverência e me levanto.

_Estou com fome_Reclamo quando meu estômago grita por comida_Vamos descer cinderela.

_Vamos, as princesas vão demorar ainda_Diz alto para que o Diego e o Matteo ouça.

_Estou pronto seus idiotas_Diego saí do closet de óculos escuro_Meus olhos estão ardendo, o sol está estragando minha visão.

_Talvez seja porque a bela adormecida deixou vodka cair nos olhos ontem enquanto dançava para aquelas senhorinhas_Dou risada me lembrando do Diego dançando para um grupo de idosas.

_Não conta isso para ninguém_Aponta para mim e passo um zíper imaginário na minha boca.

Saímos do quarto, entro na sala de estar e coloco meu óculos escuro, pois a luz do sol está queimando meus olhos sensíveis. Daniel passa a mão por seu cabelo e respira fundo.

_Oque foi Dan palestrinha?_Caio pergunta e me sento sobre o sofá.

_Minha esposa está em Nova Iorque, chegou ontem pela noite, os seguranças não servem para nada, deviam ter me avisado que ela saiu do país_Respira fundo e se joga na poltrona_Estou sentindo falta do meu filho.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora