Capítulo 34

913 109 42
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Galerinha, comentem por favor, apenas assim poderei saber se vocês estão gostando, quando vocês não comentam nada, eu acabo pensando que não estão gostando.

Fecho a porta da pequena casa, abro um sorriso ao ver o Samuel encostado em seu carro, aperto minha câmera entre minhas mãos e dou passos lentos até ele.

_Bom dia_Se desencosta da lataria do carro e para a centímetros de mim_Boneca_Me abraça e fecho meus olhos respirando fundo.

_Bom dia lindo, pensei que você viria amanhã_Cola nossos lábios em um selinho demorado.

_Eu e os meus pais nos acertamos_Avisa animado, arqueio minhas sobrancelhas e pulo sobre ele o abraçando.

_Que bom Samu, seus pais estavam tristes e você também, isso é uma ótima notícia_Seguro a câmera pelo cordão e olho para o Samuel que passa seus dedos por minha franjinha.

_Quando você fica aqui, tenho a sensação que é uma camponesa_Dou uma risada abafada, olho para minha roupa e faço um biquinho.

_Talvez seja pelas roupas_Dou uma voltinha e ele assente_Eu estava indo até o campo de flores, você que ir comigo?

_Lógico_Estendo minha mão para ele que a pega_Não me diga que irá fotografar o lugar novamente.

_Acertou meu querido duque_Andamos em direção a pequena estrada dos fundos que dá acesso ao lugar.

_O campeonato está se aproximando_Olho para ele que arqueia as sobrancelhas_Preparada, Angela?

_Lógico, mas estou receosa com isso, não acha arriscado Samu?_Pergunto e ele para seus passos.

_Sim, mas vivemos apenas uma vez, são apenas três fases, ficarei feliz em vencer pelo menos um dos meus adversários_Penduro a câmera em meu pescoço.

_Você vai vencer todos os três, vai ganhar e voltaremos para a França, tudo vai ficar bem_Digo mais para mim que para ele.

_Isso mesmo_Volta a caminhar, mas agora a minha frente_Tire uma foto minha assim_Abre os braços e dou uma risada abafada.

Seguro minha câmera em minhas mãos e a direciono, tiro algumas fotos dele, dou risada quando pega uma flor e a coloca atrás da sua orelha.

_Eu poderia ter vindo com um macacão de jardineiro, assim as fotos ficariam melhor_Aponta para mim e assinto, dá alguns passos até mim e se abaixa me jogando em seu ombro.

_Eu duvido muito que você tenha um macacão de jardineiro_Mexo meus pés enquanto o Samuel dá passos lentos.

_Tem razão, eu não tenho, mas posso comprar.

_Me coloca no chão, fiquei tonta, você está me balançando_Olho para o lado vendo o campo verde que nos cerca, a grama baixa extremamente verde_E além do mais, eu gostei do seu novo "estilo".

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora