Entro no meu quarto, fecho a porta e vejo a Heloísa dormindo sobre a cama, seus cabelos estão espalhados sobre o travesseiro.Nosso box se estendeu pelo dia todo, bebemos e nos despedimos já que aqueles malucos vão embora amanhã.
Tomo um banho gelado, me enrolo no meu roupão e saio do banheiro, cruzo meus braços vendo a Heloísa sentada sobre o colchão, olhando para as suas mãos.
_Sua família está vigiando a Vera como psicopatas_Franzo o cenho e me aproximo dela que se coloca de joelhos sobre o colchão_Seu avô desmaiou após chama-la de Sarah, contei para o seu pai Lucas e ele ficou aéreo, e hoje o Timothy estava a observando de longe como um louco.
_Irei falar com eles, a Vera ficou, ela irá amanhã junto com o Diego_Paro em frente a cama e ela assente voltando a se deitar_Como foi seu dia?
_Ótimo, você precisa conhecer aquele lugar Samuel, eles vão ficar felizes caso o duque apareça por lá_Me sento sobre o colchão e ela faz o mesmo.
_Quando você volta para Beaune?
_Amanhã pela noite_Balanço minha cabeça em concordância_Quando você decidir ir ao vilarejo leve presentes para as crianças.
_Se veste, vamos fazer um passeio noturno_Franze o cenho e sorrio para ela_Rapido Helo.
Me levanto e ela faz o mesmo ainda confusa, visto um conjunto de moletom preto e calço um tênis.
_Onde nós vamos?_Pergunta colocando o boné em sua cabeça e em seu pescoço está sua câmera, estendo minha mão para ela que aceita.
_Surpresa, senhora Angelle_Saimos do quarto e mergulhamos no silencioso absurdo dos corredores.
Chegamos a escadaria e a puxo quando o chefe de segurança passa pelo hall indo em direção ao corredor do escritório, faço sinal para que ela fique em silêncio.
_Vamos sair escondidos?_Pergunta e assinto, continuo segurando em sua mão quando descemos os degraus correndo.
Pego a chave da moto no armário perto da garagem, pego o capacete e ajuda a Heloísa o colocar.
_Você sabe pilotar?_Pergunta e coloco o capacete.
_Lógico, eu já participei de corridas na faculdade_Subo na moto e ela faz o mesmo_Segure-se em mim.
_Tabom_Faz o nome do pai duas vezes e seus braços rodeiam meu quadril_Deus nos ajude.
Ligo a moto fazendo o barulho do motor ecoar pela imensa garagem, acelero saindo da garagem, vejo os seguranças pararem seus passos. Passo por eles que tentam nos parar, Heloísa dá risada e saímos pelo portão de ferro.
_Isso foi incrível_Balanço a cabeça em concordância acelerando ainda mais a moto pela estrada escura e deserta.
Paro a moto e a Heloísa desce, retiro o capacete e desço da moto, ela olha em volta e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...