Caros leitores do meu coração, deixem seus feedbacks, um comentário ajuda muito a autora saber oque estão pensando sobre a trama, POR FAVOR COMENTEM ✨✨
Abro os meus olhos e as cortinas do meu quarto são puxadas fazendo com que os raios de sol penetrem no quarto.
_Mia, agora não_Murmuro puxando o cobertor até a minha cabeça.
_Bom dia senhora, sou eu a Judith_Franzo o cenho e me sento sobre a cama.
_Bom dia Judith.
_A senhora disse que desejava voltar para Beaune um dia após o baile, eu vim arrumar suas coisas_Bate palmas e mais cinco empregadas entram no quarto.
_Ok, onde estão meus amigos?_Pergunto me levantando, pego meu robe de seda azul e o visto por cima da minha camisola.
_Dormindo, deseja que eu diga que estamos indo para Beaune?_Judith pergunta e cruzo meus braços.
_Vou voltar para Beaune apenas quando meus amigos partirem, não quero os colocar em uma situação constrangedora_Aponto para a Judith que assente_Coloque minhas coisas em um quarto de hóspedes.
_Sim senhora_Judith acena para as outras mulheres que vão até o closet.
_Vou tomar café_Passo minha mão por meu cabelo.
_Precisa se arrumar_Respiro fundo indo até o banheiro_Deixarei sua roupa separada.
_Ok_Entro no banheiro, retiro minha roupa e passo minha unha sobre as marcas em minha cintura.
Lavo o meu cabelo e fico um bom tempo debaixo do chuveiro pensando em tudo oque ouve ontem naquele gazebo, agora não precisarei conviver com o Samuel, voltarei para Beaune e ele ficará aqui em Dijon.
Passo o óleo corporal, me enrolo em minha toalha e saio do banheiro, me assusto vendo o Samuel sentado sobre a cama, olho em volta não vendo mais as meninas.
_Oque pensa que está fazendo?_Se levanta e dou passos até o closet, entro no lugar vendo tudo no devido lugar.
_Onde elas estão?_Pergunto me virando e ele dá um passo a frente, seu braço passa por minha cintura me puxando para ele.
_Meu avô está aqui, você não pode sair desse quarto_Respira fundo e fecha os olhos_Que cheiro maravilhoso.
_Eu acho que posso sim_Me afasto e vou até o compartimento vendo que a Judith deixou tudo separado_Mas como sou boazinha vou ajudar você.
_Me ajudar?_O olho por cima dos ombros e assinto_Você também é conivente nessa mentira.
_Que você armou_Deixo minha toalha cair e visto a calcinha vermelha e em seguida o sutiã_O único conivente aqui, é você.
_Não jogue a culpa em mim duquesa, se eu caio você cai comigo_Me solta e abro um sorriso para ele.
_Irei voltar para Beaune, quando os meus amigos forem embora_Aviso me virando sobre os meus calcanhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
Roman d'amourLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...