Capítulo 36

884 102 20
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

A dois dias atrás, eu e o Samuel fomos a uma reunião com a filha do prefeito, aquela loira oxigenada não parava de dar em cima do Samu, oque me irritou profundamente foi sua audácia de o convidar para um jantar sem assuntos de trabalho, eu poderia arrancar todos os seus cabelos na pinça.

E hoje vamos ter um jantar com a alta sociedade, não preciso dizer que já estou me preparando psicologicamente, todas aquelas mulheres puxando o meu saco e quando dou as costas falam mal de mim, enfim, um grande brinde a falsidade e hipocrisia desse povo.

_Senhora_Me viro vendo uma das meninas que trabalham na limpeza_Posso falar com a senhora?

_Sim_Abaixo a revista e a coloco sobre a mesinha de centro_Sente-se_Aponto para os vários estofados vazios.

_Não quero incomodar_Dá um passo à frente com as mãos frente ao corpo_Eu quero saber se posso sair mais cedo apenas hoje, meus filhos estão em casa sozinhos, eu pedir ao mordomo, mas ele negou.

_Claro_Me levanto e ela abaixa a cabeça_Inclusive vou pedir para que o motorista a leve para casa.

_Não precisa se incomodar senhora, eu volto com a minha bicicleta_Nego com um balançar de cabeça e aceno para a Mia que assente e saí da sala de estar.

_Pode ir, o motorista está esperando por você_Ela sorrir, respira fundo, se vira sobre os calcanhares e corre para fora da sala de estar.

Entro na ala dos empregados em busca do mordomo, empurro as portas lentamente e em casa cômodo vejo um grupo conversando, jogando ou até dormindo. Passo meus olhos pela cozinha e semicerro em direção ao homem que conversa com mais duas mulheres, solto um pigarreio e ele se vira para mim.

_Senhora Angelle?_Ele pergunta assustado, passo meu dedo indicador sobre a mesa e paro a frente deles.

_Por que negou a saída de uma das meninas? Os filhos dela estão sozinhos em casa_Pergunto e ele engole em seco, as duas mulheres saem de fininho o deixando sozinho_Não quero que isso se repita novamente, me ouviu?

_Sim senhora_Me viro e ando em direção a saída, passo pelos seguranças que estão em seus horários de descanso, o pessoal da limpeza, as cozinheiras.

_Senhora Angelle, oque faz aqui?_Jorge pergunta enquanto segura seu paletó_Deseja algo? Onde está a sua assistente?

_Calma Jorge_Erguo minhas mãos em forma de rendição e ele respira fundo_Você parece assustado.

_Não, quem? Eu?_Apoia a mão no peito e dou uma risada abafada.

_Eu vou voltar para a sala de estar_Aponto para frente e passo por ele.

Saio pela saída dos fundos, estou sem oque fazer ultimamente, as obras da escola vão retornar na próxima semana, as coisas na fábrica e lojas estão perfeitas. Ando pelas laterais do imenso castelo, olho para cima vendo as varandas dos quartos.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora