Capítulo 47

745 104 23
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Jogo tudo no chão fazendo com que meus perfumes virem cacos, tudo vai para o chão, o espelho da minha penteadeira em estilhaços sobre o chão.

_INFERNO_Bato com os punhos cerrados no vidro do closet.

_Senhora Angelle_Judith adentra no closet, me inclino para frente deixando meu choro de raiva e desespero sair.

_Me deixa sozinha_Peço entre o choro, ela se aproxima e suas mãos tocam meus ombros.

_Eu vou ligar para as suas amigas_Avisa e nego, me abaixo me sentando sobre os cacos_Senhora, você vai acabar se machucando.

_Eu quero ficar sozinha_Tampo meu rosto com minhas mãos, sentindo minhas lágrimas banharem as palmas da minha mão.

_Estarei ao lado de fora do quarto_Avisa e ouço seus passos se distanciando.

Respiro fundo enquanto passo meu polegar sobre a pulseira em meu pulso, fecho meus olhos deixando as lágrimas banharem minhas bochechas. E como fleshs as lembranças tomam conta da minha mente.

ANOS ATRÁS

Eu pulo animada enquanto seguro a flor rosa em minhas mãos, aceno para algumas pessoas que passam ao meu lado.

Nona série, último dia de aula, enfim o menino que eu gosto me convidou para um sorvete.

Passo minhas mãos por meu vestido azul florido, respiro fundo e dou passos em direção a sorveteria, ao colocar os pés no estabelecimento, sinto algo cair sobre mim, limpo meu olhos vendo a tinta azul cobrir toda a minha pele e o único vestido que ganhei de natal.

_Diga olá irmãzinha_Aly aparece a minha frente com uma câmera, fecho meus olhos quando o flash alcança meus olhos_Essa vai para o jornal da escola.

Olho para os lados vendo todas aquelas pessoas rindo de mim, inclusive ele, Levi, o menino do primeiro ano, que me convidou para sair com ele.

_Achou mesmo que ele chamaria você para sair, não seja tola, garotinha_Aly dá uma gargalhada, e sinto meus olhos arderem pelas lágrimas_Melhor voltar para casa, as tarefas domésticas lhe esperam.

Os dois se beijam à minha frente, saio correndo da sorveteria, a dor me marca como uma maldita tatuagem que jamais será removida, toda a vergonha e humilhação.

TEMPOS ATUAIS.

_Eu odeio você Aly_Digo entre dentes enquanto bato com os punhos sobre o chão_EU TE ODEIO.

E o que me dói mais, é que apesar de toda a humilhação que passei naquela maldita sorveteria, quando cheguei em casa, levei uma surra por ter sujado aquele maldito vestido, acho que foi nesse momento que minha mente entendeu como o mundo funciona, se a minha família que tem o meu sangue é incapaz de me amar, porque alguém que não me conhece me amaria?

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora