Capítulo 63

893 112 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Não sei explicar como é bom estar novamente em casa, sentir falta de Borgonha esse lugar é minha terra, impossível não me sentir deslocado em outro lugar.

Ao descer do carro, ouço a Luma sussurrar algo para a Heloísa, retiro meu óculos escuro e vejo a porta da entrada ser aberta e os meus pais saírem de dentro do castelo.

Vera corre até eles os abraçando apertado, me aproximo e minha irmã os larga, abraço os dois e sinto as mãos passarem por minha cabeça.

_Nunca mais vão ficar tanto tempo longe_Meu pai Timothy puxa a Vera para o abraço_Como vocês estão?

_Nos responda_Meu pai Lucas exige e dou uma risada abafada.

_Estamos ótimos_Os dois nos soltam quando Heloísa os responde_Olá sogros.

_A Helo voltou_Os dois passam por nós e entre olho com a Vera que semicerra os olhos_Obrigada meu Deus.

Os três se abraçam, meus pais comemoram a volta da Heloísa, fico feliz que a relação deles seja tão boa assim.

_Quem é essa garotinha?_Meu pai Lucas pergunta olhando para a Luma que fica vermelha de vergonha.

_É a minha irmã, Luma_Heloísa apoia suas mãos nos ombros da garota que sorrir.

_Seja bem vinda Luma_Meu pai Timothy estende a mão para ela que pega timidamente.

_Muito obrigada.

_Você se parece muito com a sua irmã_Meu pai Lucas a analisa por alguns segundos_Tão linda quanto.

_Eu sei que sou linda_Helo passa a mão por seu cabelo e dou uma risada abafada.

_Estou faminta_Vera passa a mão por seu rosto_Você aceita um sanduíche Luma?

_Posso?_Pergunta para a Helo que assente com um balançar de cabeça.

_Vamos_Vera a chama e ela passa por mim e sorrir_Você gosta de tomate?

_Sim_As duas sobem os poucos degraus, me viro para a Heloísa que observa sua irmã.

_A Selene ligou pedindo permissão para sair do colégio, não demos_Meu pai Timothy avisa e dou uma risada abafada, aquela pestinha faz de tudo para sair do colégio.

_Onde estão Jorge e Junior?_Pergunto e estendo minha mão para a Helo que pega.

_Em Beaune, estão marcando presença em um evento, Judith e Mia também estão_Meu pai Lucas gesticula com as mãos.

_Amanhã voltaremos para a nossa rotina, pretendo descansar hoje_Helo apoia sua mão em sua testa.

_Exatamente, subam_Meu pai aponta para nós_Vamos dar uma volta pelo jardim.

_Sim senhor_Bato continência e meu pai revira os olhos.

Subimos para o nosso quarto, ao adentrar no cômodo Heloísa corre até o closet.

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora