(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Me sento ao lado da Vera no sofá da sala de seu apartamento, entre olho com a minha irmã, eu já a amo como uma irmã, nossa conexão é forte, e espero que isso não mude.
Seu irmão Silas está aqui, ele está enciumado comigo, mas quero que ele se foda, sempre teve a Verinha só para ele, agora eu cheguei e irei recuperar o tempo perdido. Meus dois pais e meu avô estão sentados à nossa frente, meu pai Lucas está triste e envergonhado, pois ele pensou que a Vera fosse sobrinha do meu avô, não o culpo por nada, ele não sabia do absurdo que os dois Angelle armou.
_Quero me desculpar por ter parecido um maluco quando você foi nos visitar em Dijon_Meu pai Lucas se desculpa olhando para a Vera que sorrir timidamente.
_Tudo bem, não tem problema_Nega o fazendo respirar fundo, Vera deixou claro que não irá renegar o nosso pai e o nosso avô, ela é tão inocente que não consegue sentir raiva das pessoas que a enganaram a vida toda.
_Vocês não vão levar a minha irmã, ela está sobe a minha proteção, sempre esteve, vocês Angelle, a abandonou, não cuidou e protegeu ela, não pensem que vão chegar aqui com um papinho furado e tirar minha irmãzinha de mim_Silas se levanta e aponta para o meu pai Timothy.
_Silas eu já disse que está tudo bem, não comece_Vera o pede o fazendo se sentar novamente.
_Eu não mereço o seu perdão pequena, na verdade eu não mereço absolutamente nada, eu permiti que a levassem de mim, mas eu quero implorar que me perdoe, que não me odeie como o seu irmão_Timothy aponta para mim e olho para a aliança em meu dedo_Eu errei muito, tenho consciência de tudo isso, mas sua mãe não estava feliz, eu não estava, era um martírio viver daquela maneira_Dou uma risada abafada girando a aliança em meu dedo.
_Você e a Greta são dois mentirosos, a Vera pode até cair nesse papinho de idoso arrependido, mas eu não, vou me lembrar para sempre sobre essa sua falsidade, e o senhor também avô_Me levanto e a Vera me olha com as sobrancelhas arqueadas_Eu amo você Verinha, mas não vou ficar aqui ouvindo martírios falsos.
_Samuel sente-se_Meu pai ordena e passo por eles indo até a porta_Samuel Angelle.
Saio do apartamento e bato a porta com força, ando pelo corredor indo até o elevador, aperto o botão duas vezes e espero paciente.
Será difícil eu aceitar o fato que fui abandonado por minha mãe, e enganado pelo meu pai, do meu avô eu esperava qualquer coisa, mas do meu pai é um choque grande e decepcionante.
Entro no quarto do hotel onde eu e a Helo estamos ficando, tranco a porta quando vejo a Heloísa se olhando no espelho apenas com uma lingerie preta.
_Meu Deus_Murmuro e ela me olha através do espelho e sorrir_Que visão do paraiso_Retiro meu moletom e vou até ela que dá risada.
_Ganhei de presente da Betina_A abraço por trás sentindo seu pequeno corpo ao meu, desço minha mão até a cinta liga_Gostou?
_Eu amei_Beijo seu pescoço e sinto sua pele se arrepiar_Eu amei muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...