(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
_Não acredito que vocês vão vim_Vera grita do outro lado.
_Gritando assim vai estourar meus tímpanos_Faço uma careta apoiando meu notebook sobre a mesa_A anjinho, o Diego também irá.
_Dieguinho_Leva o dedo até a boca_Que maravilha meu Deus.
_Pensei que vocês dois estivessem conversando desde o dia que passaram o dia juntos aqui em Dijon.
_Como eu sempre digo, o Diego vive viajando, os fusos são diferentes, isso atrapalha bastante_Da de ombros e a porta do escritório é aberta.
_Esta falando com quem?_Samuel pergunta e faço sinal para que ele se aproxime.
_Samuel_Vera grita quando o Samuel para ao meu lado.
_Verinha, como você está?_Pergunta se abaixando e o puxo para se sentar em meu colo.
_Estou ótima, vocês vão vim mesmo, eu vou levar vocês nas melhores festas_Abre os braços e o Samuel dá risada.
_Liguei para os nossos amigos e eles vão, mas infelizmente as crianças vão ficar desta vez_Faz biquinho e dou uma risada abafada.
_Não acredito, as crianças são meus amigos também_Respira fundo e deixa os ombros caírem.
_Eles estão tendo aulas, então vão ficar com as suas respectivas babás e os avós_Samuel avisa e dou dois tapinhas em seu ombro.
_Levanta, minha perna está doendo_Dá risada antes de se levantar_Credo, quase quebrou minhas perninhas.
_Exagerada_Vera solta um pigarreio e voltamos nossa atenção até a tela do notebook_Benício e Maitê vão vim para Nova Iorque para ficarem com as crianças também.
_O grupo da terceira idade vai enlouquecer_Assinto e a Vera olha para trás e parece gesticular com as mãos_Nos falamos depois, meu irmão vai destruí meu apartamento, estou esperando por vocês.
_Tabom Verinha_Mando beijo para ela que sorri antes de desligar_Bom dia senhor Angelle.
_Bom dia senhora duquesa_Solto um gemido de protesto quando me puxa pela cintura_Como foi sua noite?
_Acho que pelas marcas na minha bunda, foi ótima_Dá uma risada e deposita um beijo em meu pescoço_Hoje é sábado, sua primeira aula de patinação no gelo.
_Estou pronto_Me encosta na mesa e sinto sua língua passar por meu pescoço, mordo meu lábio inferior quando sinto seu ereção_Para tudo.
_Sexo matinal?_Pergunto e ele assente, me vira me colocando de costas para ele, sua mão se apoia em minha lombar e me faz deitar sobre a mesa.
_Lógico.
(...)
Entro na sala de reunião acompanhada pelo Samuel, observo cada um que está sentado em volta da imensa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...