(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Entro no galpão junto com a Helo e o Gabe, nunca me senti tão nervoso como agora, serei o primeiro a lutar, a adrenalina está escorrendo em mim.
_Qualquer coisa grite, eu salvo você_Heloísa sussurra segurando em meu braço.
_É bom saber que enfrentaria alguém duas vezes maior que você, para me salvar_Assente e solta meu braço a contra gosto.
_Cuidado, Samuel_Balanço a cabeça em concordância e ela se virá sobre os calcanhares indo até a arquibancada.
_Sua equipe está pronta_Gabe aponta para quatro pessoas do lado esquerdo do ringue_Não sabem quem o senhor é de verdade.
_Ok, coloque a Heloísa perto de vocês, não quero ela sozinha na arquebancada_Ele assente e passo por ele indo até minha suposta equipe.
_Eduardo, certo?_A mulher pergunta e assinto_Vamos ajudá-lo durante o campeonato, eu sou Mika.
_Eu sou Kal_O moreno levanta as mãos_Esses aqui são Vinie e Jenner_Aponta para os dois homens ao seu lado.
Os cumprimento com um aperto de mãos, e olho em direção ao ringue onde está o meu adversário, o vejo semicerra os olhos em minha direção e sustento o olhar.
_Ele tem apenas cara de bravo, pois no ringue ele é uma tartaruga, lento e desajeitado nos golpes, seja rápido e acerte sempre ao lado esquerdo, digamos que ele tenham um certo problema em se movimentar para o lado direito_A tal da Mika me alerta e assinto com um balançar de cabeça.
_Sabe como funciona né, três rounds, três minutos cada, estamos falando de boxe francês, pode acerta-lo com os pés também_Vinie alerta e dá dois tapinhas em meus ombros.
_Vai começar, seu codinome será Cage, assim ninguém saberá seu verdadeiro nome_Jenner sussurra para mim e dou uma risada interna, o segundo nome falso que uso.
_Ok_Retiro o roupão preto e entrego ao Vinnie, subo no ringue com a Mikka que me ajuda a colocar as luvas e o protetor bucal.
_Sua esposa é gata, então impressione sua gatota_Aponta para mim e deixo uma risada nasal escapar_Apaixonado né, os olhos do rapaz até brilharam.
Reviro os olhos e me viro vendo o meu oponente da noite, o árbitro sobe no ringue, essa é a confirmação de que não a mais volta, e mesmo se tivesse eu jamais desistiria.
Que Deus proteja o meu oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomansaLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...