1 Semana Depois
Respiro fundo abaixo a câmera enquanto olho para o campo coberto pelas flores azuis.
Apoio meus cotovelos em meus joelhos, droga foi apenas uma conversa, por que estou pensando nisso?
_Senhora Angelle_Ouço a voz do Feliphe e olho por cima dos ombros_A senhora tem visita.
_O Samuel está aqui?_Me levanto e solto um pigarreio_Hum, é.
_Não é o seu marido_Arqueio minhas sobrancelhas e passo minha mão por meu cabelo_É a senhora Eva.
_Manda ela ir embora, não quero ver ninguém_Ele me olha com aquele olhar de reprovação_Tabom, apenas vinte minutos.
_Sim senhora_Faz menção para que eu passe a sua frente, passo por ele, oque essa insuportável da Eva quer comigo?
Entro na sala de estar e ela se levanta, seguro minha câmera em minhas mãos e me aproximo da Eva.
_Olá Heloísa_Sorri e para a minha frente e me abraça, permaneço imóvel_O Samuel me mandou aqui.
_O Samuel?_Pergunto e ela assente me soltando_Oque ele deseja?
_Na verdade ele mandou esse presente para você, estávamos andando pelo shopping e eu dei a ideia de comprar esses brincos para você_Me estende a sacola e arqueio minhas sobrancelhas, oque aquele idiota estava fazendo no shopping com essa ruiva safada.
_Oque estavam fazendo no shopping?_Pergunto e ela engole em seco, passa a mão por seu pescoço e vejo a marca em seu pescoço_Passaram a noite juntos, e me trouxe presentes para se desculpar.
_Heloísa_A interrompo levantando minha mão esquerda.
_Eva, você não me conhece, não somos amigas e nunca vamos ser, até porquê você está trepando com o meu marido, quando estiver na minha frente não se faça de boazinha, não venha até a minha casa me provocar, suma daqui imediatamente_Digo entre dentes e ela abre um sorriso zombeteiro.
_Ainda bem, estava farta de fingir_Joga a sacola sobre o chão_Eu e o Samuel somos almas gêmeas, não será você uma simples confeiteira que irá mudar isso, ele me contou da pior transa dele e adivinhe só, foi com você_Continuo a encarando sem dizer absolutamente nada_Ele fez sexo com você por dó, você praticamente se ajoelhou perante ele pedindo por aquilo, foi praticamente um abuso.
_Saia_Aponto para ela que respira fundo e abre um sorriso_É bom saber quem é você maçã.
_Tenha uma ótima tarde_Antes que eu pensasse em algo ela pega minha câmera a jogando no chão fazendo com que ela se quebre_Desculpa duquesa.
_SAI_Esbravejo e ouço os passos, me abaixo pegando minha câmera deixando minhas lágrimas caírem.
_Senhora, oque ouve?_Ouço a voz da Judith e logo ela está a minha frente, se abaixa e me sento sobre o chão_Heloísa, oque foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomansLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...