Capítulo 04

1K 108 12
                                    

_As Terras não serão vendidas_Digo e os fleshs das câmeras me alcançam, Heloísa sorrir para os paparazzis_Minha esposa tem um projeto de urbanização, transformaremos os terrenos em um bairro, e os marcadores vão ter casas próprias, empregos e salá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_As Terras não serão vendidas_Digo e os fleshs das câmeras me alcançam, Heloísa sorrir para os paparazzis_Minha esposa tem um projeto de urbanização, transformaremos os terrenos em um bairro, e os marcadores vão ter casas próprias, empregos e salários dignos.

_Isso será incrível, seu projeto será um sucesso Senhora Angelle_Heloísa assente e entramos no castelo deixando os jornalistas malucos.

_Você precisa checar a organização do seu baile, será em três dias, então por favor faça isso_Ela assente retirando seus sapatos_Oque está fazendo?

_Meu pés estão doendo_Apoia sua mão em meu ombro quando retira o salto esquerdo_Não posso ficar descalça na minha própria casa?

_Os empregados fofocam muito_Revira os olhos e prende seu cabelo em um coque.

_Quando irei voltar para Beaune?_Pergunta e franzo o cenho.

_Irá demorar um pouco, tem o seu baile, os problemas que virão quando nos juntarmos em uma reunião com as pessoas mais importantes de Borgonha, vai demorar muito_Fecha os olhos como se lembrasse de tudo.

_Eu não quero um baile, eu nem sei quantos anos irei fazer_Dá de ombros e dou risada_Oque foi?

_Para de mentir Helo, todo mundo gosta do seu aniversário_Passo meu polegar por seu queixo.

_Eu não, para mim é um dia comum_Dá de ombros e semicerro meus olhos em sua direção.

_Vocês realmente moram em um CASTELO_Abro um sorriso vendo que o casal tico e teco, realmente vieram antes assim como eu pedir.

_MELINDA_Heloísa corre até a amiga a abraçando_Ainda bem que vocês estão aqui_Solta a Mel abraçando o Daniel e pega o Luke no colo.

_Titi_Abraço o Daniel que dá risada, como é bom rever os amigos.

_Melinda querida_Abraço a minha amiga que dá alguns pulinhos_Bem vindos.

_Obrigada, como vocês estão?_Pergunta e o Daniel passa seu braço pelos ombros da sua esposa.

_Bom, a Heloísa desafiou a burguesia inteira de Borgonha_Melinda sorrir orgulhosa e a Heloísa para ao meu lado.

_Sempre lutaremos a favor dos mais fracos, esse é o nosso lema_Melinda pisca para a Heloísa.

_A convivência entre vocês?_Daniel pergunta e entre olho com a minha esposa de mentirinha.

_Normal, não nos vemos muito_Dou de ombros e o Dan arqueia as sobrancelhas em surpresa.

_Hum, ok_Melinda sorri para nós_Você convenceu a Heloísa a fazer uma festa de aniversário, isso significa que a relação entre vocês dois está estável.

_Ele tem medo de mim_Heloísa aponta para mim e reviro meus olhos_Confesse duque.

_Não enche, Jorge_Faço sinal para o meu assistente que se aproxima_Mostre aos meus amigos o aposento deles, vocês querem que o Luke fique em um quarto separado?

_Não, o Daniel dorme com o filho_Melinda diz e olho para o Dan que sorrir.

_Não deixo meu filho sozinho_Heloísa revira os olhos_Quando tiver os seus irá entender.

_Obrigada, mas eu não quero filhos, gosto de crianças dos outros, eu vou levar o Luke para conhecer o jardim.

_Vai com ela Samuel, o Luke está tão arteiro ultimamente_Daniel faz sinal com a cabeça e franzo o cenho_Vai logo duque.

_Ok_Erguo minhas mãos em forma de rendição_Vamos Heloísa.

Heloísa anda a minha frente e passo meus dedos por meu queixo descendo meu olhar para a sua bunda.

_Hum_Murmuro com os olhos fixos na sua bunda, eu adoraria dar uns tapas alí.

_Samuel_Me chama e pisco algumas vezes dando passos mais precisos parando ao seu lado_Oque acha de segurar o Luke para eu tirar algumas fotos?

_Tudo bem_Heloísa acena para a Mia que assente_Venha aqui pequeno.

_Você vai ter filhos?_Heloísa me pergunta e franzo o cenho_Quando se casar com o amor da sua vida.

_Caso minha esposa queira, eu quero sim_Digo enquanto caminhamos em direção ao jardim_E você deseja ter filhos quando se casar com o amor da sua vida?

_Eu não tenho um amor para a vida_Dá de ombros enquanto brinca com o Luke_Provavelmente vou adotar cachorros quando eu estiver velha, apenas para não ficar sozinha totalmente.

_Pretende morrer sozinha, sem filhos ou um marido?_Pergunto e ela assente com um balançar de cabeça_Isso parece solitário.

_Apenas parece, eu gosto do silêncio e de ficar sozinha comigo mesma_Olha para mim e paro meus passos_E vou me lembrar que já fui casada, e que meu "marido" era um chato.

_Eu sou legal, apenas você me acha chato_Dou de ombros voltando a andar com o Luke_Estou traumatizado, provavelmente não me casarei por medo.

_Olhe pelo lado bom, deixarei uma marca em você_Balanço minha cabeça em negação e o Luke sorri mostrando seus dentinhos.

_Sim, terei que fazer terapia pelo resto da vida.

Chegamos ao jardim, coloco o pequeno no chão que dá alguns passinhos a frente, impressionante como essas crianças se parecem com as mães, menos as filhas do casal fogo no rabo, elas se parecem com os dois, Edward é idêntico ao Caio, mas tem a personalidade da Elisa, e não preciso falar sobre os filhos do pinscher e da Medusa, já que eles são uma cópia da mãe.

Jasmin se parece com o Fernando, e tem a personalidade dos pais, já que eles são calmos e compreensíveis, os gêmeos parecem ser tranquilos também.

Se eu tivesse um filho eu gostaria que ele se parecesse comigo, esperamos alguns minutos e a Mia aparece com a câmera da Heloísa e um tablet em mãos.

_Senhora_Mia diz com certo receio_Olhe isso_Vira o tablet na direção da Heloísa que franze o cenho.

_Samuel eu vou matar você_Dá alguns passos em minha direção e a Mia se coloca a sua frente_Você está planejando um baile com o tema da era vitoriana?

_Mil oito centos e cinquenta_Sorrio para ela e me viro pegando o Luke que iria correr em direção a fonte_Seu vestido já está sendo feito pela melhor estilista do mundo, Delphine Almeida.

_Todos já sabiam disso?_Pergunta e assinto com um balançar de cabeça_Eu não vou usar aqueles vestidos ridículos.

_Você vai sim_Nega e confirmo com um balançar de cabeça_O seu vestido e o meu terno estão sendo confeccionados juntos, seu vestido é azul e o meu lindo fraque terá detalhes combinando com o seu vestido.

_Isso é horrível, que coisa brega, pelo amor de Deus, não estamos no século dezenove, vocês não entende isso, não podia ter feito uma festa com um tema moderno?_Abre os braços em forma de indignação.

_Heloísa, você vai gostar, eu tenho certeza_Nega com um balançar de cabeça_Teremos aulas de dança, começamos amanhã.

_Não, você não vai fazer isso comigo_Aponta para mim e olho para trás à procura de alguém.

_Está falando comigo?_Pergunto com cinismo_Prepare-se esposa o seu baile está chegando.

_Eu odeio você_Passa pela Mia e pega o Luke_Vai se fuder.

_E as fotos?_Pergunto e ela semicerra os olhos em minha direção e se virá indo em direção a entrada de casa_Maluca.

______________________🦋___________________

*Votem e comentem meus amores 🩵
*Esse baile promete.
*Beijos até o próximo 😘

No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora