(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
A Heloísa não chorou em momento algum, desde o falecimento da sua mãe, que aconteceu ontem até agora, momento exato que o caixão foi fechado.
_Esta feliz?_Aly se virá para a Heloísa, seus olhos estão vermelhos e sua voz amarga_Por sua culpa, minha mãe morreu, sua vadia.
_Por favor, Aly, estão todos olhando, não seja ridícula_Heloísa diz com a voz baixa e volta a olhar para frente.
_Eu odeio você Heloísa_Diz entre dentes e passo meu braço pelo ombro da minha esposa_Vou acabar com a sua vida.
_Não chegue perto_Digo firme olhando para a Aly que dá um passo à frente_Respeite o velório da sua querida mãe.
_Você não tem boca Heloísa, agora deixa homens falarem por você _Pergunta com sarcasmo e entre olho com a Helo_Não tem coragem de enfrentar de frente.
_Luma_Heloísa chama por sua irmã caçula_Vamos_A garota caminha até nós, em sua mão a um terço.
_Você não respeita ninguém, tenha decência ao menos no enterro da nossa mãe_Luma diz encarando a Aly que fica vermelha_Por favor, vá para casa.
_Luma_Aly tenta segurar a irmã que se desvencilha do seu toque_Sua vadia.
Me coloco a frente das meninas, observo a Aly olhando para os lados enquanto todos estão a observando com pena e aversão.
Nossos amigos estão um pouco à frente nos esperando, todos vestidos de preto com óculos escuro.
_HELOÍSA_Aly grita mais uma vez_Eu devia ter afogado você naquela maldita tinta.
Entre olho com a Heloísa, assinto com um balançar de cabeça, ela se virá sobre os calcanhares e encara sua irmã.
_Retire suas coisas da minha casa, e pegue suas coisas no salão, você tem um hora para fazer isso_Helo decreta e a Aly arregala os olhos_E antes que diga que eu não posso fazer isso, na verdade eu posso sim, então vá logo, o tempo está correndo.
Saímos do cemitério deixando os burburinhos e os gritos da Aly para trás, eu não suporto essa mulher, como pode alguém ser tão insuportável.
_Vai mesmo colocá-la para fora?_Elisa pergunta com os olhos arregalados, as vezes me esqueço que o irmão dela é casado com a insuportável da Aly.
_Sim, não aguento mais a Aly_Heloísa diz e respira fundo_Eu estou feliz, muito feliz pela Madison ter morrido e ainda mais por tirar a Aly das minhas costas.
_Se você está feliz, eu também estou_As duas se abraçam apertado e a Elisa dá alguns pulinhos_Mais tem a Luma.
_Ela vai conosco para Dijon_Aviso e a Heloísa sorri.
_Meu casamento está chegando_Gray dá uma voltinha se colocando entre nós_Estou tão feliz.
_Precisamos ir_Fernando aponta para mim e assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Intensidade Livro_6 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro_06 Da Série: Amores Intensos (LIVRO NÃO REVISADO) Heloísa e Samuel se casaram por interesse, ele após ser pressionado por seu avô carrasco, ela por querer muito ter visibilidade no ramo dos negócios. Samuel é um duque francês, muito respeitad...