Rebeca falou que realmente não entendia, a Anelym respondeu
- Os pais dela são religiosos e ela também, a Sol é noiva, namorou pouco e só com ele, eu não sei nem como ela fez isso, porque ela não é assim.
- Ela escolheu se guardar e com certeza tá sofrendo por ter caído em tentação.
- Ela não é como a gente, não fala besteira, não assiste nada com baixaria, ela é sofrida e tem os motivos dela, pra não gostar de você.
- Não é pessoal sabe? Sou amiga dela a muito tempo, é complicado.
Rebeca perguntou quais motivos, que justificavam tanta grosseria gratuita, disse que ela devia mesmo ser demitida, querendo contornar a situação ela respondeu
- Isso é segredo e se contar a alguém, vai mostrar que todo mundo tem razão, em rejeitar você.
- Presta atenção e jura não falar, promete?
Curiosa irritada ela prometeu, a Anelym falou
- A Sol tem uma irmã, mais nova que é muda e surda, a Sablina, ela trabalhava no hotel a anos atrás, fazia limpeza porque não podia tirar pedido sem ouvir e falar, então deram preferência a por ela, pra servir reuniões, porque não ia vazar nada nunca, muito humilde honesta também não ia mexer no que não devia, ela cuidava lá de cima sozinha, o escritório, duas três vezes ao dia, ia em todas as salas, levava café.
- Ao final do dia fazia a limpeza, quando todos iam embora, uma noite ela não voltou pra casa no horário, os pais estavam na igreja e não a viram chegar, chorando nervosa, ela nunca disse nada do que aconteceu, mais a Sol viu, as roupas rasgadas, o sangue, ela era v.i.r.g.e.m tinha acabado de fazer 18, e.s.t.r.u.p.a.r.a.m ela e isso a deixou d.o.e.n.t.e mentalmente, ela nunca mais voltou ao hotel e nem sai de casa, já fazem mais de cinco anos.
- Na época o pai delas foi atropelado e ficou a.l.e.i.j.a.d.o vive na cadeira de rodas, a mãe delas tem uma depressão fortíssima e não consegue cuidar de nada, não para em emprego também.
- A Sablina cuida do pai, da casa, mais não sai na calçada, tudo é a Sol, ela praticamente sustenta tudo, a igreja ajuda muito eles também com doações.
- A Sol acha que foi alguém do hotel que fez isso e por isso tem tanta r.a.i.v.a de pessoas como você.
- Ela entrou em propósito com Deus, desejava casar v.i.r.g.e.m, com um homem que fosse bom e temente a Deus, imagina a decepção da família se ela aparecer grávida, eu mesma não tô conseguindo acreditar.
Desacreditada a Rebeca perdeu a fala, ficou quieta pensativa, a Anelym disse que ninguém podia saber, porque a Sablina simplesmente sumiu e os boatos eram de que ela era depressiva como a mãe e que ficou l.o.u.c.a.
A enfermeira saiu dar notícias, disse que não conseguiram ver se ela tinha perdido o bebê e que ela ia precisar ficar em observação, as duas passaram a noite lá, cedo a Anelym foi embora porque ia trabalhar e a Rebeca ficou, quando a Solange recebeu alta, agradeceu e disse que ia embora sozinha, apreensiva a Rebeca falou que ia deixar ela em casa e que ela não precisava ir trabalhar até melhorar, perguntou se ela ia abrir algum tipo de ocorrência referente ao trabalho, ela falou irônica
- Claro, e aí vou tomar uma justa causa.
- Para de fingir que se importa, oque você quer em garota?
- Qual sua real intenção com a gente?
- Eu vi vocês indo na festa, elas não são suas amigas, acredite.
Séria a Rebeca falou caminhando ao lado dela saindo do hospital
- Oque eu posso querer?
- Oque você tem pra me oferecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...