Capítulo 79

28 3 0
                                    

A Rebeca respondeu

- Deixa a Sol ficar na sua casa? Só uns dias, ela está apanhando, sendo maltratada e não deixam ela comer nada. Sério, ela tá sendo proibida de comer!

De imediato a Eloá falou que não dava, porque a Solange era uma gross.a surta.d.a, a Rebeca falou olhando o celular tocar

- Ah para, só até eu pensar em algo. Preciso atender!

- Me manda uma mensagem quando sair, pra gente conversar melhor?

Ela saiu correndo foi encontrar o professor dos cursos, pelo atraso teve que fazer uma redação sobre hospitais, tudo no computador e digitando pelas regras dele, ele passou provas de novo e corrigiu junto dela, falando que ela tinha errado até mais do que a primeira vez, ela ficou a tarde toda com ele e sendo péssima em absolutamente tudo, com o pensamento distante.

A Solange foi trabalhar no lugar da Anelym e já sabia que o quarto do Dylan estava na lista, apreensiva bateu e entrou, quando estava terminando de limpar, ele chegou falando sério

- Que quarto horrível, seus produtos tem uma fragrância péssima, eu que vou vomitar, a cama está ma.l arrumada.

- Tudo uma porcari.a! Eu não sei ser muito sem educação.

Ela se segurou pra não rir, ele falou brincando com medo de tomar xing.o

- Está melhor assim? Já que a minha educação te irrita?

- Sol Orange! É, o dia não está dos melhores, pra ninguém acredito.

Ela continuou quieta, ele falou chegando mais perto, observando o trabalho dela

- Posso te perguntar uma coisa? Muito séria?

Ela disse irônica cabisbaixa

- Pode, não sou obrigada a responder.

Ele sentou na porta do quarto, no chão e respondeu

- Você poderia se sentar um pouco?

- Eu queria saber como você se sente, sobre o seu bebê.

- E antes que me responda m.al, posso explicar a minha curiosidade.

- Quando a minha mãe estava me esperando, ela desistiu de mim, me abandonou recém nascido na rua, fui adotado por uma família incrível e não tenho filhos ainda, mais vivo me perguntando como ela pode fazer isso comigo. Eu só queria entender, sabe?

Ela falou sentida arrumando a cama

- Sinto muito, eu sei lá, sinto que não estou sozinha e que ele ou ela, não tem culpa dos meus erros.

- Sabe que se você usa métodos contraceptivos, é tipo rejeitar a benção que Deus te manda, o filho no caso.

- Imagina você tirar ou dar seu filho, pior ainda.

- Algumas doutrinas religiosas, desaprovam o uso de remédios anticoncepcionais, eu acho que é uma benção, um filho, não abriria mão de forma alguma. Embora eu tenha tentado.

Ele disse curioso

- Tentou oque?

Ela ficou quieta, ele começou falar

- Acho que você vai ser uma mãe ótima, que canta, ora e briga, tudo na hora certa imagino. De quanto tempo você está?

Ela falou cabisbaixa

- Eu não sei, não pude ir no médico ainda.

- Sua família é legal? Digo, como são? Aparência e personalidade.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora