Capítulo 170

12 1 0
                                    

Ele respondeu confuso

- Bebê eu não lembro, desculpa, deve ser sobre não te expor a isso né?

Ela disse apreensiva

- É, ainda mais carregando um filho seu, seis a sete semanas, fui fazer exames pra checar tudo e o Dna, me deram o resultado e até desistiram de ver se deu positivo o Dna né, eu vi o bhcg e pesquisei, não fiquei menstruada desde o mês passado antes de tudo acontecer, meu corpo estava diferente os s.e.i.os, Pablo fala alguma coisa?

Ele ficou meio sem reação, com os olhos marejados perguntou se era sério, ela balançou a cabeça que sim, começaram chorar juntos, ele a beijou abraçou, falando que os amava muito, ela disse otimista

- O meu presente de aniversário chegou antes, eu suspeitei a duas semanas, mais com tanta coisa acontecendo pensei que não podia ser. Não vou te esperar sozinha, não importa o quanto demore papai.

Ele respondeu desacreditado

- Nós somos ma.lu.cos e muito abençoados, temos um ao outro e agora ele, nosso presente de casamento.

- Tá feliz com isso? Contou pra alguém?

Ela disse que estava se acostumando com a idéia, mais adorando imaginar tudo, confessou que estava com receio de contar a qualquer pessoa, que só ele sabia e até não poder mais esconder, ela preferia assim.

Ele concordou sobre ser melhor guardar segredo, falaram muito sobre a Alyssa, que estava surpreendendo demais, ele disse que não ia contar, mais mudou de idéia, confessou que recebeu a ligação e mais um recado do tio, dizendo que queria ajudar e o levar pra onde nunca nem deveria ter saído, ela falou pensativa

- Você já parou pra pensar que talvez, tudo isso é parte do plano dele? Aceitou nosso relacionamento porque sabia que eu ia cair nas chantagens, estando com você.

- Agora te colocou em uma situação, que precise dele e acha que você vai aceitar qualquer oferta.

Ele disse que também achava possível, só ter ido preso por causa das armações do tio, perguntou se ela achava muita louc.ura ele aceitar a proposta, disse que precisavam pensar no futuro, na família deles, na ameixinha, que dez quinze anos preso, seria muito tempo e o tio nem viveria tudo aquilo, ela respondeu

- Ou o pêsseguinho, de verdade eu tenho medo, fico tentando me convencer de que no fundo ele não te faria m.al. a Kim não quer mais falar comigo, acha que eu vendi porque quis, surtou por causa do Toni poder ser filho da irmã da Sol, não deixa ninguém ver o menino e praticamente fugiu, largou a Estela e com certeza não tem falado com a Kiara.

- Ninguém sabe nada do processo do Armando, ah eu aprendi o alfabeto em inglês e várias frases, tô estudando muito e o Oto tem sido incrível, ele me faz companhia todos os dias, sabe quando eu quero ou não brincar, ele é muito atencioso, me faz muito bem!

Ele ficou enchendo ela de perguntas, quis saber tudo sobre os sintomas, chorou pra se despedir, pediu pra ela mandar uma foto da ameixinha com a carta, ela falou que ia mandar, se fez de forte na frente dele, mais foi embora arrasada, chorou quase a viagem toda, a Alyssa levou ela para o quarto, preparou o banho, separou roupa, pediu pra ela tomar banho e deitar descansar, quando a Rebeca saiu do chuveiro, tinha uma bandeja com o jantar no quarto, a Alyssa estava dobrando roupas, assistiram filme e a Rebeca dormiu aos carinhos da mãe, no outro dia levantou super tarde desanimada, eles tinham um aniversário de familiares pra ir, ela não quis ir junto, o Teodoro decidiu ficar, cozinhou pra eles dois, ela ficou sentada na cozinha fazendo companhia, falou sobre o Pablo e a visita, comentou que não confiava no tio dele, acabou contando que ajudava a Kim e desabafou, sobre sentir a falta dela, das crianças, ele falou que podia entender, porque sempre sentiu a falta dela e sonhava com ela sempre, durante todo o tempo que ficaram longe.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora