O Toni perguntou quem era a mãe dele de verdade, a Rebeca entrou no meio irrit.ada
- Acho melhor as duas irem embora com seus filhos, porque pelo jeito ninguém está mesmo preoc.upada comigo.
- Eu tô de sa.co cheio de vocês, não quero aniversário nenhum, nem ninguém me cercando controlando tudo oque faço. Vocês não me deixam respirar!
- Agradeço a preocupação e o carinho de todos, mais não tô aguentando mais. Já fazem semanas, eu não vou ficar com uma babá para sempre, não me deixam viver o meu luto, eu tô can.sada!
Ela saiu chor.ando irrit.ada largou tudo e todos lá, pegou o carro, nem deu tempo de ninguém ir atrás, quando viram ela já estava saindo do condomínio.
A Alyssa falou bra.va preocupada
- Está vendo oque você fez, não percebe que não é da família? Ela precisa de espaço!
A Kim respondeu alterada
- Eu não sou? Ah me poupe, você acha que vai comprar o amor dela que nunca deu? Ela não está a venda!
O Ramon interrompeu irrit.ado
- Acho que a Rebeca tem toda a razão, vocês não estão preocupados com ela. Façam o favor de se conter, as duas!
- Já chega. Ela estava se mantendo forte com o nosso apoio, agora graças as super mães, ela saiu sozinha e não vai voltar tão cedo, podem ter certeza.
O clima ficou péssimo, a Kim entrou no carro ficou chorando, conversou com o Toni sobre a possibilidade da Sablina ser mãe dele, ele chorou muito, ficou confuso, a Alyssa subiu chorar, eles terminaram de arrumar tudo no caminhão, o Noah falou preocupado
- Não sei se consigo achar ela. Me ajuda pensar!
O Ramon falou mexendo no celular
- Também não sei, ela não tem exatamente um lar pra ir, toda memória afetiva se foi, vou ver se a Helena está chegando, talvez se ela ligar como quem não sabe de nada, a Rebeca atenda.
A Helena tinha ido buscar o Dylan e a Solange no aeroporto, estavam organizando uma super surpresa, ela ficou br.ava com oque aconteceu, ligou várias vezes e a Rebeca não atendeu, as mensagens chegavam e ela não respondia nem lia, foram todos para o rancho arrumar as coisas esperando ela voltar.
O Teodoro falou com a Suzan atrás de notícias, ela também iria pra lá apenas no dia do aniversário, logo a Rebeca desligou o celular, viajou para a praia correndo muito, tomando multa em todos os radares, chegou lá no final do dia, foi direto ver o por do sol, esperou o cemitério fechar e pulou o muro para entrar, foi até o túmulo do Pablo com flores, velas, arrumou tudo e deitou em cima, chorou muito dizendo que não ia aguentar, perguntou porque ele não a levou junto, questionou porque não podia ser feliz e ter uma família como sempre quis, ela estava arrasada, chorou horas até pegar no sono encolhida na friagem, era de madrugada quando o Ramon chegou na praia com o Noah, sabiam que ela tinha ido pra lá e tiveram medo dela ir atrás do Kobayashi.
Os dois se separaram para procurar, o Ramon viu o carro no cemitério e deduziu que ela estava lá, pulou para entrar e a encontrou dormindo no relento, acariciou seu cabelo sentido
- Rebeca, acorda. Você não pode ficar aqui assim!
Ela despertou com a mão segurando a dele e o olhou surpresa como se achasse que era outra pessoa
- Vai embora Ramon!
Ele tirou a blusa, deu pra ela
- Não sem você, para de ser teimosa por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
Storie d'amoreParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...