Capítulo 109

11 1 0
                                    

Ela respondeu irônica

- Ué eu não atendi, não sei. Só sei que ninguém estava me procurando, minha irmã está bem!

As três começaram rir a Eloá falou curiosa

- Porque te procuram tanto? Você deve satisfação de onde vai e com quem fica?

Ela disse que não, mudou o assunto perguntou sobre a noite da Solange, envergonhada ela começou falar

- Ahhh aconteceu, ele comprou esfirras e eu estava lou.ca pra comer. Mais primeiro eu pedi pra ver a casa o quintal, começamos ficar na beira da piscina e eu estava quase estragando tudo, brava achando que ele estava sem vontade por eu estar grávida, então começou chover muito forte e a gente entrou correndo, eu quase pedi me pega logo. Eu acho que ele não queria tanto, eu me ofereci, mais tá bom. Já passou!

A Rebeca falou curiosa

- Só isso? Conta direito Sol. Você gostou? Doeu? Contou pra ele que era vir.gem?

Super envergonhada mais rindo, ela foi contando sem muitos detalhes, disse que ele foi muito gentil e que se arrependeu mesmo com tudo ter sido bom. A Eloá falou curiosa

- Grávida vir.gem é raro de se ver. Você usou o homem e agora se arrependeu? Queria ter perdido com outra pessoa?

Ela respondeu

- Se não tivesse feito não ia me arrepender né, não é pela pessoa, é por mim, vocês com certeza não entendem.

- Eu sinto como quem errou muito, su.ja, baixa, queria fazer o correto, casar vir.gem, fornicação é algo grave pra mim, tanto que namorei muito tempo quase que certinho.

- Eu só queria ir no médico com tudo certo, ter uma gravidez tranquila, eu só quero viver a minha vida em paz.

A Rebeca falou que queria o mesmo, a Eloá

- Eu lembro da minha primeira vez, foi horrível e o cara namorava outra menina. E a sua ruiva? Se arrepende?

Ela sorriu e falou com deboche

- Não me arrependo, nem a primeira com homem e nem com mulher. Ambas pessoas foram muito especiais, acho que super valeu a pena!

Elas foram correndo pegar o ônibus, viajaram e passaram o dia na praia curtindo, comendo, a Rebeca pagou tudo e fez a Solange comprar um maiô e tirar fotos de gestante, conversaram sobre várias coisas aleatórias, bastante da adolescência, a Rebeca falou muito do Neto nostálgica, quando começou falar da Aysha, a Eloá fez perguntas, disse que não a conhecia, perguntou como ela era, relembrando a Rebeca falou sobre como se conheceram e que se ela estivesse viva tudo seria diferente, ela ficou sentida e a Eloá se aproximou deu um beijo na boca, a Solange não tinha visto ainda as duas juntas e ficou super sem jeito rindo, falou brincando

- Vocês são namoradinhas né?

A Eloá falou com graça

- O mais próximas disso imagino. Né ruiva? Quer ser minha namorada?

A Rebeca afogou com o suco, começou tossir rindo, a Eloá falou indo sentar abraçada

- Eu causo esse efeito nas mulheres mesmo, mas relaxa que não ligo pra status, eu ligo pra sentimentos.

- Aliás, quero uma foto pra gente se recordar de hoje, o dia que eu te olhei e pensei, quero essa mulher só pra mim.

- O dia que eu tive certeza, que era diferente e pra valer! Sou grata por ter você em minha vida, deu uma nova cor em tudo.

A Rebeca respondeu carinhosa

- Você tem sido o melhor remédio pra minha vida.

Elas se beijaram sutilmente duas vezes, a Solange falou levantando

- Aí que fofas, da o celular, eu tiro a foto.

A Eloá deu o dela e falou depois de tirarem a foto abraçadas

- Essa eu vou revelar, como pode ser tão linda?

Ela disse que queria uma cópia, foram embora a tarde e por estarem de ônibus só chegaram quando estava escurecendo, o carro ficou na rodoviária, ainda com o celular desligado a Rebeca foi levar a Eloá primeiro e combinou de voltar a noite, foi pra casa com a Solange e assim que entraram, chegaram várias mensagens pra Solange, do Dylan perguntando se " ele " estava se comportando, também mandou um texto sobre o sono e soluços de bebês daquele tamanho, e perguntou pela Rebeca disse que era urgente.

Ela só respondeu sobre o bebê, falou como o sentia mexer, perguntou como foi a viagem, ele mandou fotos do lugar que estava e disse que não tinha chego em casa ainda.

Elas foram tomar banho e a Rebeca ligou o celular e quando viu as mensagens chegando se deu conta de que tinha sumido sem avisar ao Pablo, ele tinha enviado mais de dez mensagens no total, no começo tentando conversar, dizendo que não estava bem, perguntou sobre o evento no hotel, depois preocupado com ela, irritado pela mania dela sumir, falou que estava precisando dela, perguntou se ela estava com a Kim no chá de bebê, ela começou se sentir m.au culpada porque teria que escolher um dos dois e não queria.

Respondeu ele dizendo que estava tudo bem, que ficou com a Solange o dia todo e foi na praia, e que sumiu porque estava chateada e querendo evitar a Kim . Ele logo entrou online leu tudo e não falou nada, ela mandou outra mensagem

" Me desculpa por ser assim, posso te ligar ?? "

" Como seu tio está ?? "

" Eu também preciso de você, quero sair do hotel, acho que vou embora daqui "

" Fala comigo príncipe 😔😔 eu não vou mais sumir, não pra você "

Ele respondeu

" Eu super preocupado e você na praia com sua amiga ✌🏻 "

" Perguntei de você pra todo mundo e liguei no hotel várias vezes "

" De verdade não tô com cabeça pra conversar com você Rebeca "

" Sabe tudo oque tô passando e não parece dar a mínima pra mim "

" Acho que tô insistindo demais de novo e vou parar "

" Se você quiser alguma coisa séria comigo, pra valer, vai ter que começar agir diferente "

" Eu tô muito put0 da vida com você "

" Já sumiu de novo "

Ela respondeu por áudio quase chorando

" Eu tô errada de novo e sei disso, só que você não me entende, não tenta se por no meu lugar, eu não tô conseguindo lidar com a minha situação, briguei com a Kim e não estava com cabeça pra aguentar todo mundo me ligando enchendo o saco por causa do hotel e dela . Desculpa, eu tô aqui pra você ! "

Ele respondeu por áudio

- Sério? Não parece. Eu não me coloco no seu lugar? E você se põe no meu? Eu já tô cheio de problemas e você não precisa ser mais um!

Ela respondeu por mensagem

" Eu vou até você, do que preciso pra viajar ? "

" Eu deveria ter largado tudo e ido "

Ele disse apenas que ela não precisava ir, ela respondeu

" Mais eu quero "

" Tá desistindo da gente ?? "

" Compra passagem pra mim, eu vou ficar com você "

" Se quer terminar tudo de uma vez vai ter que ser pessoalmente e aí seremos só amigos "

" Vou de qualquer jeito "

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora