Ela respondeu rindo
- É, ele dizia que preferia eu sem!
Ele foi pegar os lanches e deu risada também, os dois sentaram para comer no porta malas do carro, ela disse que podiam jogar, trocar perguntas sobre coisas que os dois queriam saber, ele disse que não iria pegar leve e que não ia mentir, ela falou pedindo para trocar de lanche
- Porque você estava indo perto da minha casa quando te ajudei?
Ele respondeu irônico
- Oque? Acha que eu estava indo atrás de você?
- Me desculpar por causa da nossa briga?
- Eu lembro sabia? Não estava em um bom dia e você me tirou do sério.
Ela disse séria
- Não enrola Noah, sei que você não estava atrás de mim, me conta a verdade sobre o Célio.
Ele começou contar tudo desde o começo, a muitos anos atrás, quando era ainda um muleque, disse que o Célio ajudava com a revenda de peças, desmanche de carros roubados, ela falou surpresa
- É claro, vocês faziam corridas falsas para faturar nas apostas e apreensões, roubavam do pátio e não tem lugar melhor para esconder porcaria, do que no lixo.
Noah falou que não queria o lanche dela, destrocou, ela falou indignada
- Também não quero, Noah ele não queria mais fazer essas coisas?
- Oque mudou?
- Por isso você não gostava do Neto?
Ele respondeu
- O Ramon te contou essas coisas né?
- Acho que o Célio diferente de mim, viu que tinha muito a perder, nessa vida é assim, um dia temos tudo no outro podemos não ter mais nada.
- Independente do Célio ser um c.u.z.a.o. do crlho, seu amigo é bem c.h.a.t.o, sabe quantas vezes fui te procurar e ele me atendeu?
- Muito mal por sinal?
- Ele sabia que você era afim de mim e se mordia de ciúmes, não tiro a razão dele.
- O Célio tinha medo e mandou o Neto para longe por isso, eu estava indo falar com ele pedir ajuda, naquela noite.
- Não que você não merecesse meu pedido de desculpas, mais eu não ia pedir.
- Odeio ser acusado pelo oque não fiz, eu nunca iria te oferecer dinheiro pra sair comigo, no máximo te roubar um beijo, mais nem isso, porque você era do tipo que só precisava ser tocada da maneira certa pra se entregar, lembra do seu aniversário?
- Fala aí, se não fosse pelo Neto, tinha rolado, não é?
Ela respondeu rindo
- É, perto demais!
- Até rolou, só que não com você.
- Sabe que a gente brigou muito por sua causa né?
- Ele achava que a gente tinha ficado e jogou na minha cara depois de dormir comigo, que eu estava atirada demais, talvez por estar saindo com você.
- Eu não quero ficar falando disso, porque você não era legal de fato comigo e meu pai morreu logo depois do meu aniversário.
- Tudo só foi piorando depois dos dezoito e meu pai dizia que tudo ia melhorar depois.
- Que íamos a praia e ver minha mãe, viajar, mudar de vida.
- Acho que vou embora!
Ela ficou muito chateada, ele levantou atrás pediu desculpas por ter sido b.a.b.a.c.a no passado, ela falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...