A Helena entrou no meio irritada
- Vocês duas parem com isso, agora não é hora de uma guerra de egos, a Rebeca passou por muitas coisas, precisa do máximo possível de apoio, carinho, cuidado, acho que todos já falharam com ela e ninguém tá aqui pra julgar.
- Ela não pode passar nervoso, está sofrendo muito, acham que vão ajudar como? Estão sendo ridíc.ulas!
A Alyssa se desculpou para a Helena, mais em momento algum para a Kim, subiu com a bandeja, a Kim começou chorar sentida
- Eu errei e sei disso, mais vocês não entendem, eu a amo, só não queria conviver nesse momento.
- Quando eu soube oque aconteceu, não pensei em mais nada, eu precisava vir. Ela também é minha! Essa mulher chegou ontem e quer mandar em tudo, ela mal a conhece.
A Helena falou exultante
- Eu melhor do que ninguém, te conheço amiga. Sei que gosta muito dela, mais se é sua, como disse, porque a deixou sozinha abandonada tantas vezes? Não é oque uma mãe faria!
- A vida toda ela quis uma mãe, encontrou em você tudo, acalanto, afeto, apoio, mas o seu desprezo e egoísmo lideram tudo, deixou o pai dela ser exumado e não falou nada, eu te conheço, você fez de propósito porque estava se sentindo feri.da pelo oque descobriu, diz que ama o Noah mais que tudo e o trata com desprezo, hum.ilha, pisa, usa as crianças pra manipular e mach.ucar.
- Enquanto ele é alguém que mais prejudicou do que ajudou a Rebeca, você sempre soube que ele era capaz de tudo pra conseguir oque queria, ficou atrás do Dylan brincando com os sentimentos dele, enquanto o Noah ficava atrás da menina, que é mais de dez anos mais nova que ele, aí é muito fácil julgar sempre a mulher pelo erro do seu homem né?
- Essa relação é tóxi.ca pra vocês duas. Adianta vir aqui e brigar com a Alyssa?
- A Rebeca está grávida de meses, já sabe até oque é a bebê, noivou, casou, foi pra cadeia fazer visita, a mãe dela levantava de madrugada pra ajudar, levou e buscou ela na porta do presídio, acompanhou no médico, segurou a mão enquanto o Pablo estava preso. E você? Onde estava?
- A meses você a deixou aqui sozinha, com muita responsabilidade, era só uma menina, querendo amor, carinho, se esforçando pra ter a sua aprovação, lidando com as dificuldades sendo atacada várias e várias vezes.
- A sua irmã te traiu, por dinheiro, mais é fácil jogar a culpa na Rebeca que foi ameaçada e nem sabe o valor das coisas que você jogou no colo dela.
- Todo mundo sabe, que ela não é gananciosa, não iria se vender atoa, mais você quer acreditar que ela fez porque quis, enquanto a Kiara está com o Kobayashi no luxo com oque rou.bou.
- Nunca vou entender o relacionamento de vocês, só acho que a mãe de verdade, você é do Toni e da Bela. Deixa a Rebeca viver a vida dela!
- Arrastaram ela pra essa vida errada de vocês e quando tudo piorou, a deixaram para trás, sendo ame.açada coagida pela polícia, grávida, perdida com medo, ela perdeu o primeiro bebê sozinha após ficar horas na delegacia, você podia estar com ela, mais foi viver a sua vida, nós duas sabemos oque é perder um filho, você então pode imaginar oque a Rebeca passou, o dia inteiro sozinha com do.r, medo, sem ninguém pra segurar sua mão naquele momento.
A Kim não gostou, disse que a Helena não sabia de nada, que nunca nem gostou da Rebeca, ela respondeu irritada
- É, tivemos sempre nossas diferenças, mais eu como mulher que sou, mais de uma vez estendi a mão pra ela, tive respeito, empatia, sororidade!
- Não vou ficar discutindo com você, mais precisa parar, nem tudo é sobre suas vontades, a Rebeca não precisa mais de suas esmolas afetivas, oque te incomoda é ver alguém fazendo oque você devia ter feito e não foi capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...