Ela respondeu com os olhos marejados a olhando fixamente
- Você devia ter me deixado morrer afogada. Não faria muita diferença pra ninguém mesmo!
- É casada? Gosta de mulheres ou fez esse personagem pra me manipular? Porque não me deixou morrer?
Ela estava com uma aliança de ouro na mão esquerda, respondeu
- Sou, com um homem e tenho um filho. Eu sabia que você se lembrava da noite no iate e quando te amarrei em casa, ficou toda em choque, é claro, tão previsível e ingênua, super carente porque vive jogada de escanteio, acredita em qualquer palavra bonita que te falam com uma esmola de carinho né?
- Quer um miojo? Eu posso trazer, como sua última refeição! E um suquinho sem graça como você, oque acha ruiva?
- Aiii me ensina te dar prazer, me fala se eu estiver fazendo algo errado, garota você é muito dissimulada! Quer mentir pra mentiroso.
- Foi o Armando que te atacou? Aquele com certeza entregaria até a mãe pra se livrar, nosso melhor parceiro, me colocou no hotel, colabora demais com as investigações, sabia que seu namorado é parceiro dele?
- Mais esse é espertinho, não se suja como o seu clã. Ele joga dos dois lados! É assim que se chamam né? O clã!
- Aí que dó, nem pra mascote você serve. Vai me dizer algo ou não? Eu realmente queria te ajudar!
- Apesar de tudo, tenho pena de você, no fundo é uma menina que acredita demais nos outros, com certeza faz as coisas erradas pra ter um espacinho entre os grandões, pra ganhar parabéns e uma chupadinha, homem você chupa né?
- Só mulher que não, então eu acho que no final das contas, você quem estava me usando, sabia que era eu no iate e só se aproximou depois, pensou que sua buc€t@ valia tanto assim?
- Que eu ia abrir o jogo só porque estava te fu.d.en.do um pouco e sozinha?
- Morta como era na cama, eu posso imaginar porque todos preferem as mulheres de verdade e não a você.
- Aiiii tô tão apaixonada, gosto tanto que d.ói. nem um virg.em de quinze anos cairia nessa sua cantada ridí.cula.
Ela estava chorando, olhando a Eloá fixamente, sentindo a d.or da dece.pção e humil.hação falou triste
- Eu não sei de nada. Sempre fui sincera com você, espero que tenha valido a pena, todo o seu esforço me aturando e fingindo gostar.
- Nunca fui a primeira opção de ninguém, não seria a sua também.
O Neto estava ouvindo tudo atrás da porta, entrou também fardado, começou falar a encarando fixamente nos olhos
- Você está sendo leal sozinha, eles estão entregando a si mesmos, seu nome está sendo citado por mais de uma pessoa e o seu namorado rico, com certeza só está com você, interessado na sua parte do hotel. Fala oque sabe contra o Noah, a Kimberly, nós vamos te ajudar Rebeca!
Ela respondeu irônica
- É claro, e porque mais alguém ficaria comigo, se não por interesse?
- Eu já disse que não sei de nada, se não forem me prender agora, vou dormir.
- Quem sabe aqui eu tenho paz ou na cadeia né, sozinha! Do jeito que eu mereço ficar.
- Ah sei de uma coisa, o Armando é um assa.ssino, estr.upa.dor e matou a Aysha grávida dele, acabou com a Lara, com os sogros dele, mais isso com certeza não trás benefícios nenhum pra vocês né?
Ela deitou de lado, os dois se olharam notando que o plano deu errado, ele falou antes de sair do quarto
- Vai ficar um policial na sua porta, por precaução, pra se caso quem tentou te mat.ar, volte terminar o que começou.
- Quer ligar para alguém? A Suzan não pode passar nervoso, por causa da gravidez de risco, mais com certeza disso você já sabe, já que ontem ligou pra dizer apenas que a ama.
Ela ficou quieta perplexa com a novidade, a Suzan estava grávida do Célio e ela nem sabia. Logo ela dormiu e sabia, que não ia falar nada de ninguém, porque não ia adiantar.
Lá fora estavam falando sobre ela, o Neto falou que ela não ia falar se tivesse medo, que com certeza recebia ameaças, a Eloá falou que não era medo, era lealdade, eles decidiram ir atrás do Armando que estava fugindo a meses e deixou de colaborar com as investigações.
Horas depois a enfermeira foi levar o almoço e mais medicação, acordou ela e aplicou na veia, com do.res no corpo todo, cansada e sem saber se poderia ir embora ou não, ela foi ao banheiro e voltou dormir, estava " desaparecida " a mais de dez horas, desde a madrugada e o dia inteiro.
Cedo o Ramon foi para o sítio e ao ver a Solange lá, ficou mais preocupado, começou ligar perguntando por ela, o Dylan foi na casa dela e disse que ela não dormiu lá, a Suzan falou para o Tato sobre a última ligação recebida e ele disse que a Rebeca devia estar com o namorado, mentiu para tranquilizar ela.
Não ligaram para o Pablo, porque ele já tinha enviado uma mensagem ao Tato cedo perguntando da Rebeca, por último o Ramon falou com a Kim, ela disse que havia passado a noite em claro sentindo que tinha algo errado acontecendo, ninguém sabia e nem tinha visto nada, a polícia não deu entrada dela na delegacia como acidente e nem no hospital, fizeram de propósito pra ninguém saber onde a encontrar e terem mais tempo.
Quando ela acordou, o Neto estava lá sentado ao lado da cama, ficaram em silêncio um tempo se olhando fixamente, e mesmo sem dizer ambos estavam pensando as mesmas coisas, no passado e em como tudo mudou, a diferença era só que ela estava pensando em como se orgulhava dele e ele pensando em como era contra a nova pessoa que ela se tornou.
Ela logo disse sonolenta se mechendo para se sentar e o ver melhor
- Vai me prender agora Neto? Ou veio brigar mais um pouco?
Ele disse debochado indo sentar na beirada da cama
- Hoje não Rebeca! Como se sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...