Ela não respondeu nada, ele ligou, ela atendeu ficou quieta, ele começou falar
- Vai me virar as costas também?
- Achei que você era diferente, sei lá.
- Tá fazendo oque?
- Vem dormir comigo!
- Eu não faço nada, se você não quiser, só quero conversar.
- Tô aqui em casa, no condomínio.
Ela disse que podiam conversar pelo celular mesmo, ele começou falar da chuva, reclamando, perguntou se ela estava bem, disse que ela não devia ficar se sentindo mau por nada do que aconteceu, ela respondeu
- E como eu deveria me sentir?
- Eu te disse várias vezes, que eu não saberia lidar com isso!
Ele falou chateado
- É, você disse, mais você também quis e muito, não te forcei a nada e nem me arrependo.
- Ninguém que está te julgando ou vai julgar por isso, é melhor que você, escuta oque vou te falar, nós dois somos livres e não é certo por causa da Kim no meio, mais ela não precisa saber, pelo menos por enquanto, por causa do bebê, a gente tá bem perdido agora, mais temos tempo e não precisamos ter pressa.
- Eu quase morri e não foi uma vez só, então se eu tiver que incomodar algumas pessoas, pra estar com você, eu vou.
- Se não fosse por ela estar grávida eu não ia nem me importar, porque ela vem fazendo as coisas pra mim e eu não posso fazer nada, tá andando com aquele cara que é louco por ela pra baixo e pra cima, enquanto eu nunca nem toquei a barriga dela, é meu filho e Deus sabe o quanto eu desejei ter ele.
- Mesmo se nada tivesse acontecido, naquela noite, a gente já estaria errado, porque desde quando você namorava com o Neto, me queria, a traição já começa aí, no pensamento em desejar muito e todo mundo faz, pensa essas coisas.
- Ser fiel a alguém não se resume a respeitar o outro, mais também a você mesma, porque se você não for fiel aos seus sentimentos verdadeiros, de que adianta?
- O amanhã é incerto, temos o hoje!
- Você tá chorando? Eiii, fala comigo, por favor! Quero te ver.
Ela estava mesmo, respondeu triste
- Não quero isso pra mim, não vou te encontrar, você fica falando que todos estão contra você e aí?
- Quem que está do meu lado de verdade?
- Sem interesse nenhum?
- Tá todo mundo brigando comigo, me criticando e eu não tenho ninguém, pai, mãe, eu tô cansada Noah de tudo.
- Só queria voltar atrás e nunca ter conhecido vocês todos, nem sua irmã!
Ele disse que ela tinha a ele, sem interesse nenhum, porque desejo mútuo não era interesse, era um favor, ela ficou quieta chorando, ele silênciou do outro lado quase dez minutos, depois começou falar
- Posso ficar conversando com você?
- Já que não devemos nos encontrar?
- Tem tantas coisas que eu queria te falar, nunca dá, eu acho que converso com você mentalmente.
- Eu acho lindo seu jeitinho de correr na academia, como respira e fica focada só naquilo, seu ritmo, o jeito que o seu cabelo balança, adoro te ver cheia de raiva indo ao chão e toda animada quando derruba alguém, seu olho brilha com carros e sorri debochando de futilidades que as mulheres gostam, acha que só você é observadora né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...