Capítulo 57

13 2 0
                                    

Ela se deu conta de que ele não era diferente dos outros, era até pior, porque a usava e se aproximava sem responsabilidade alguma afetiva e ela deixava, não sabia simplesmente o afastar fisicamente e estando carente sozinha, sempre se rendia ao menor sinal de afeto que podia ganhar, de qualquer um.

A tristeza tomou conta de todos, logo a notícia se espalhou, o pior havia acontecido com a Lara e o culpado foi o Armando, que ainda estava solto, o contato do Ramon disse que o Armando estava colaborando com a polícia e que todos estariam com problemas, se ele fosse pego.

Levi voltou pra junto deles, ficou com o Ben, a Kim até fez comida para ajudar a Alessandra, o Ramon quem cuidou de tudo e não voltou mais pra lá, o velório aconteceu rapidamente, só esperaram os pais dela chegarem e ela foi cremada na manhã seguinte, a Rebeca não quis ir, também estava sofrendo muito e disse que aquela não era mais a amiga dela, ficou grudada no Ben dando atenção, a avó dele não estava em condições de fazer nada.

Todos estavam revoltados e com medo, ainda cedo o clã começou se reunir, primeiro o Levi voltou arrasado, começaram arrumar as malas, o Ramon disse que iria tirar eles de lá, a Rebeca ficou ajudando a Alessandra, o Ben acordou irritado sentindo que tinha algo acontecendo.

Todos estavam apreensivos, como quem estivesse sob ameaça, mais ninguém dizia nada claramente, o Levi pegou armas dos esconderijos, colocou nos carros, foi guardando as malas também, a Alessandra odiava aquilo, mais também carregava uma na bolsa, a Kim ficou próxima a eles dando apoio, logo o Noah chegou falando que precisavam ir logo, o Levi foi ignorante com ele, dizendo que não era ele quem decidia nada, os dois começaram discutir, o Noah falou que então não ia ajudar em nada, a Kim entrou no meio tentando apaziguar, a Rebeca se aproximou falou posicionada ao lado do Levi

- Oque tá acontecendo? Porque temos que ir rápido?

O Noah falou que o Armando, provavelmente estava com o Kobayashi e que nenhum deles estaria em segurança lá, vulneráveis, que sempre teve um traidor e a cadeia seria o menor dos problemas, pelo menos pra ele, ela respondeu

- Pelo menos pra você? Porque?

- É melhor que nós? Ela morreu por sua causa!

O Ramon estava chegando, passou reto por eles ignorando, entrou pegou o Ben no colo e foi saindo, o Noah falou que aquilo ia dar errado, entrou na frente, o Ramon falou

- Então que seja! Que de errado.

Começaram discutir falando do Armando, o Noah falou que não confiava no Ramon, porque ele escondeu tudo oque sabia por muito tempo, disse que com certeza ele estava se preparando para uma delação premiada, falou que ele não tinha porque se afastar de todos, se apenas temiam a mesma pessoa, o Ramon foi ignorando colocou o Ben no carro, ele começou chorar estressado com aquilo tudo, o Ramon teve que tirar ele e soltar no quintal, voltou para trás e falou que também não confiava no Noah, desde que a Kim entrou no meio e tudo mudou, jogou na cara dele que se doou muito por muito tempo naquela sociedade e que a meses ficou ainda que sem querer e só não contou oque sabia do Armando porque nada ia trazer a Aysha de volta, afrontoso o Noah falou que nada devolveria a Lara também, o Ramon partiu pra cima dele, trocaram socos, o Levi entrou no meio, a Kim começou se sentir m.a.u estava chorando, pedindo pra eles pararem que não era o momento pra estar brigando.

Rebeca conseguiu pegar o Ben no colo, colocou no carro dela, a Alessandra rapidamente pegou a mala dela, a do Ben, foi colocando no carro da Rebeca, que estava mais próximo ao portão, falou pra ela

- Você pode tirar a gente daqui?

Ela disse que sim, mexeu no carro do Levi pegou uma arma que viu ele guardando, os dois pararam de brigar fisicamente mais estavam discutindo ainda, ela falou pra eles

- A culpa é de vocês dois, ela tinha medo e se arriscou porque queria o perdão desse clã que não serve de nada.

- Ao invés de estarem brigando, deviam ir atrás de quem causou tanto m.a.l, matou os pais da Kim, a Aysha e o namorado dela, a Lara, ele traiu vocês, ameaçou o Toni, oque mais precisa acontecer pra vocês acordarem pra vida?

- E tudo por dinheiro! Respeitem a Alessandra e o Ben, já que pra vocês tanto faz a Lara ter partido.

- Vocês são todos egoístas!

Quando o Ramon viu, falou que ia levá-los a um lugar seguro, quis impedir, abriu a porta para pegar o Ben, a Rebeca entrou no carro ignorando, disse para a Alessandra que ia embora de qualquer forma e sozinha.

Ela saiu mandou ele soltar o Ben e falou que não queria ficar perto dele, que se ele realmente se importasse com a família, que era pra ir atrás do culpado e vingar a Lara, que longe dele, estariam melhor.

O Ramon estava abraçado com o Ben, falou que não podia deixar eles sozinhos, a Rebeca saiu do carro, falou que tinha um lugar, seguro, o Noah e a Kim foram se preparando pra irem embora, o Ramon falou para a Rebeca sem ninguém ouvir

- Tem certeza? Que ninguém sabe?

Ela disse se aproximando para pegar o Ben

- É, se você não sabe, os outros muito menos. Vou cuidar deles!

Alessandra estava pegando a cadeirinha pra por no carro, ele ajudou, disse que era pra ela avisar quando chegasse e mandar a localização, ela foi muito fria e calma, foi se afastando sem falar nem tchau, saiu antes deles todos, contou para a Alessandra que tinha um apartamento bem longe e discreto, também pequeno, viajou um pouco rápido demais, sempre atenta no retrovisor e em tudo, no caminho perguntou porque a Alessandra não falava com o Ramon, ela disse que não conseguia perdoar ele, por coisas do passado, a Rebeca falou

- Eu entendo, não posso perdoar minha mãe e não a amo.

Ela respondeu

- Eu o amo, mais ele destruiu tudo, a minha vida, tirou de mim a única pessoa que eu realmente amei.

- Esse não é meu filho, o garoto educado e gentil que eu criei, juro que tentei mais não consigo.

- Eu não o reconheço e faz muito tempo!

- Saiu da carreira militar, abandonou tudo, terminou um relacionamento perfeito, se tornou um homem amargo, violento, perigoso, alguém r.u.i.m que me envergonha diante de todos. Esse não é o meu filho menina!

Ela disse sentida

- Talvez ele seria, se a senhora fosse a mãe dele ainda.

Ela não quis dizer mais nada, sobre isso, só falaram da Lara e do Ben, a Alessandra contou como foi conhecer eles, disse que o Ben era a única coisa que a mantinha sã.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora