Capítulo 143

13 1 0
                                    

Ele disse sem surpresa alguma

- Nunca perdeu a memória e estava protegendo o Neto.

Ela começou rir de si mesma

- Não vi ele, mais quem me tirou da água, foi uma mulher, Eloá. Ela não sabia que era eu e me bateu, tanto que gostei.

- Brincadeira, mais eu sabia que era ela, só achei que trabalhava com o Armando sei lá, você não me contou nada que era o Neto então.

- Ela trabalhava no hotel e desde que a conheci bateu aquela química forte, a gente fez amizade, as meninas andavam com ela, começou do nada, a troca de olhares aquele flertezinho e uma vez a gente saiu, eu fiquei tipo babando, ela é bonita, forte, segura, marrenta, parecia sincera e me lembrava a Lara, o cabelo cacheado e o cheiro dela, era tipo o cheiro, tudo nela me atraiu, eu sou carente e rid.ícula, foi fácil pra ela, só me deu atenção, fez eu me sentir especial...

Ele interrompeu

- Você não é nada disso, tudo bem, é difícil não gostar de você. Contou alguma coisa nossa?

Com os olhos marejados ela continuou falando

- Não contei, o Pablo e eu nos afastamos como ficantes, porque ele não estava satisfeito com o pouco que eu dava.

- Mais ao mesmo tempo a gente se aproximou muito trabalhando juntos, eu gosto de quase tudo nele.

- A gente nem estava ficando, quando eu o ajudei com a gripe e fui internada, eu estava querendo mais não tinha nada ainda.

- Ele ficou viajando, a Eloá se aproximou, eu já tinha dormido na casa dela uma vez e nada aconteceu, ela foi gentil me encontrou chorando na praia, eu surtei com a Helena e o Ramon, fiz aquele lance que você od.eia de sumir.

- Sabe quando você está sozinho quando criança e alguém segura sua mão, aí você vai, foi assim.

- Com a Lara era diferente só enrolação eu estava aprendendo até beijar, mas com a Eloá era muito mais forte e bom, quando a beijei na primeira vez eu fiquei tipo, nossa aconteceu mesmo, será real uma coisa tão gostosa, foi um encontro incrível, fomos ao cinema, depois andar de carro, ela me deixou dirigir e rolou, pra valer, gostei muito.

- Foi antes do DNA, e depois ela me recebeu de braços abertos cuidou de mim, me levou treinar e a um barzinho, eu acho que nunca fui tão normal e simples com alguém, esse tempo todo, a gente dançou e ficamos no meu carro, no estacionamento na rua. Tivemos alguns encontros.

Ele ficou chateado porque estava entendendo tudo

- Se apaixonou? Ama ela?

Ela enxugou os olhos

- Sim, parecia sincero real, não sei onde estava com a cabeça. O Pablo voltou, eu evitei a Eloá, aí me machuquei na luta e naquela semana tinha me declarado pra ela.

- Noah eu não queria magoar ninguém, eu gosto dos dois. Entende?

- São diferentes. Não tem como não gostar. Tecnicamente escolhi ele pela segurança, ela disse ao nosso amigo em comum que estávamos namorando, parecia apaixonada e ele sabia de mim com o Pablo.

- Quando ela soube que eu praticamente tinha namorado rompeu comigo. Logo vi a Eloá com o Neto debochando de mim, aí fui atacada pelo Armando e no hospital a Eloá apareceu fardada, me humilhou muito falando do meu jeito no relacionamento, riu de mim, ofendeu, julgou meu caráter, acho que nem o Neto nunca me humilhou tanto.

- Ela só ficou comigo pra tirar algo. Ainda tá doendo, achei que ela gostava de mim. É casada com um homem e tem até filho. Acho que não sou digna de ter algo bom e real, deve ser castigo.

Ele ficou com dó tentando consolar ela, falou sobre estar muito decepcionado com a Kim, pediu desculpas por ter contado sobre eles, falaram muito sobre ela e o Noah confessou que não queria mais, mesmo a amando, porque ela não mudava. Quando chegaram no rancho a Rebeca ficou nostálgica, foi pegando a chave de um esconderijo

- Faz muito tempo que não venho aqui, que saudades. Eu tô me sentindo cansada, quero deitar, você vai chamar alguém?

- Eu acho melhor, pensar com calma amanhã. Eu só queria falar com o Pablo!

Ele disse que ia ficar até decidir oque fazer, ela estava mexendo nos armários, o nariz começou sangrar, ele ficou preocupado pediu pra ela deitar, arrumou a cama, ela deitou rindo segurando um papel no nariz

- Essa cama é do Neto.

Ele sentou na beirada afetuoso

- Aé? Namoravam aqui? Sente falta ainda?

Ela disse que lá não, comentou que ele estava diferente no hospital, com menos ód.io, o Noah começou falar tudo oque estava planejando para se livrar das acusações e só ia dar certo se a Kiara ajudasse.

Enquanto ele falava ela adormeceu, levantou passando mau duas vezes de madrugada, ele ficou atento cuidando vigiando o sono dela, quando melhorou estava amanhecendo, ela dormiu direto até a hora do almoço, levantou foi tomar banho, ele fez arroz e ovo cozido, lá tinha de tudo, pratos, penelas, talheres, ela comeu sem muita vontade, perguntou se ele tinha mexido no celular, ele disse que não.

Ela ligou e mandou mensagem para o Ramon falando que estava tudo bem, decidiu ir embora ver se tinha acontecido alguma coisa mais importante e queria deixar o Noah lá, ele não aceitou, ligou para uma funcionária da mãe e deu um jeito de conseguir ajuda, os planos eram ir atrás do Armando e tentar ajudar o Pablo, ela contou oque ele fez sendo parceiro do Armando e o Noah disse que só não ia tirar satisfação por causa dela, também porque odiava o Kobayashi e até entendia a revolta do Pablo.

Tiveram que andar muito e viajar de ônibus, ele falou que quando tudo terminasse, ia levar ela viajar pra qualquer lugar e provocar o Neto, ela estava chateada toda tensa

- Ata, acha que vou ficar na frente dele? Vou viver minha vida sozinha, esse último ano foi muito difícil, não quero nada disso. Eu já encontrei minha alma e levantei, mas não é como eu imaginava.

Ele perguntou se ela estava firme com o Pablo, ela falou que ia depender dele o futuro dos dois, mais confessou que o amava e o sentia. Eles estavam ligados e por isso, ela levou em consideração perdoar o erro dele, também porque ele não sabia sobre seu dom e isso a protegia.

O Noah ficou sozinho, com um carro, celular e tudo oque precisava, os funcionários de seu pai foram ajudar.

A Rebeca foi no apartamento, pegou o carro do Pablo e voltou para a casa que era dela na praia, estava tudo como ela deixou, assim que chegou o interfone tocou, ela foi abrir apreensiva.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora