Ela disse que gostava mais de si mesma, ele falou
- É, então você não vai entender nunca, como é gostar ao ponto de abrir mão da pessoa pra ela ser feliz com outro alguém.
- Acho que você complica demais as coisas, ao invés de ir pra casa se entender com ele, veio pra cá.
- E nós dois sabemos que vocês vão voltar, como das outras vezes, hoje eu nem me surpreendo mais!
- Já entendi como funciona o seu jogo. Olha a Rebeca perguntou se eu tinha visto a Eloá, desde que ela saiu do hotel não nos vimos mais, ela foi viajar sei lá, mandei mensagem falando que a Rebeca perguntou por ela, agora ela está fazendo perguntas, quer saber se está tudo bem, não entendi muito bem qual foi o rolê de hoje, o Ramon estava brigando com o Pablo porque?
A Helena pensou e respondeu lendo as conversas
- Ah ele maltratou a Rebeca e foi grave, mais ela preferiu ficar com ele, do que denu.nciar separar, você sempre conversa com essa Eloá?
- Acha que ela tentaria conversar com a Rebeca?
Ele disse que provavelmente não, ficou chateado e falou pra Eloá seguindo os conselhos da Helena
" Ah ela estava bolada passou lá perguntou por você, disse que queria conversar sei lá, brigou com o playboy parece que foi feio "
" Ela foi embora com ele chorando "
A Eloá perguntou se ela tinha trocado de número, ele disse que a Rebeca estava sem celular e que tinha saído de casa, ela respondeu
" Nossa foi grande a treta então, se ver ela sozinha só me avisa "
" Ela tá indo no hotel? "
" Não fala nada que a gente conversou !! "
Ele disse que provavelmente ela não ia mais e que avisaria, a Helena falou
- Eu tô com um m.al pressentimento! Tô me sentindo angustiada.
Ele disse que não ia acontecer nada, começaram falar sobre a saúde dela, ela contou tudo, acabou dormindo lá e nada aconteceu, nem um beijo se quer.
O Pablo só voltou horas depois, quando estava quase amanhecendo, chegou sorrateiro foi tirando o relógio, os sapatos, ela estava deitada do mesmo jeito de costas e acordada, ele falou baixinho imaginando que ela não tinha conseguido dormir
- Posso deitar aqui? Ou prefere ficar sozinha?
Ela disse se sentando para o olhar
- Onde você estava? Contou que eu tô aqui?
Ele respondeu se aproximando da cama
- Fui encontrar um pessoal, que vai buscar uma encomenda do meu tio, o carregando tá vindo de fora do Brasil, são mais de trezentos quilos, é uma dívida dele pra um cara.
- Não contei nada pra ninguém! Você comeu? Está com fome ou d.or? Quer remédio pra dormir?
Ela balançou a cabeça que não, ele falou
- Porque você quis vir pra cá? Podia ter ido ficar com a sua madrinha ou a Kim.
Ela estava olhando pra ele fixamente cética
- Não me quer aqui Pablo Henrique?
- Terminou comigo antes ou depois do que fez? Eu te prejudico?
Ele disse que não era aquilo, ela o chamou de covarde, foi levantando, encostou na janela olhando o quintal, tinham seguranças lá, ele falou chegando mais perto
- Sou mesmo covarde fraco, você não me prejudica em nada e eu quero te ajudar, proteger até de mim mesmo.
- Acho que você devia ir ficar com a Kim, ela vai te proteger do Armando, é sua advogada e também...
Ela interrompeu
- Ela me largou sozinha, esqueceu? Não me quer por perto.
- Você não consegue ser sincero né, sabe eu acreditei em você, confiei e te dei parte de mim, achei que fosse diferente, mais não é.
- Nada que venha de você, vai me surpreender ou decepcionar. Também não sei porque te procurei, acho que é porque eu não tenho mais ninguém, nem nada a perder, cheguei no fundo do poço. Queria ter coragem de acabar com tudo!
Ele respondeu indo sentar na cama
- Não fala assim, não é verdade, você nunca está sozinha.
- Eu sei de tudo, vi as fotos, recebi ontem, você com o Noah a meses, enquanto estávamos saindo, acredite você com certeza não é quem eu pensei que fosse, não sei o que vai acontecer daqui pra frente sabe.
- Vai ter reunião no hotel cedo, vou dormir um pouco, você devia fazer o mesmo.
Ela ficou quieta, sentou na poltrona dormiu encolhida, levantou antes dele e se arrumou pra ir na reunião, calça jeans, salto alto e uma camiseta dele preta, dentro da calça, passou maquiagem e prendeu o cabelo, quando ele levantou a viu no banheiro, deu bom dia perguntou se estava tudo bem, ela disse sem nem olhar
- Uhum, posso sair do quarto? Quero água!
Ele estava reparando na frieza e tranquilidade, disse confuso
- Claro desce lá, tenta comer, eu já vou descer.
Ela desceu primeiro tomou suco comeu bolachas, estava pensativa, quando subiu ele já estava pronto, digitando mensagens no celular, ela parou na frente dele e disse com firmeza esticando a mão
- Posso ver?
Apreensivo ele entregou o celular, ele estava conversando com o Yuri sobre ela, dizendo que estava tudo estranho e que não tinham conversado ainda, o Yuri falou
" Mais estão juntos? Ela não falou de terminar? "
Ela devolveu o celular, falou encarando fixamente
- Quer terminar? É só falar, vou embora!
Ele falou chate.ado
- Você sabe que não quero. Só não sei como consertar as coisas entre nós!
Ela falou indo pegar a bolsa
- Se me mach.ucar de novo, eu ma.to você e depois me ma.to.
- Quero saber tudo, dos seus negócios e te acompanhar, não importa a onde, quero ir junto. Se der algo errado, quero estar com você.
Ele abriu a porta do quarto, falou confuso
- Nunca mais vai se repetir. Quer se ferrar comigo ou me ferrar? É muito arriscado!
Ela disse saindo sem esboçar qualquer reação
- Aí já é com você, minhas condições são essas, sem segredos.
Ele só pegou uma maçã e saiu comendo, assim que passou para fora no quintal, ela falou esticando a mão
- Posso? A chave!
Ele colocou na mão dela, falou que iam começar andar com seguranças, ela ligou o som alto, colocou óculos escuros, foi dirigindo correndo muito e ele não abriu a boca pra dizer nada, só ficou observando confuso, quando chegaram no hotel, ela parou bem na frente onde não podia, falou para o manobrista que não ia demorar, ela o pegou pela mão como um casal, foram entrando chamando atenção de todos por onde passavam, como o rei e a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...