Capítulo 146

13 1 0
                                    

Ele disse que era tudo muito confuso, segurando sua mão em cima da mesa, ela continuou falando

- Imagina pra mim, como miojo e lembro daquela praga, aí fico me perguntando se ela não gostava pelo menos um pouco de mim.

- A Eloá estava no iate e me salvou, eu lembro de tudo, ela não sabia que era eu quando lutamos, foi minha primeira relação sem estar ligada e eu sofro pra diferenciar tudo.

- Ela disse que eu era ridí.cula, me colocou lá embaixo dias depois de eu me declarar, posso ter ficado confusa dividida mais não menti nem fingi nada, se desse eu namorava os dois, cada um tinha uma parte de mim e com eles eu tinha tudo.

- Sabe Ramon além do Neto a única vez que senti verdade, sentimentos recíprocos foi com o Pablo, temos uma história de meses, desde o ano passado e mesmo ganhando muito menos de mim, ele foi quem mais ficou comigo.

- É um negócio muito lou.co sentir a verdade do outro, eu entendo minha mãe agora, ela se dividiu entre dois irmãos e deu tudo errado.

- Acho que nem sou filha do meu tio também! Tá aí uma coisa que eu já desisti de saber, quem é meu pai biológico.

Ela continuou comendo pensativa, ele perguntou

- Sinto muito que sua vida não tenho sido tão boa por causa de você ser especial. Essa Eloá com certeza se rendeu aos seus atributos, você é incrível, não se cobre tanto por ser boa e sincera, toda pessoa que você ficou, sabe, qual é sua essência.

- Agora entendo porque confiava em mim, pelo Noah, seu maior laço é com ele, não?

Ela sorriu irônica

- Uhum, ele é como um porto seguro, eu sei que posso contar com ele. Mais talvez, eu escolhi confiar em você. Não vai perguntar como era conviver com você e oque senti sendo sua?

Ele sorriu exultante

- Não, acho que não importa. Você acabou de falar que o seu coração só foi do Pablo verdadeiramente e do Neto é claro.

Ela levantou tirar o prato, voltou pra sala falando sem olhar pra ele

- E porque veio aqui me falar tudo isso? Se não importa? Achou que eu ia estar lou.ca por você ainda?

Ele perguntou surpreso

- Lou.ca? Então, já aconteceu?

Ela colocou as pernas no colo dele com um sorrisinho irônico

- É né, ou você acha que sentiu tudo sozinho? Tonto! Você me teve de uma maneira diferente, minhas experiências foram poucas, mais com você as melhores.

- Eu podia ser bobinha, mais uma adolescente tem muitos hormônios né?

- E pensamentos descontrolados, sempre achei o Noah lindo, o estilo a personalidade dele, mais ele é irritante e debochado, muito de lua.

- Quando perdemos a Aysha fiquei com você, naquele motel e depois viajamos até a casa da Kim, no começo você brigou comigo foi indiferente, me olhava com pena, vi logo que era bra.vo, eu não tinha controle sobre te irritar, era mais forte que eu, ficar resmungando, chamava a minha atenção direto.

- Eu gostava de ficar perto de você, a Estela e a Iolanda eram difíceis, você foi a primeira pessoa que me identifiquei lá, o Noah estava distante por causa da Kim e ela não tinha nada em comum comigo.

- Um dia você estava no quintal com o Noah sem camisa, me pegou olhando da janela, meu pensamento estava distante e nada bobo, como não ia notar você, todo bonito e estressado, gosto de como seus olhos mudam de cor com o seu humor, você virou minha babá, era atencioso e me ensinava as coisas, percebi que era legal.

- Eu também saia do quarto ansiosa pra saber se você estaria em casa ou não, separava as coisas do seu café imaginando se você poderia me notar, talvez chamar pra fazer algo por vontade própria.

- Quando a Nora me mordeu, fomos no hospital, eu não sabia nem dar entrada, achei que ia desmaiar, te olhei me ajudando e pensei, que sorte minha ter ele, essa admiração nasceu naturalmente, por ser quem é, seu estilo e vaidade, o jeito de cuidar do carro, suas dietas, seu porte e organização, hoje eu sei porque, coisa de ex militar né?

- Eu não tinha muita coisa pra fazer, ficar lendo as pessoas era o mais legal. Quando você machucou meu pulso eu já estava notando sua tristeza, fiquei um tempão te esperando no seu quarto, só queria cuidar de você como fez comigo.

- A Lara estava de graça me querendo, eu até queria, mais a viagem para a praia foi um divisor na minha cabeça, essa vontade de ficar perto, talvez partiu de mim pra você, estava me sentindo ma.u de TPM, queria seu carinho, ser tocada.

- No jogo da terapia de casal, vi diferença em você, como quem estende a mão! Sabe, a pessoa te dá a mão, porque quer segurar e ser segurada, acho que foi recíproco, aquele fim de semana você se abriu pra mim, me ouviu, deu atenção, carinho, diversão, comecei sentir que não era só uma menina e que como mulher, era aquilo que eu queria pra mim.

- Quando fomos ver o nascer do sol, fiquei deitada em cima de você, pensando em porque não me beijou, achei que ia rolar, eu queria muito.

- Minha amizade e admiração você já tinha! Depois de tantos momentos épicos, como uma tonta que nem eu, não poderia estar lou.ca por você?

- Na noite da joalheria eu tive medo, de perder você, foi estranho, agi no impulso. Depois inventei aquilo de beijar pra despistar a polícia, mais não imaginava que ia ser tão gostoso, se tivesse rolado, eu pelo menos ia estar perdida, rastejando aos seus pés, seria sua cade.linha.

Começaram rir, ele perguntou quando ela se deu conta, de que estava envolvida, ela falou chateada

- Quando percebi que não parecia boa o suficiente, não senti firmeza em nós.

- Também você tinha toda uma vida feita, eu não tinha muito oque te oferecer.

- Soube da Aysha e você, teve a Helena, sua má fama de pegador.

- Fiquei semanas sonhando com você, confusa comigo, então rolou da gente ficar no hotel, eu senti que devia me entregar, precisava de mais e torci, pra não estar sozinha depois, enquanto bebia vinho na banheira, a mercê de suas carícias, eu imaginava a gente fazendo as coisas, mais desejava que depois você cuidasse de mim ainda, eu falei, fica comigo e cuida de mim.

Ele ficou chateado

- Eu me lembro perfeitamente, estava procurando você porque o Noah viu tudo no seu celular, sobre a exumação do seu pai.

- Acredite eu queria cuidar de você, não podia contar tudo naquele momento, o Noah sabia que estávamos juntos, fez de propósito pra você perder a confiança em mim, ele ficou com ciúmes.

- Não chegamos falar, mais ambos sabíamos que você estava comigo! Começou perder a confiança em mim?

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora