Ela disse que queria ir junto na consulta, foi levantando, subiu e tomou os remédios, foi se trocando, colocou biquíni por baixo, shorts jeans curto, um cropped florido, confusa a Solange falou que estava pensando em desistir da consulta, ela respondeu
- Sol eu realmente queria ir e ver como é, se não for hoje, não vou nunca mais. Não fica nervosa tá, mais eu vou embora logo logo, vou te ajudar e se nada der certo você vai comigo pro meu apartamento que não é nada espaçoso. A gente vai no médico e eu te conto tudo, pode ser?
Ela concordou, quando chegaram na sala a Solange falou
- Você vai dirigir assim? Não é melhor pedir um carro?
Ela disse que ia dar um jeito, ligou o celular e começou ver as quase dez mensagens da Eloá super preocupada, ela não respondeu nada, a Kim não tinha dito nada .
O Pablo postou a foto deles, que ela estava com a medalha e escreveu um texto dizendo que a princesa dele era forte e corajosa, que mereceu aquela medalha e era só a primeira de muitas, desejou melhoras, fez questão de falar que ia cuidar dela.
Ele tinha postado a cerca de uma hora e ela ganhou mais de mil seguidores, as pessoas que o seguiam estavam desejando melhoras, parabenizando ela, mandaram várias mensagens até, ela nem entendeu direito aquilo tudo, postou direto no perfil a foto deles e escreveu
" Momento mais que especial ao lado do meu príncipe . Obrigada por me apoiar sempre e cuidar de mim ❤️ "
Nos status ela postou uma foto sozinha com a medalha, e postou no perfil foto com a Tali, agradecendo por tudo e enaltecendo o trabalho dela. Logo o Ramon e o Tato mandaram mensagem perguntando oque tinha acontecido, o Noah ligou várias vezes, ela respondeu só o Tato
" Agora quer falar comigo? "
" Venha me encontrar no hotel "
Ele disse que já estava lá trabalhando e que precisavam dela pra resolver as coisas do evento do dia dos namorados, ela nem falou mais nada, foi dirigindo com uma mão só bem tranquila, de tipóia mesmo, no caminho contou sobre o Antônio, explicou que iria embora logo e falou da Suzan também.
A consulta era particular, na hora do ultrassom a Rebeca pode entrar, a médica estava com o resultado da sexagem fetal que foi pedida da outra vez, perguntou se elas queriam abrir, ansiosa a Solange quis ver logo, era um menino, ela ficou emocionada saiu muito feliz agradecendo a Rebeca por tudo, com uma frieza e calmaria estranha, ela falou que ia fazer um chá de bebê pra ela, falou irônica
- Vou fazer essa semana ser inesquecível, você vai ver. Vamos no salão? Seu cabelo tá meio sei lá.
Depois de lá foram para o shopping, contrariada a Solange foi ao cabeleireiro, arrumou o corte de cabelo, fez as unhas, quase a força a Rebeca fez ela ser maquiada também, disse que era pra ela aproveitar a despedida delas, comprou alguns vestidos e fez ela colocar um novo, todos comportados e clássicos, o Pablo ligou duas vezes pra saber se estava tudo bem, ela disse que estava se ocupando pra passar o tempo logo. Pagou tudo com o cartão que saia da conta da Kim e gastou mais de dois mil reais em uma hora.
Foram para o hotel, a Rebeca falou parada na entrada
- Você vai entrar e ir no escritório, procurar por mim, vê quem tanto tá lá e me avisa. Eu já volto!
Novamente contrariada a Solange foi, por onde passou ouviu elogios ou piadas sobre a sua aparência super diferente, no escritório estavam todos super ocupados e ninguém sabia da Rebeca.
Ela foi na casa da Laura, achou o irmão dela na rua de trás e convidou ele pra ir no hotel nadar, desacreditado ele falou que não ia cair em pegadinha, ela falou rindo
- O menino bocó é sério, vamos lá falar com a sua mãe. Entra aí logo.
Ela disse que estava organizando um evento solidário e que ia antecipar, falou com cinco famílias sobre deixarem as crianças irem no hotel e combinou que dali uma hora no máximo a van ia passar buscá-los, ainda desconfiados foram aceitando.
Depois de lá ela foi no mercado e comprou cinco fardos de refrigerantes, muitos pães e kilos de carne moída, o carro ficou com o porta malas e os bancos todos cheios, toda patroa ela chegou na entrada do hotel e mandou descarregarem as coisas, por onde era proibido mesmo, foi direto na cozinha e pediu a atenção de todos, não era nem onze horas da manhã ainda, ela começou falar que ia fazer uma festinha na piscina, pediu a colaboração de todos, explicou que seriam crianças apenas, algumas, todos estavam confusos, ela falou com autoridade que queria as coisas dela prontas e rápido, pediu pra fazerem bolos e doces, com oque tivesse lá, os hóspedes iam começar almoçar, ela fez questão de falar que podiam atrasar o almoço sem problemas.
Foi falar com o motorista e mandou a Van ir no bairro buscar as crianças, todos estavam falando daquilo mais foram seguindo as ordens.
Ela subiu para o escritório e encontrou a Solange na sala do Tato sentada, ele falou se aproximando quando a viu chegando
- Oi Beca, tudo bem? Desculpa por ter ido embora ontem.
Ela foi olhar o computador da Paloma, falou séria
- Oi, estão fazendo o que? Dia dos namorados é amanhã né?
Sem jeito a Paloma falou que precisavam conversar sobre o evento, ela mandou os dois resolverem tudo sozinhos, falou que ia estar na piscina e que não queria ser incomodada, ele se aproximou falou baixinho
- Vamos conversar? Por favor.
Ela respondeu saindo
- Paloma da o celular do hotel pra Solange. Quer conversar? Desce comigo!
A Solange pegou o celular perguntou a senha, foi indo atrás da Rebeca, o Tato foi também, ela começou falar indo para a piscina de borda infinita
- Quero postar uma foto minha.
Ela tirou o croped abriu o shorts e tirou uma foto de corpo inteiro, fez a Solange postar no status do hotel perguntando quem amava piscina e sol, o Pablo chegou ficou esperando no escritório, ela foi encontrar ele sozinha, o Tato começou conversar com a Solange e ela contou tudo, na mesma hora ele ligou para o Levi, os dois ficaram indignados com a Kim e o Levi contou ao Ramon.
O Pablo soube da festa na piscina e falou claramente que não concordava, ela estava sentada no colo dele, falou irônica
- E vai tentar me impedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomantizmParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...