Capítulo 159

17 1 0
                                    

Ela enxugou as lágrimas dele

- Eu quero, não vou soltar sua mão. Amo você príncipe!

Ele sorriu mexido

- Você é ma.luca! Te amo muito minha princesa! Vou viver por você e prometo, que nunca mais vou te ferir.

Ela disse que estava cansada, perguntou se ele ia ficar pra dormir, ele falou mexendo no celular

- Vou, o mundo pode aguentar uma noite sem nós. Quer me contar oque aconteceu?

- Porque eu quero saber de tudo e antes que julgue o meu histórico, eu preciso falar, percebi que queria um filho seu, sempre tive medo de não saber ser pai, mais a sensação de ter uma família, um pedacinho do nosso amor, me fez ver que eu não preciso seguir a influência de quem me m.alt.rato.u a vida toda, muito pelo contrário, vou usar de exemplo pra não fazer nada igual. Sinto muito que tenha passado por isso sozinha! Eu devia estar do seu lado.

Ela levantou foi para o quarto, começou desfazer a mala contando como foi na delegacia, falou sobre ter visto a Eloá, foi sincera sem os detalhes mais afetivos e ficou apreensiva, ele não gostou mais falou que podia entender a Eloá, porque qualquer pessoa em sã consciência, ia se perder com ela.

Ela tomou banho e foram deitar juntos, ela contou sobre o abo.rto, ele chorou ficou super sentido, disse que ia levar ela a médicos melhores, ver se estava tudo bem, ela falou rindo sobre a quantidade de coxinhas que comeu, confessou que gostou da sensação de não estar sozinha no mundo e imaginou os olhos do bebê, como os dele, verdes e brilhantes.

Ele contou tudo sobre quando foi preso, falou sobre o plano deles e confessou que ia se arriscar pelo clã, porque o tio dele estava lavando as mãos, conversaram muito por horas, ela o ajudou pensar melhor, falou sobre os planos de denunciar o Armando, ele respondeu contrariado

- Não é muito arriscado? Você vai expor dois assassinatos. Sabe eu não gostava desse seu jeito de quem acha que pode tudo, não sou mac.hi.sta eu só acho que homens são diferentes, e somos, vocês são mais frágeis e agem na emoção.

Ela disse que podia mesmo fazer oque quisesse, ele continuou falando

- É, já percebi, admiro sua força e determinação, é a mulher mais forte que eu já conheci. Hoje vejo que nunca gostei tanto das outras, porque pareciam fracas, submissas, sem opinião própria.

- Você é bem difícil as vezes, mais é isso que me faz gostar tanto. Sabe esse lance da Aysha, posso ajudar!

Ela ficou surpresa, ele contou coisas que viu, datas específicas, nem ia precisar mentir, só ia precisar realmente falar.

No dia seguinte cedo ela ligou o celular, falou que ia ter umas mudanças, nada de redes sociais, nem largar a vida dela pra ir viver a dele, se referiu a luxos, ele disse que não ia cobrar nada dela, além de sinceridade sobre tudo, se despediram chorando com beijos e abraços na portaria, ela mandou mensagem assim que ele saiu

" Estou com saudades príncipe "

" Quando você volta? "

Ele foi embora rindo sozinho, respondeu dizendo que a vontade era nem ir, pediu pra ela tomar cuidado na rua.

Ainda cedo ela foi na delegacia da mulher, falou que queria denunciar e pedir medida protetiva, começou falando sobre a Aysha, disse que ela contou tudo sobre ter um caso de anos com o Armando, afirmou ter ouvido a conversa deles, disse que a Aysha falou que ia encontrar ele e que o médico podia confirmar a gravidez, acusou ele de matar a Aysha.

Falou sobre o período que trabalhava na boate, muito específica falou sobre as propostas do Armando, disse que sempre teve medo dele, contou ter sido dro.ga.da no natal, usou como desculpa a classe social pra não ter denunciado antes, contou sobre a morte da Lara, o acusou, disse que a Kiara podia confirmar tudo, ela ficou muitas horas lá, mentiu um pouco e rendeu mais de cinco acusações ao Armando, assim que saiu falou com o Dylan, ele não tinha ido viajar ainda, ela foi até o apartamento dele, contou oque fez, ele ficou muito surpreso, a Solange estava ouvindo tudo, começou chorar muito, falou que não podia fazer aquilo, ela respondeu próxima

- Não vim te pedir nada, eu sei que já sofreram muito. Sol só preciso te perguntar uma coisa! Sobre a Sablina, você sabe se o bebê era menina ou menino?

Ela perguntou porque, o Dylan pediu pra ela se acalmar, a Rebeca falou que tinha uma criança, adotada, que podia ser filho do Armando, ela interrompeu

- Menino! Como você sabe? Que a criança é filho dele?

Ela respondeu exultante

- É que ele queria sequestrar o menino, por causa de dinheiro. O Toni tem a idade que bate com a história da sua irmã, eu vi a ficha dela no hotel, sei que a machucaram e por meses ninguém mais a viu, sei de tudo, desde bebê a Kim cria ele e o pai dela que apareceu falando de adotar, Dylan a Kim sempre teve condições, podia adotar a qualquer momento. Se o pai dela levou aquele menino, com certeza tinha interesse em algo.

Ele falou confuso

- Eu ajudei ela na época, dei instruções. Sol, isso é muito sério, quer chamar sua irmã?

- Se as suspeitas estiverem certas, com exames o Armando vai ficar muito mais encrencado.

Ela disse que não sabia como a Sablina iria reagir, foi até o quarto e logo voltou com ela chorando, falou que ela queria ver uma foto, a Rebeca mostrou, a Sablina sorriu falou para a Solange por sinais

- Eu quero denunciar, se outras fizeram, eu também consigo, esse homem acabou com a nossa família.

O Dylan começou instruir elas, fizeram pesquisas, iriam precisar de uma testemunha que não fosse da família, pra confirmar a história da Sablina, a Rebeca falou do Agenor que trabalhava no hotel a muito tempo, o Dylan foi falar com ele pessoalmente, explicou que a Sablina queria denunciar, ele fuçou nos arquivos, disse que aquilo podia ficar pior e que ele guardou porque tinha esperanças de um dia a justiça ser feita, no vídeo deu pra ver que a Sablina estava trabalhando no escritório, logo chegaram o Cavalcante pai da Kim e o Armando, eles olham pra sala que ela está falam algo, o Armando olha as outras salas verificando que estão vazias, fica para trás enquanto o Cavalcante vai pra sala dele, o Armando chama ela da sinal gesticulando como se tivesse derrubado algo, ela pega o carrinho de limpeza, vai acompanhando ele e entra na sala, demora quase uma hora pra sair, é nítido que esta chorando, com dificuldade pra andar, roupa rasgada, ela vai embora, depois os dois saem como se nada tivesse acontecido.

O Dylan ficou muito chateado até chorou, pegou o relatório da Sablina, que ela foi demitida sem ganhar nada, também que não fez exame de demissão.

A Sablina nunca contou a ninguém oque aconteceu lá, a Solange sabia pelo oque viu, mais ela nunca falou.

A Rebeca ficou pra dormir lá, mostrou as conversas com as outras mulheres, aquilo encorajou muito a Sablina, ela fez perguntas sobre o Toni, a Rebeca falou que a mãe dele era muito boa, super protetora e que estava procurando a genitora, ela sorriu confusa, perguntou se ela queria devolver o menino, a Rebeca falou que não, mais que ela ia poder vê-lo e conviver, ela ficou super ansiosa.

Durante o dia o Pablo já tinha enviado mensagens, a noite ela ligou pra conversar, perguntou como foi o dia dele, ele perguntou se não podiam se encontrar, ela disse que estava tarde, ele respondeu

- Você pode dormir amanhã bebê, quero te mostrar uma coisa, vai tô com saudades.

Ela aceitou perguntou onde iriam se encontrar, falou com a Solange a sós, comentou que queria ficar com o Pablo, contou sobre a gravidez, disse também errou muito com ele outras vezes, confessou que queria se afastar de todos, muito compreensiva a Solange não a criticou, lamentou pela perda.

A Rebeca foi até uma praia perto da casa dele, não viu nada nem o carro, ligou pra perguntar se ele estava atrasado, ele não atendeu, mandou um áudio

" Sai do carro por favor "

" Está com medo? Achei que gostasse de dormir no escuro "

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora