Era a Alyssa sua mãe, ela foi entrando apreensiva
- Oi querida, licença. Eu não resisti em esperar pra te ver, precisa de ajuda? Deixa eu fecho pra você!
Ela se aproximou atrás, fechou o zíper do vestido, super séria a Rebeca ficou olhando pelo reflexo do espelho, não disse nem oi, a Alyssa acariciou o cabelo dela
- Está nervosa? Não precisa ficar.
- Sua família só quer ver o quanto você é linda. Pode se abrir comigo, eu te devo desculpas e pode não aceitar, eu não quero forçar nada.
Ela se esquivou hostil
- Eu acho que mereço uma explicação. Porque apareceu pra tirar meu pai do lugar dele?
- Nem morto ele não teve paz, oque você quer de mim?
Nitidamente mexida a Alyssa tentou se justificar dizendo que não dependia dela, que sofreu ameaças, o Teodoro chegou já entrando
- Oi, está pronta querida?
Ele olhou para a Alyssa bra.vo, perguntou porque ela tinha ido lá, praticamente a puxou para sair do quarto hostil, observando a Rebeca falou incomodada
- Porque ela não poderia vir falar comigo? Oque está acontecendo?
Ele disse que nada, pediu pra ela terminar de se arrumar, ela foi saindo atrás
- Já estou pronta, vamos ficar juntos ou precisam falar de mim a sós? Porque chegaram mais pessoas?
Ele disse disfarçando
- Não vamos falar de você, sua mãe está muito estressada e eu não quero que ela prejudique sua primeira impressão sobre nós.
- Somos só família, tios, primos, todos familiares meus e do Antônio. Se refere a ele como pai, não é?
Ela parou no corredor
- E ele não é? Me criou a vida toda.
- Eu não vim aqui pra ser uma atração familiar, me fala tudo agora ou vou embora.
- Vocês não significam nada pra mim! Eu nunca convivi com ninguém mesmo.
A Alyssa ia começar falar foi interrompida com um empurrão, a Rebeca falou irônica voltando ao quarto
- Eu vou embora!
Ele perguntou oque ela queria saber, ela estava no corredor, falou alterada
- Tudo, a verdade. Deixa ela falar! Anda Alyssa.
Ela se aproximou com os olhos marejados
- Eu não te procurei mais, porque fui amea.çada, dois homens me pegaram e fizeram várias ameaças dizendo que iriam me matar.
- Aquela sua advogada reforçou as ameaças, ela disse que tinha acesso a todas suas ligações, mensagens, eu não podia fazer nada. Ela ameaçou a minha família!
O Teodoro interrompeu
- Nós só queremos você de volta, essas pessoas não querem te proteger, querem te usar. Eles sabem não é? Do seu dom?
Ela disse que não, ele falou se aproximando
- Tínhamos que trazer o Antônio pra cá junto da família, era o último desejo de nossa mãe, você vai entender tudo melhor depois.
- Temos muito oque conversar, eu não acho que você queira saber dessas coisas agora, você não veio por dinheiro, claro que tem seus direitos e ninguém quer te tirar oque seu pai deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...