Elas encontraram biquínis super em conta iguais, coloridos, pegaram uma cor diferente pra cada, combinando com as toucas balaclavas que foi o mais difícil de achar, a Laura disse que ia fazer maquiagem em todas, combinaram de se arrumar na casa da Eloá.
Rebeca pagou tudo sozinha, comprou cílios postiços enormes, uma calça de moletom igual pra cada uma, também armas de brinquedo coloridas, combinando com a cor de cada uma, foram até em outra cidade no shopping atrás dessas coisas, também compraram bebidas, quando a Eloá chegou com a Anelym, tomaram um susto com tudo aquilo, a Rebeca estava tirando as sacolas do carro, sorriu para as duas, falou brincando
- E aí v.a.d.i.a.s? Vão ficar só olhando? Ajudem né !
A Anelym começou falar que iriam curtir muito, a Eloá se aproximou da Rebeca perguntou porque daquilo tudo, se ela não devia ir com os amigos dela, ela falou desanimada
- Porque eu quero, você não quer?
- Não precisa ir, seja uma v.a.d.i.a comum, porque nós, seremos as perigosas. Que fique claro que a idéia foi dessa dai!
A Laura já havia mandado mensagem fofocando, mais falou logo disfarçando na frente da Rebeca
- Gente gente a Rebeca perdeu uma parte da memória e não lembra do que aconteceu na última festa e nem na semana que estava aqui direito.
- Eu falei que a pergunta dela sobre chorar no s.e.x.o foi lida no palco e ela não acreditou!
Anelym falou indignada
- Era sua mesma a pergunta?
- Meu Deus, tô passada.
- Você em santinha.
- Perdeu mesmo a memória? Como?
Ela disse que caiu em uma viagem e que bateu a cabeça, que era sério aquilo, a Laura falou cheia de intimidade
- Seu namorado deve estar triste, te pediu em namoro na frente de todo mundo.
- Pera, você tá inventando isso porque se arrependeu de namorar aquele gostosão?
Rebeca falou rindo
- Laura você é péssima, eu não acredito em nada vindo de você, alguém pode por favor, me dizer que ela tá mentindo?
- Eu tô ouvindo ela inventando coisas a horas.
Elas estavam tirando as coisas da sacola, a Laura foi tomar banho e a Anelym foi pra cozinha por a bebida pra gelar, a Eloá falou bem próxima séria encarando
- Você não lembra mesmo? De nós?
Rebeca falou com deboche
- Não e você vai inventar uma cantada sobre isso?
Eloá respondeu rindo
- Não, é que se quiser eu posso te ajudar lembrar, temos um histórico de se pegar em festa. Você veio na minha casa e dormiu aqui.
Rebeca falou sem jeito rindo
- Eu sei que não aconteceu nada, embora você esteja me querendo.
Eloá perguntou como ela sabia, se não lembrava, ela respondeu encarando nos olhos
- Eu não fico com mulheres e te acho intensa demais, pra eu me arriscar.
- Você não faz o meu tipo, embora seja linda !
Anelym voltou pra perto, começaram conversar sobre as roupas, as três estavam bebendo fumando m.a.c.o.n.h. menos a Rebeca, quando se arrumaram a Anelym começou falar que o certo era entrar escondida no hotel, pra só chamar atenção entrando na festa, começaram organizar um plano, tiraram algumas fotos, foram no carro da Eloá, entraram como se fossem trabalhar e a Rebeca foi junto pela área dos funcionários, antes de tirar a camiseta e por as toucas, foram olhar tudo pelas câmeras, o senhor que cuidava de lá, já conhecia a Rebeca e logo perguntou oque elas iam aprontar, ela mostrou a touca falou pra ele não se assustar, começaram rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomansaParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...