Capítulo 135

12 1 0
                                    

A Estela respondeu incomodada

- Você ainda fica adulando ela é incrível. Não importa oque a aquela tonta faça, ela sempre é a coitadinha! Ela não te respeita, não se importa com você.

Ela estava indisposta com dores, respondeu acariciando a barriga

- Estela por favor, se controle, não é ela que está comigo, não é ela que tem tudo oque quer sem fazer nada, se tem alguém sendo adulada, são vocês duas, mais isso vai mudar, vou embora e não quero nem saber dos problemas de ninguém, fiz muito por todos, se tivesse sido mais dura não estaríamos nessa situação.

- Eu não aguento mais passar tanto nerv.oso com essa criança, mimei demais vocês duas e a Rebeca é diferente, ela valoriza as oportunidades e não se acomoda, ela vai atrás do que quer.

Afrontosa a Estela disse provocando

- Vai mesmo, ooo se vai. Sem se importar com quem vai mach.ucar no caminho.

A Kim gritou com ela a mandando parar e ficar quieta, a Kiara começou falar que deviam esquecer dos outros e resolver a situação da família que era prioridade, elas estavam com medo do Armando, o Levi estava dirigindo ouvindo tudo, falou que tinha recebido uma ligação do Kobayashi e que as coisas só estavam piorando, ele queria falar com a Kim apenas e pessoalmente, ela estava passando m.au desceu do carro e correu vomitar, sentou no chão do banheiro indisposta, tirou os sapatos, o Levi foi ajudar, a encontrou chorando, ela disse preocupada

- Oque ele quer? Porque ligaria justo agora quando o Noah vai ser transferido?

- O Pablo não me disse nada, só comentou que ele estava se recuperando bem. Se ele se sentir amea.çado vai mandar matar o Noah na prisão. Eu preciso pensar! Cadê o Ramon?

Ele respondeu preocupado

- Não sei ele está estranho. Liga pro velho e fala que não pode sair, diz que está pra nascer o bebê.

Ela disse que não ia adiantar e que se não fosse seria pior, ligou e o Kobayashi marcou um encontro, no hospital.

O Dylan estava lá no hotel na despedida, ligou para a Solange e pediu pra ela falar com a Rebeca, ela atendeu pelo celular dele, a Solange disse que queria vê-la contar as novidades, ela falou encarando o Dylan

- Sol eu realmente fico muito feliz por vocês, mais não vou até aí. Tá tudo bem e se eu precisar de alguma coisa, eu peço, não se preocupe comigo tá bom? Cuida do seu peixinho.

Ela disse que não tinha como não se preocupar, comentou que ia casar logo e que seria uma cerimônia simples, a convidou pra ser madrinha, ela recusou educadamente e falou que precisava de um tempo, longe de todos, após desligar disse o mesmo para o Dylan e o Tato, se manteve perto do Pablo pra ninguém perguntar nada.

Ela pegou um pedaço de bolo pra levar embora, o Pablo falou quando estavam saindo

- Você precisa comer. Não entendo, porque sair do hotel agora? Se gosta tanto?

Ela disse que não queria mais, ele foi dirigindo pra outra cidade, começou falar pensativo

- Eu posso abrir o jogo, mais você precisa fazer o mesmo. Porque está comigo? Nem antes não quis ficar e depois do que aconteceu.

Ela interrompeu

- Pablo eu tô machu.cada, dói muito ainda e não vou esquecer da noite pro dia, as coisas não vão voltar a ser como eram do nada, você também tá magoado eu sei que errei, só quero esquecer oque aconteceu.

- Você sabe tudo oque eu estava passando, com o meu pai, a dificuldade de trabalhar no hotel, a rejeição da Kim desde que as irmãs dela voltaram.

- Agora eu tô sob ame.aça e não quero colocar ninguém em risco, eu tô sozinha e cansada. Quer me entregar ao Armando a polícia, vai lá!

Ele interrompeu chateado

- Eu nunca faria isso, você é muito importante pra mim. Eu também estou do mesmo jeito, cheio de problemas e recebendo ameaças, não vou te deixar enquanto quiser ficar comigo, só o tempo vai dizer oque vai acontecer com a gente.

- Não acho que vá dar certo te levar fazer as coisas comigo, vai ficar mais em perigo, você me torna vulnerável, só que o Armando não vai fazer nada, assim espero.

- Vamos ver um amigo que estudou comigo quando morei fora do Brasil. Eu tô investindo lá e pretendo me mudar, você falou com a polícia?

- Contou algo que prejudique seu clã? Aquela Eloá pode armar contra você.

Ela disse que apenas não, ele falou

- Estava gostando mesmo dela? Desde quando estava rolando?

Ela respondeu apreensiva

- Eu já disse que gostava, começamos nos aproximar na semana da festa a fantasia. Mais só aconteceu a semanas, um mês, eu não sei.

- Foi mais quando você foi viajar, eu estava carente e ela me manipulou, eu não sabia da verdade, achei que ela trabalhava com o Armando algo assim.

Ele disse irônico decepcionado

- E eu não fiquei carente não né? Tanto tempo investindo em você, acreditando em nós. Sabe oque a polícia faz com pessoas como você?

- Menti.rosa? Eles usam sua fraqueza pra te derrubar e já que você dificilmente é sincera, eles vão atrás de todo mundo, colocando uns contra os outros, ai eu te pergunto, seus amigos confiam em você?

- Ou vão acreditar quando falarem que você os entregou pra se livrar?

- O Noah é o pior de todos e pode ter certeza que vai atrás de quem o colocou lá, ele é imprevisível e vocês são muito próximos né, eu pude ver. Vi as datas também!

Ela disse com indiferença

- Quer perguntar algo? Ou não vai acreditar?

Ele continuou falando

- Uma vez eu te disse que não me importava com o seu passado, se ficava com ele ou o Ramon, até a Kim, e você negou.

- Foi na audiência dizendo que ia ficar com a sua madrinha, me dispensou e saiu com ele, enquanto a Kim ficava com o Dylan, eu podia ter mat.ado você!

Ela falou confusa

- Era você? De moto? Traindo os parceiros do seu tio, é claro. As sabotagens eram você e o Armando!

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora