Capítulo 67

15 1 0
                                    


Sem entender a Rebeca nem deu atenção, a Helena mostrou uma publicação do Pablo, ele colocou a foto dos dois nos status e marcou a Rebeca, ela só disse que não era pra ele ter postado, mais achou graça, ele respondeu irônico

- E o vídeo que a Helena fez de você na chuva? Podia?

Ela disse que não também, pediu pra ver, era um boomerang dela na chuva carregando as coisas, com aquela frase sobre close.

As pessoas estavam animadas com tudo, compartilhando, interagindo bastante com as publicações do hotel, os dois estavam encharcados, foram para o hotel conversando sobre os planos para a noite, super animados, quando chegaram e foram levando tudo pra cozinha, ele disse que precisava ir embora trocar de roupa e que não ia mais fazer nada de nada, que ia dar play no fim de semana, ao se despedir deu um beijo no rosto dela e saiu xinga.n.d.o alguém por áudio, falando sobre trabalho, a Helena voltou para o escritório e depois de se trocar a Rebeca também, o professor particular estava lá aguardando ela e tinha enviado os resultados das avaliações e da redação no email, ela subiu pra ver, ficou na sala de reuniões com ele e se decepcionou muito consigo mesma, porque foi péssima em quase tudo.

Ele ficou horas dando explicações, falando detalhadamente sobre os erros, mostrando oque iriam estudar e porque, enquanto isso no celular a Kim enviou duas mensagens, tentando conversar e foi ignorada, o Tato disse que não conseguia ir pra lá por causa da chuva e a Alessandra avisou que estava saindo do apartamento, agradeceu muito, disse que queria ver ela logo, só a noite ela viu as mensagens e respondeu a todos, disse para a Kim que estava estudando e que por isso demorou a responder, mais na verdade não fez questão de dizer mais nada, nem responder as perguntas feitas, sobre estar tudo bem e o trabalho.

Já era de noite e estava quase tudo pronto para a noite de caldos, a Anelym estava de folga e a Solange estava trabalhando, de péssimo humor, foi servido caldos aos funcionários também, a pedido da Rebeca e após comer muito, a Solange não se sentiu bem, indo limpar um quarto quis vomitar e segurou, ao entrar como de costume, começou falar irritada sozinha

- Claro que não vou deixar o cartão na porta, porque cai a minha mão, a camareira abençoada, vai adivinhar na bola de cristal, que o quarto está vazio e com a visão de raio x vai confirmar e entrar limpar essa porcaria.

- Quanto melhor o quarto, pior a educação do hóspede. Sabe oque é pelo menos bom?

- Que você vai ouvir tudo e ficar calado ou calada né?

- Eu vou reclamar enquanto quiser. Custa ficar quieto?

- Raramente dão comida boa pra gente e você vai me fazer vomitar.

- Sabe que horas eu vou poder comer alguma coisa de novo?

- Vai demorar e muito!

- Então vê se sossega e me deixa trabalhar!

- Eu já orei, já cantei hino, já te xingu.e.i, eu tô cansada sabia?

- Aí que cheiro noj.e.nt.o!

- Misericórdia, que perfume horrível, parece que colocaram no quarto todo esse cheiro.

Ela estava limpando e teve que correr para o banheiro as pressas vomitar, ainda abaixada no vaso tentando se recompor, ouviu uma voz masculina vindo das costas dela

- Não é perfume, é o meu sabonete, a espuma de banho. Você está bem?

Com um susto muito grande, ela levantou desesperada tentando não olhar para a banheira e saiu correndo, sem dizer nada, esbarrou na mesa quebrando copos da bandeja que foi ao chão, em seguida tropeçou em uma almofada e caiu no tapete, o Dylan estava lá o tempo todo tomando banho na hidromassagem e saiu atrás dela enrolado na toalha, perguntou se ela estava bem, muito rápida ela levantou correndo, cobrindo os olhos e saiu do quarto, com medo de ser repreendida, correu para a sala das câmeras e começou chorar, falou oque aconteceu sobre ter entrado limpar com o hóspede lá, aquele andar não era limpo por ela e então ela não sabia da importância do Dylan no hotel, nunca nem tinha reparado nele antes.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora