Após pensar bem no que iriam fazer, primeiro o Tato foi buscar as coisas dele em casa e saiu discutindo com a mãe, ela o ofendeu muito, disse que não tinha mais filho, foi muito f.e.i.a a briga deles, ela o ameaçou também, a Rebeca viu tudo ficou t.r.i.s.t.e por ele, ela deixou o celular largado como sempre, o dia todo, só cedo mandou mensagem respondendo a Kim, dizendo que estava com o Tato, e deu bom dia.
Os dois foram a um bar encontrar os caras e pagaram a dívida, foram de moto, lá o rapaz se fez de simpático, disse que negócios eram negócios, o Tato deixou claro que não ia assumir mais nada, e que se emprestassem dinheiro a mãe dele de novo, podiam ir atrás só dela, porque ele ia lavar as mãos, falaram que seria difícil proteger o primo dele, ele falou que não tinha nada a ver com aquilo, que ajudou até demais, o encontro foi muito mais tranquilo que o esperado, mais foi tenso.
Depois de lá foram na escola ver a mãe da Julie, souberam que ela estava afastada do trabalho, compraram muitas flores e um sapato, coisa que ela sempre gostou, o Tato conhecia os gostos dela, foram na casa dela de surpresa, ela chorou ao ver os dois, era difícil pra ela lidar com a perda da filha, ficaram o resto do dia lá deitados na sala, assistindo filmes com ela, quando ficaram a sós enquanto ela foi preparar comida para os dois, comentaram que queriam ter uma mãe de verdade, como ela, a frustração dos dois sobre esse assunto era mútua, jantaram com ela e inventaram várias histórias caretas, sobre estudar e trabalhar, para animar ela, mentiram até que namoravam pessoas incríveis.
Foram embora de noite, para o apartamento, compraram muita bobagem pra comer, desceram três vezes na portaria pegar as entregas, ficaram arrumando tudo até de madrugada, ele falou que as d.r.o.g.a.s não podiam ficar com eles, que precisavam esconder e vender logo, ela disse que era melhor vender de uma vez, perguntou se ele sabia de alguém interessado, ele disse que não, mais que na praia ia acabar com tudo rápido, indo as festas, ela falou com deboche que se fosse presa ninguém iria visitá-la, que o Neto já tinha avisado ela, ele respondeu chateado
- Eu não entendo porque ele te o.d.e.i.a tanto, isso que ele fez foi muito errado, tá que a gente cede ao desejo, a paixão e podem acontecer algumas coisas, igual da outra vez que você foi ver ele.
- Mais oque ele fez, é coisa de quem não presta, ele só queria se vingar.
- Não acha que alguém tá inventando coisas pra ele ficar com tanta ira?
Ela disse t.r.i.s.t.e
- Ele realmente acredita que eu tenho algo com o Noah, desde o ano passado, Tato nunca aconteceu nada até essa vez, foi só uma vez.
- O Neto falou algo sobre ouvir uma ligação minha e não me reconhecer, eu quase nem atendo ninguém, acho que ele ouviu o Noah e eu.
O Tato perguntou oque tinha acontecido na ligação, ela respondeu
- Foi depois que ficamos, eu estava péssima, ele me chamou pra dormir junto, disse que não precisava rolar nada se eu não quisesse, começou tentar me consolar pelo oque fizemos, foi a conversa mais intensa e sentimental que já tivemos, ele basicamente se declarou pra mim, tocou no nome do Neto, dizendo que eu já queria ficar com ele quando namorava o outro.
- Citou as coisas que mais gostava em mim, como adorava meu jeito de correr na academia, a respiração, o cabelo balançando, meu olhar ao ver carros e o deboche ao ver futilidades das que toda mulher madame gosta.
- Disse que adorava me ver irritada e fazer pirraça, que sentia prazer em ir me procurar nas corridas, quando nos conhecemos e confessou que provocava o Neto de propósito, porque eu era boa demais pra um muleque como ele.
- Algumas coisas eu até acredito e é muito estranho, mais você não vai entender.
- A gente se gosta de verdade, mais não essa coisa l.o.u.c.a de querer se pegar, eu pelo menos não acho que casaria e viveria o resto da vida com ele.
Tato falou curioso
- Mais como foi estar com ele? Você não gostou?
Ela sorriu e falou sem jeito
- Não, foi bom, muito bom, ficamos horas fazendo, nesse dia por telefone ele elogiou o nosso s.e.x.o disse que gosta do meu jeito espontâneo de g.e.m.e.r baixinho e a minha naturalidade ao reagir aos estímulos, o toque dele, que brincaria com meu corpo por semanas.
- Ele se orgulha de mim, do quanto evoluí desde que fui embora com eles, foram tantos elogios e coisas bonitas sabe?
- Mais tudo isso me dói, vindo dele.
- Eu acho que não sei amar, a ninguém, porque se realmente fosse amiga da Kim, não teria ficado com ele, tentei me convencer de que eles tinham acabado, e ela estava com outro, maltratando muito o Noah, mais assim como todo mundo eu sabia que eles iriam voltar.
- No fundo a gente sabe!
- E se ela descobrir, vai me o.d.i.a.r pra sempre, porque confiou em mim, não tô dizendo que a culpa é dele e não me sinto traída, mais foi errado e me arrependo.
Surpreso o Tato falou abraçando ela
- Mais a culpa é dele, olha pra você e olha pra ele, tem mil vezes mais experiência que você e não só ele.
- O lance do Ramon é o mesmo! Eu já te disse que eles não são bons pra você.
Ela disse irônica
- E o Levi é? Você acha que ele é diferente?
- Eles são s.u.j.o.s, todos eles.
- Se divertir com você foi bom, mais te ajudar, aí ele não pode.
Tato falou que não pediu ajuda dele, que a meses não ficavam nem conversavam, garantiu que acabou.
Ela começou falar de como eles protegiam uns aos outros, e que ela nunca teve realmente espaço naquilo, mais que tudo bem, que foi usada e iria usar cada um deles também, se tivesse vontade, ele falou confuso
- Vai pegar todo mundo?
Ela disse chateada
- Não né, só de lembrar oque o Neto fez me dá um m.a.u estar imaginar alguém me tocando.
- Eu nunca me senti tão s.u.j.a e tola!
- Fiz coisas que nunca havia feito antes, porque confiei, eu sempre confio, vou parar de ser assim, não vou fazer mais nada com ninguém, preciso parar de me entregar assim fácil.
Ele perguntou preocupado oque exatamente aconteceu e se ele a forçou, ela respondeu
- Eu fui deixando, me colocou pra chupar, me pegou com força como se me o.d.i.a.s.s.e e fiz aquilo, que você faz.
Ainda confuso ele falou
- Oque? A.n.a.l ?
Chorando ela disse que sim, mais que foi bom estar com ele e o pior de tudo foi acordar sozinha e ver logo ele com a namorada, exibindo a vida perfeita deles e depois jogando na cara dela, o quanto ela estava na pior. Ele ficou revoltado disse que ela devia contar pra Tassiane e pra todos lá, ela respondeu
- Pra que? Ele vai dizer que eu estou metida em coisa errada, e vão me culpar por me deitar com ele, porque a culpa é sempre da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...