Capítulo 180

12 1 0
                                    

Ele disse que estava ciente e não iria a deixar, independente de quanto tempo passasse, também que iria se afastar se futuramente a visse interessada em outro alguém, tentando recomeçar, a Helena super pé no chão deu bons conselhos, mandou ele ir aproveitar a visita dar atenção a ela.

Ele foi chamar a Rebeca pra sair andar, caminharam até longe, ele a fez comer coisas diferentes típicas de lá, tirou fotos de grávida, ela tomou muito sorvete, a neném começou mexer fazendo ondas na barriga, ele estava babando encantado, ela falou rindo

- Põe a mão logo, vai esperar parar? Ela é de lua, faz todo mundo de bobo.

Ele colocou, a sentiu mexendo

- Você vai ser muito amada por toda sua família disfuncional neném, agora já pode me ouvir e a gente mora longe por enquanto, mais o tio Ramon, não vai ficar mais sem te ver e quando nascer, tenho certeza que vai brincar muito com o Ben, seu priminho.

Ele estava próximo beijou a barriga, a neném mexeu, como se o sentisse, ele deu beijinhos de novo e ela mexeu, gravaram, deram muita risada, ele mandou o vídeo para o Noah se exibindo, fizeram um grupo com todo o clã,  todos ficaram babando no chamego e torcendo por eles.

Durante o dia todo os dois ficaram mais a sós, a Helena ficou com o Ben e o Levi com o Apolo bebendo.

A noite entraram os quatro juntos no ofurô, a Helena e o Ben não, era nítido o quanto o Ramon queria ficar perto da Rebeca, dar atenção, carinho, ficou paparicando muito ela, por várias vezes ficou com a mão pousada na barriga e no final das contas, aquilo a incomodou um pouco, mesmo carente achou que era demais, como traição ao seu luto e dor.

Dormiram em quartos separados, de manhã ele foi no quarto dela, deitou próximo estava animado pra irem fazer um passeio de lancha, ela acordou com ele acariciando o cabelo e a barriga, beijando o rosto, ela deu bom dia sonolenta, quase não correspondeu às carícias, foi no banheiro, tomou banho por estar calor já cedo, eles estavam conversando enquanto ela terminava de se arrumar e na distração ele se aproximou por trás para acariciar a barriga, beijou o ombro dela, nitidamente incomodada chateada, ela disse que precisavam conversar, se esquivou sutilmente, sentaram na cama, ela segurou a mão dele, falou que estava um pouco desconfortável com a situação, ele se desculpou, prometeu se policiar, ela respondeu com os olhos marejados

- Não, tá tudo bem. Mais precisa me prometer uma coisa, se em um ano, eu não conseguir, me relacionar. Você vai seguir em frente!

Ele disse que não queria datas, nem cobranças, ela insistiu

- Eu falo sério é a minha condição. Temos que ser sinceros, somos amigos, me promete? Um ano?

Ele acabou prometendo, ficou chateado por estar sufocando ela, foram passear todos juntos, tiraram uma foto os dois com o Ben junto, ficou linda e ele percebeu, que nada o faria desistir daquilo, ter uma vida e uma família ao lado dela.

Conversaram muito sobre ele e as mudanças do Ben, a Helena se pudesse o levava com ela embora. Ficaram três dias lá e voltaram para o Brasil com o coração apertado, na despedida o Ramon se emocionou, agradeceu muito as duas, enalteceu a Helena como mãe a deixou super emocionada.

A Rebeca foi embora chorando por deixa-los tão longe, combinaram de manter o contato, voltaram conversar bastante sempre, trocando mensagens fotos todos os dias .

Ela passou o réveillon com a família e os amigos no rancho, todos estavam enturmados mais íntimos, fizeram um chá de bebê surpresa, brincaram muito com as adivinhações a Rebeca não acertou nem um embrulho, a Kim deu o berço usado que tinha muito valor sentimental pra ela, surpreendeu a todos porque a Rebeca ficou radiante, já foi abrir e queria montar, o quarto da neném começou ser montado no dia seguinte, ela não tinha nome e as apostam começaram, a Alyssa enciumada extrapolou um pouco comprando coisas para a Rebeca trabalhar em casa, montou um escritório pra ela em casa, tudo estava indo muito bem, em um mês a casa na reciclagem estava quase pronta, as doações passaram cinquenta mil, também ganharam jogos de cama, cobertores, toalhas, móveis usados, tudo em ótimo estado de pessoas classe média alta, a casa era grande, cinco suítes, área de lazer, mesa de jantar enorme rústica, sala espaçosa.

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora