Capítulo 82

22 2 0
                                    

Ele foi indo atrás, falou para a Helena ficar, entrou no elevador de serviço junto com a Solange, ela encostou com a cabeça apoiada nos braços, de costas pra ele, falou incomodada chorando

- Você pode por favor, só parar com isso, eu tô te pedindo, me deixa em paz.

- Eu já entendi que você é educado e gentil, mais eu não preciso de nada disso.

- Já tô passando por um momento bem difícil, você não faz idéia da minha realidade e eu já te disse, sua gentileza me irrita, eu nem te conheço.

Ele falou meio exultante perdido

- Poxa eu realmente sinto muito. Olha pra mim, acha que eu quero te irritar?

- De propósito? Eu cheguei lá em cima e estavam falando de você, porque parecia indisposta.

- Te encontrei caída no chão e caso você não saiba, eu trabalho aqui, me diga oque eu deveria fazer então?

- Se não te ajudar? Ser gentil?

- Eu sei que você está grávida e não é novidade nenhuma, saber que você vem sendo maltratada, está com marcas novas, de hoje imagino, realmente não sei da sua vida toda, mais venho olhando coisas o suficiente pra tomar a liberdade de me meter.

- Porque eu, diferente dessas pessoas que vem te tratando dessa forma, não faço coisa errada, eu não aceito injustiça, você vai ficar sem comer, passando mau, caindo pelos corredores?

- Se o seu plano é continuar assim, pode ter certeza que vou continuar te irritando mesmo.

Ela estava chorando sentida, ainda de costas apoiada, falou esticando a mão para trás

- Me ajuda. Eu acho que vou...

O elevador abriu e ela desmaiou, rapidamente ele a segurou, um funcionário foi ajudar, a Laura estava perto foi ver oque aconteceu, ficou muito preocupada, o Dylan disse que deviam ir para o hospital e a chamou pra ir junto, ela pegou a carteira da Solange no armário, com os documentos, foram saindo as pressas, ele quem carregou ela, a colocou no banco de trás com a Laura junto, o Dylan falou para a Laura oque aconteceu, que a encontrou caída, ela falou chateada

- Acho que a briga foi porque a Sol quis sair de casa, somos vizinhas e todo mundo ouviu, a mãe dela não deixou ela pegar roupas nada, bateu nela e tá ameaçando de não deixar ela ver a irmã.

- A Sablina é muda e muito diferente, ela é mais velha que eu, só que não parece, agi como uma menina, não tem maldade com nada, é sem vaidade, nunca namorou, ela não sai de casa pra nada, ela é um amor sabe, diferente da Sol que é toda brava, ela é muito ligada a irmã por isso ainda está lá mesmo apanhando quase todo dia, a gente oferece ajuda, mais a Sol não fala as coisas, ela nunca reclama dos problemas de casa.

- Hoje meu irmão que me contou tudo e ele disse que a Sol não vai voltar pra casa. Ela nem foi no médico ainda, tô com medo de ter acontecido algo ruim com o bebê, ela tá gelada.

Ele respondeu preocupado

- A gente já tá chegando. Tenta acordar ela por favor!

- Sabe de quanto tempo de gestação ela está? Vão fazer perguntas no hospital.

Ela respondeu confusa

- Eu não sei, eu achava que ela era virge.m até ontem. Ela tá escondendo a gravidez de todo mundo, porque o ex noivo a largou, aquele lix.o, ferrou com a vida dela. Ela tem barriga, deve estar de três meses, eu não sei.

Chegando no hospital, a Solange despertou mais estava muito fraca, desorientada, a Laura foi dar entrada e o Dylan ficou próximo, a segurando, falou que ela já ia melhorar, ela respondeu irônica quase desfalecida

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora