Ao chegar em casa mais aliviada ela concluiu que deveria fazer aquilo mais vezes e viver um dia de cada vez, priorizando o momento, na verdade ela nunca foi de ficar fazendo planos e nunca teve muitas expectativas pra vida.
Foi pegando as sacolas e demorou um pouco para entrar, a Kim estava na sala deitada em baixo de um cobertor assistindo e mexendo no computador, falou para a Rebeca
- Oi você demorou.
- A gente tem que conversar!
- Amanhã depois da audiência vamos no fórum.
Rebeca falou que ia guardar as coisas e que já voltava, demorou um pouco na cozinha, quando voltou a sala a Kim não estava lá, ela subiu atrás e ouviu ela conversando com alguém no celular, rindo e falando que estaria ocupada no dia seguinte, a pessoa queria vê-la, ela disse duas vezes que estava muito tarde e que não dava, falou pra onde iria e fazer oque, comentou da audiência, falou de burocracia e leis, como se a pessoa ao telefone entendesse, curiosa e sorrateira como sempre, a Rebeca ficou ouvindo atrás da porta, a Kim não disse nada demais, embora foi possível notar o tom de voz afetuoso e as risadas, que a muito tempo ela não dava.
Quando ela estava se despedindo a Rebeca correu para o quarto dela, ficou disfarçando mexendo no celular, a Kim foi até lá disse que estava com sono e que iriam sair muito cedo no outro dia, para viajar, a Rebeca falou
- Tá bom, eu comprei uma camisa, posso te mostrar?
- Eu não sei se vou de calça ou saia!
Surpresa a Kim falou atenciosa
- Aham, claro, leva umas coisas talvez vamos dormir por lá, fiz reserva pra gente em um hotel e já mandei o Toni pra casa da Eleonora.
- Separou os documentos? Tudo oque você tem?
Ela respondeu mexendo no guarda roupa
- Sim, tá tudo em uma pasta.
- Tem essa calça e essa saia nova, vou por aquele sapato preto com o solado vermelho.
Kim se aproximou foi juntando as roupas em cima da cama, montando os looks, falou que ia ajudar com a mala, foi pegar uma mala no quarto dela e voltou, a Rebeca foi pegando as roupas e a Kim arrumando na mala, deixou no cabide oque ela usaria cedo, pegou no quarto uma máscara facial daquelas de lençinho importada e falou que era para Rebeca usar cedo antes de se arrumar, elas quase não conversaram enquanto arrumavam as coisas, antes de sair do quarto a Kim ofereceu umas gotas de calmante para Rebeca dormir melhor.
Ela aceitou agradeceu e foi deitar, a vontade da Kim foi de por ela na cama como sempre fazia, beijar abraçar e demonstrar carinho, mais ela preferiu não fazer isso para evitar qualquer atrito, era nítido que a Rebeca estava nervosa com oque estava por vir.
No dia seguinte levantaram muito cedo de madrugada praticamente, a Rebeca mal conseguiu comer, usou a máscara, tentou secar o cabelo, fez maquiagem, levou o batom mais vermelho sangue que tinha, para passar depois, ela foi dirigindo e a Kim mexendo no celular, conversando, fez muitas perguntas sobre a infância dela, a Rebeca deu respostas vagas, mentindo como sempre, logo falou muito séria
- Eu vou te contar tudo, mais eu juro por Deus, que se você usar qualquer coisa disso contra mim, para me prejudicar, eu acabo com a sua vida e com a minha.
- Você pode me humilhar, jogar na minha cara que eu não tenho nada, mais olha só Doutora Kimberly, eu não tenho nada a perder realmente e você tem muito.
- É a única coisa que eu tô te pedindo, pra me ajudar com a exumação do meu pai e eu quero justiça, essa mulher nunca me deu nada e nunca se importou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...