Capítulo 182

12 1 0
                                    

A rotina era dar atenção para a bebê, elas levantavam cedo, tomavam sol, brincavam juntas na sala enquanto a Rebeca trabalhava no computador, a alimentação da Ayla era toda natural, ela mamava o quanto queria no peito, não dava trabalho algum, ficava brincando sozinha com a Nymeria perto, quando acordava só ficava conversando sozinha, nunca ficava doente e dormia sem dar o menor trabalho, era uma mocinha, não estranhava ninguém e dormia em qualquer lugar, uma vez por mês o Ramon ia vê-la, sempre com o Ben e mais pessoas junto, Levi, Noah, eles estavam ensinando ela o chamar de papai, por vídeo ele acompanhava toda a evolução dela.

No aniversário da Bela de um ano, o Ramon foi sozinho mais comentou que estava conhecendo alguém, contou para a Rebeca a sós, ela o apoiou, mais no fundo não queria aquilo, se sentiu incomodada com ciúmes.

A Bela era linda, neg.ra de olhos verdes, cabelo cacheado e a personalidade nada calma, muito arteira, era pior que o Toni e os outros, não podia ficar sozinha um minuto, era completamente apaixonada pelo pai, um grude.

A Helena estava lo.uca adotando dois irmãos, um com três anos e o outro seis, ela teve muito medo por serem maiores, sofridos, com o apoio do Apolo aceitou, fez até ensaio de " esperando " antes das crianças chegarem, deu uma festinha pra eles de boas vindas, chamou todo mundo, os familiares viajaram pra lá, o Zaian bebê da Solange era um príncipe, com menos de dois anos falava inglês e português, não era nada bagunceiro.

O Ramon não pode ir na festa da Helena, mais todo o restante foi, naquela semana o Kobayashi já tinha falado com o Yuri querendo ver a Rebeca, ela disse que não queria, o Yuri disse que parecia sério, as notícias eram de que o Kobayashi estava morrendo, ela aceitou conversar por ligação.

No fim de semana que ela foi a praia na festa da Helena, ele ligou, pra pedir perdão, lamentou a falta que sentia do filho, ela deixou a Ayla com a Kim e foi visitar ele no hospital, o Noah e o Levi foram juntos, ela entrou sozinha no quarto, ele estava muito debilitado, foi educado, chorou pedindo perdão, disse que o advogado ia entrar em contato quando ele morresse, porque ela era a única herdeira do Pablo, e os abutres não teriam um centavo, principalmente a nova esposa dele, ela disse que não queria nada, ele falou rindo

- Você não pode decidir pela sua filha. O Pablo me ligou um dia antes de morrer, estávamos tentando nos encontrar, eu só queria meu filho comigo. Ele me contou sobre ela e eu posso provar!

Ela ficou sem reação com receio, ele chamou um funcionário pediu o celular, mostrou o áudio da ligação gravada, o Pablo falou que ia ser pai, os dois ficaram em silêncio, ele falou apreensivo

" É uma menina, a chamamos de ameixinha por enquanto, porque vai ser loira ou ruiva com certeza "

" Só queria que o senhor fosse o primeiro a saber e que soubesse por mim "

Deu pra ouvir o Kobayashi chorando, ele disse que era bom, desejou felicidades, agradeceu a consideração, o Pablo falou

" Apesar de tudo, eu amo e respeito muito o senhor, desculpa por não ter sido o filho que o senhor sempre quis, sempre dei o meu melhor "

O Kobayashi havia dito que o amava, pedido perdão por nunca ter sido um pai de verdade, na ligação se desculparam, foi uma despedida e não sabiam.

Ela chorou escutando, ele começou falar que não queria atrapalhar em nada, muito menos prejudicar a única coisa que sobrou do filho dele, ela respondeu emocionada

- Eu sei, tudo bem. O Pablo tinha os defeitos dele, mais o amava muito, só queria se sentir digno o suficiente pra você. Sempre vou levar ele comigo!

O Kobayashi começou passar m.au por causa do nervosismo, foi sedado, ela ficou lá até ele adormecer, foi embora pensativa, pediu segredo sobre ter ido lá, sabia que o Ramon ia ser contra, depois da festinha, ela chamou o Yuri, saiu praticamente escondida, avisou o Kobayashi que estava indo, mais não disse nada que ia levar a bebê, foi no hospital com a Ayla, quando entraram no quarto, ele ficou sem reação começou rir, falou com ela, a Rebeca estava próxima da cama com a Ayla no colo

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora