Ela ignorou falou com a Kim sobre o exame, perguntando quanto tempo demorava pra sair o resultado e se tinha que pagar, o Noah falou interrompendo
- Você quer fazer do modo difícil?
- Acha que eu não me preocupo?
- Sabe que ele quer prejudicar a você, primeiro de tudo.
- Esquece aquele menino que era seu amigo, porque ele não é mais.
- Eu não posso deixar você ir presa, estar ligada a coisa errada.
- Só que se você ficar agindo dessa forma, imatura, eu não posso fazer muito por você.
- Estavam de olho em nós a muito tempo, vai ser difícil explicar como você trabalhava na boate sem saber de nada do que acontecia. E eles tem fotos suas, naquela noite do roubo as joalherias!
Ela interrompeu irônica
- E porque tanta preocupação? Se ele me pedir com jeitinho, eu conto, tudo!
- Você me colocou nisso e sabia dos riscos.
- Também o Neto é novo na polícia e se alguém está ameaçando o clã tão poderoso, com certeza não é ele.
- E ouve bem oque vou te falar, não se atreva a chegar perto dele, fazer qualquer coisa para prejudicar, ou eu não vou responder por mim.
O Ramon entrou na sala bem na hora, a Rebeca falou olhando ele
- Isso também serve pra você, que nunca foi boa coisa pelo oque sei, vocês todos são sujos e se fizerem qualquer coisa para o Neto, eu juro que vou me vingar de todo mundo, porque ele pode estar magoado comigo, mais não tem culpa de tudo de errado que vocês sempre fizeram.
O Noah começou rir com irônia, o Ramon falou irritado
- Como que é? Virou santa da noite pro dia?
O Noah respondeu
- É, ela se esqueceu das saídas que deu com a gente, pra se sujar também.
- Vai ficar defendendo alguém que quer te ferrar?
- Que tá colocando seu nome, sua vida, em uma investigação de anos?
- E vai agir assim com a gente?
- Você só tem dezoito e pode pegar no mínimo vinte, trinta de cadeia.
- Eu só tô tentando conversar, te colocar a par da situação!
A Kim estava séria pensativa, falou levantando
- Deixa ela Noah, já estou farta de ficar falando falando, discutindo, brigando sempre pelas mesmas coisas, como eu já disse, não sou sua inimig.a e você não é criança, vai aprender muita coisa sozinha, vai também viver sua vida como bem entende e ser dona responsável pelas suas escolhas.
- Seu amigo quer te prejudicar, não é segredo pra ninguém oque aconteceu da última vez que se encontraram e você já está avisada, a polícia tá na sua cola, você sabe dos riscos de roubar, andar com contrabando e tudo mais.
- Nós nunca te enganamos e você gosta disso tudo, não é surpresa pra ninguém.
- Então, assunto encerrado, quer ir ficar com ele pode ir, mais não ache que vamos te ajudar se ele te mandar pra cadeia!
- Eu não vim aqui pra ficar brigando, ouvindo discussão de ninguém, se querem brigar se atacar sendo hipócrit.a.s como sempre, fiquem aí.
- Eu tô fora! Desde o começo da minha gravidez, eu não tive um dia de paz, cansa sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...