Capítulo 71

17 1 0
                                    

Ela não disse nada se soltou e o empurrou, foi saindo as pressas, ele falou indo atrás irritado

- Eu não quero você perto dele dessa forma. Rebeca dá pra conversar comigo? Espera!

A Alessandra ouviu, saiu do quarto, entrou na frente em defesa da Rebeca, falou com autoridade o enfrentando

- Oque você pensa que está fazendo Ramon?

- Essa garota só quer ajudar e você fica a tratando m.a.l você é igual ao seu pai.

- Já não basta tudo oque vem acontecendo?

- Você está cada vez pior.

O Ben acordou chorando no quarto, ela mandou ele ir ver oque o filho dele queria, assim que ele foi, ela se despediu da Rebeca rapidinho, agradeceu pela visita disse que ia viajar mais que avisava quando voltasse.

Rebeca foi encontar a Kim na casa do condomínio, ao chegar foi entrando, a Kim estava deitada na sala no sofá, ao ver ela falou confusa

- Onde você estava? Porque está toda molhada?

O Toni entrou correndo eufórico, pulou no colo da Rebeca a chamando para brincar, começou contar que ia ter um quarto só pra ele e o primo, na outra casa, ela começou dar atenção a ele e não respondeu nada a Kim, saiu no quintal brincar, o Noah passou por eles e entrou, se aproximou do sofá por trás, falou acariciando a barriga dela

- Você tá judiando da mamãe, ela não quer reclamar, mais eu sei, o quanto está difícil.

A Kim falou levantando

- Não, você não sabe. Vou conversar com ela e já vamos embora.

Ela saiu no quintal, falou entregando as chaves da casa

- Eu não tenho cópias e não vou ficar vindo aqui, entrando, nada disso, ninguém vai.

- A casa é sua, pelo tempo que precisar!

- Coloquei suas coisas no quarto principal, já enchi os armários e a geladeira, tem as coisas que você gosta e acho que segunda feira, vão vir mexer nas calhas e nas janelas, a piscina está abandonada, também vão vir limpar, eu acho que você está grandinha o suficiente pra isso e tenho certeza que vai te fazer bem, ter o seu espaço.

Ela estava ouvindo tudo só concordando com a cabeça, perguntou se tinha acontecido alguma coisa, que ela não sabia, a Kim sorriu e falou irônica

- Sempre acontece né, literalmente, a gente que não sabe.

- Quer saber do seu amigo?

- Ele tem contato com pessoas próximas de você, eu não sei quem nem como, mais pelas fotos e as informações, da pra ter uma noção, seu pingente fez ele ter certeza de que era você e mesmo sendo novato, ele está ganhando uma posição boa na polícia, é o primeiro de todas as turmas que participa, consegue informações e repassa elas informalmente.

- Naquela noite do iate, não estava tendo ação oficial, então ele não poderia estar lá e quem estava com ele, também não.

- É provável que tenham visto seu rosto, mais você não se lembra de nada, não é?

Ela disse que não, perguntou se estava correndo risco de ser presa por tudo oque fez de errado, a Kim continuou falando caminhando pelo gramado

- Sim e não, mais a polícia é suj.a e é aí que mora o perigo.

- Só anda na linha, fica tranquila, vai trabalhando aproveitando aqui e qualquer novidade, eu te aviso.

- O Armando fugiu pra fora do Brasil e pra por ele foragido, a gente se prejudica também, por aqui ele não vai aparecer, o Kobayashi não o ajudou e escolheu o nosso lado, pelos negócios e também, porque o Armando não é nada confiável, o velho valoriza família lealdade, não confia em um homem que queria machucar os filhos e a esposa.

- Claro que isso tem um preço, ele da trégua mais não desiste do hotel, a essa altura, eu abriria mão da minha parte, idealizei meu pai tanto e só vou descobrindo sujeir.a.s dele.

- Mais primeiro de tudo, não podemos perder o hotel, fizemos DNA com a Estela e estranhamente ela não tá querendo nada com nada, por ela nem tinha feito.

- Por enquanto vamos vir pra cá nos finais de semana, a Kiara precisa tomar um rumo se encontrar, eu não tô valendo muita coisa, ainda bem que temos você, Dylan e Helena, ou a essa altura estaríamos decretando falência.

A Kiara saiu na porta chamando pelo Toni, acenou para a Rebeca, a Kim falou que precisava ir no shopping comprar coisas para o baby, a Rebeca segurou sutilmente na mão dela e falou baixinho enquanto a segurava para subir degraus

- Deixa eu te ajudar, você parece cansada.

- Não sabe oque é ainda?

- Onde tá doendo mais?

Ela segurou por alguns instantes, acariciou, sorriu e falou soltando

- Só vamos saber na hora do parto. Não precisa, eu vou ficar bem.

- Chama o Tato ou suas amigas desempregadas pra ficarem com você, quem sabe uma festa?

O Toni voltou apressando a Kim, convidou a Rebeca pra sair, ela disse que não podia, porque precisava arrumar a casa, acompanhou eles até a porta, já foram embora e ela se viu sozinha pensativa, subiu olhar o seu novo quarto e deitou para ler um livro no celular, logo se sentiu m.a.u enjoada, tomou banho e deitou dormir sem almoçar e sem comer nada, as horas foram passando, ela só acordou quando estava anoitecendo e se assustou ao ver mais de quinze chamadas perdidas, eram do hotel, Pablo, Helena, Kim, todos queriam saber onde ela estava, porque teve uma briga entre funcionários no hotel e estavam com pessoas faltando, a Helena já tinha ido viajar e a Kim nem pensou em resolver nada, lavou as mãos e foi passear com a família toda.

Se sentindo indisposta ela se trocou e foi até lá, vestida com um agasalho esportivo e tênis, não estava muito frio mais ela estava com febre e não percebeu, no caminho respondeu as mensagens com um áudio, falando que estava dormindo e por isso não atendeu, o Pablo perguntou onde ela estava e não obteve resposta porque ela guardou o celular para dirigir.

Ao chegar no hotel foi direto na cozinha, se informar, com o melhor setor, os únicos que eram mais fáceis de lidar, o Apolo estava servindo mesas e logo entrou atrás dela, começaram contar que a Anelym brigou, ela foi lá bater na Laura e as duas rolaram no chão na frente dos hóspedes, muito séria a Rebeca falou que era pra chamarem as duas e mandarem irem no escritório, a líder da limpeza falou apreensiva que achou melhor mandar as duas pra casa e que tinham mais dois funcionários faltando por estarem doentes.

Começou explicar as manobras que estava fazendo para atender os hóspedes e fazer limpeza, mais disse que não ia dar certo.

Juntas foram para a administração tentar dar um jeito, chamaram a Solange para trabalhar e um outro funcionário, em troca iriam pagar como feriado, dar cortesias, também uma folga na semana e um carro do hotel foi buscá-los.

Depois de resolver isso, ela foi para o quarto arrumar as coisas pra levar tudo embora, quando a Solange chegou foi direto lá limpar, perguntou se ela ia trocar de suíte, ela só disse que ia sair do hotel e ir ficar em uma casa, não tentou conversar nada e colocou mais uma blusa, voltou ao escritório arrumar as escalas e deixou tudo arrumado no quarto.

A Solange foi para os outros quartos, ao chegar no do Dylan já começou falar sozinha, reclamando do cheiro, o cartão estava na porta e o quarto vazio, quando ela começou limpar, ele chegou e entrou sorrateiro, com uma sacola de papel nas mãos, ela estava distraída no banheiro, ao sair se assustou e falou séria mexendo na cama arrumando

- Boa noite, já estou terminando.

Ele falou sério apreensivo

- Olá, eu não achei que você fosse voltar, hoje. Solange né?

Ele sentou na mesa, ela resmungou " uhum " ele estava mexendo na sacola, tirando algo que estava deixando o quarto todo cheiroso, era comida, ele continuou falando

- Eu fui do outro lado da cidade, comprar isso, realmente o cardápio daqui é fraco e repetitivo.

- Você pode comer, aqui agora ou levar pra comer depois!

- E eu não usei aquelas coisas que te fizeram passar m.a.u então, estão com fome? Você e o bebê?

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora