Ele disse que não daria certo, porque iriam se dar ma.l juntos, ela perguntou oque ele pretendia fazer então, sobre aquele assunto, ele falou que ia ter que escolher, enfrentar o tio ou ficar recebendo ameaças do Armando e correndo risco de ser sabotado, comentou que tinham outras pessoas importantes envolvidas e que por isso não podia simplesmente ir lá e dar um fim nele.
O Yuri chegou com um homem, ele foi apresentado como Jorge, era alto forte e seria segurança dela, o Pablo foi falar com ele a sós, Yuri a cumprimentou perguntou se ela estava bem, logo disse que estava se acertando com a Laura, porque ela estava grávida, notando que ela não ficou surpresa ele perguntou se ela sabia, ela sorriu respondeu levantando
- Sim, fiquei sabendo. Bom desejo toda felicidade do mundo pra vocês!
Ele agradeceu disse que ia levá-la pra conversar, fazer um jantar, o Pablo voltou falando que não era pra ela sair nem no quintal sozinha, pediu pra ter paciência e se acontecesse qualquer coisa, que era pra ligar pra ele ou o Yuri, os dois trocaram o contato e o segurança salvou o dela também.
Ela ficou pensativa, falou tchau e foi até a porta da sala acompanhando, o Pablo ficou por último, estava mexendo no celular super tenso, falou bloqueando a tela
- Posso me despedir? Qualquer dia, que eu sair, pode ser o último e não queria ir, sem te dar um abraço apertado e falar que te amo.
Ela sorriu ficou mexida, se aproximou e o abraçou forte, ele falou com os olhos marejados
- Sinto muito por ter estragado tudo, independente do que aconteceu, quero sempre te ver bem, nem que pra isso precise ficar longe de mim.
- Se eu não voltar, até o final do dia, quando escurecer, você vai sair daqui e ir ficar com a Kim, o Jorge vai te levar, se aparecer qualquer outro funcionário, não vá junto nem fale nada, independente do que falem, não conte nada.
- Meu tio não deixa pontas soltas, se imaginar que você sabe demais, vai estar em perigo.
Tô atrasado preciso ir!Ela disse tchau e ficou olhando, tinham mais homens no quintal como seguranças, ela entrou foi ficar no quarto, começou mexer no celular novo, tinham mensagens da Solange preocupada, muitas da Suzan dizendo que precisavam conversar urgente, duas do Ramon perguntando se ela estava bem, dizendo que precisava falar com ela pessoalmente, ela respondeu a Solange, ligou para a Suzan, falou que já sabia de tudo e pediu pra ela ir embora, disse que iria logo vê-la na casa do Célio, fingindo estar tudo bem, começou fazer perguntas sobre a gravidez, contou que estava morando com o namorado, a madrinha até acreditou em tudo e ficou feliz, achando que as coisas estavam melhorando, já que pra ela o perigo maior era a Rebeca morar com a Kim.
Ela passou o dia lendo ansiosa e preocupada, atenta ao celular.
O Kobayashi trocou de quarto, estava cedo esperando a Kim e o Pablo, quando ela chegou foi até ele com o Levi, o segurança só deixou ela entrar sozinha, os dois começaram conversar sobre o Noah e a polícia, ela contou tudo oque aconteceu, disse que foi uma armação coisa tola, ele falou que estava sendo enganado e não sabia ainda por quem, perguntou se ela sabia oque acontecia com quem entregava ele e o esquema.
Ela disse que nunca iriam falar nada, até porque estariam mais enrolados que ele, conversaram muito sobre o hotel, os números e a troca dos membros da diretoria, ele falou que o Armando estava rondando, mais que iam pegar e logo, ela pediu ajuda com o Noah, pra tirar ele logo da cadeia, o Pablo estava chegando, ficou surpreso ao vê-la, o tio dele começou falar que podiam ajudar na fuga apenas, porque o cara que estava por trás da prisão estava muito bem informado sobre tudo e atrás de objetos de valor roubados para comprovar as ações deles, o Pablo falou
- Isso não será um problema, já mudamos tudo de lugar. Eu vi a ficha de todos os funcionários e o senhor, está limpo.
Ela respondeu
- Como sempre esteve. Então como podemos achar o Armando?
- O rastro dele está fraco, não tem ninguém que ele se importe e sem poder vender o hotel pra você, ele vai dar outro jeito de levantar dinheiro.
- Ele não tem o suficiente pra sumir, os contatos dele continuam mandando os carregamentos pra essa região e eles somem, a gente vê quando saí, mais não quem recebe.
- O jogo de cartas é muito bom, se a gente fizesse a polícia ligar tudo a ele com provas, estaríamos mais livres.
O Pablo falou que tinham outras pessoas rodando com contrabandos, mais associadas a facções, que com aqueles não podiam mexer, antes de ir embora a Kim perguntou pela Rebeca, ele percebeu que ela não sabia do que aconteceu entre eles, disse que a Rebeca estava bem só um pouco deprimida, ainda sentindo pelo pai.
Assim que ficaram a sós o Kobayashi falou que era pra ficarem de olho na Kim, porque com certeza ela e a irmã estavam ajudando o Armando em troca de não serem entregues a polícia, falou que estavam precisando de um susto e que ia querer saber dos detalhes, porque não estava morto ainda e ia cuidar de tudo, como antes.
Ele recebeu alta e ia viajar, não contou nada pra ninguém e só avisou o Pablo na hora, mais sem dizer pra onde ia, ele estava nervoso e foi sozinho sem o Yuri, tomou bastante xin.go por causa do hotel estar bagunçado e retrucou que ele nunca achou bom negócio investir muito lá, se meter em briga de família, o tio falou irônico
- Mais você se meteu com elas, a menina está morando com você e pelo oque vi, é sério ou não?
- Você não é tão bobo, só é incompetente! Faça com que ela venda pra nós, dinheiro não é problema e ela nunca teve nada mesmo.
- Sabe eu vou te contar uma coisa, a muitos anos, caí na conversa delas também, são finas, divertidas e egocêntricas, admiro a diversidade em uma mulher, elas estão cada vez mais iguais.
- Quando eu quero, eu consigo! Ainda mais se forem casadas com homens fracos, como o Cavalcante meu velho amigo, a mulher dele era demais e ele não sabia oque fazer com ela, eu soube assim que coloquei meus olhos e ela quis, tivemos um longo caso até eu me cansar.
- Ela era controladora demais, os brotos na casa dela precisavam de atenção, era verão e eu passava muito tempo na praia, nas piscinas do hotel, a Kim sempre soube oque queria da vida e diferente da mãe dela, não era fraca e nem controladora, ela desfilava no meio das reuniões como quem flutuava, os olhos brilhavam como diamantes, seu rosto parecia de porcelana e o bronzeado a deixava corada como um pêssego, doce e suculento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
RomanceParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...