Capítulo 104

12 0 0
                                    

Ela sorriu perguntou se estavam prontas, logo foram para o sítio, quando estavam chegando ela ligou para a Alessandra avisando, assim que desceu do carro a Sablina segurou a mão da Solange, ela estava nervosa apreensiva, a Alessandra recebeu elas bem, abraçou a Sablina agradecendo por ter ajudado o Ben, chamou elas para entrarem, disse que ele estava assistindo, a Rebeca falou voltando para o carro

- Eu já vou, preciso pegar meu carrinho.

Ela pegou no porta luvas era o que o Ben deu pra ela azul, assim que ela entrou por último na sala, falou com ele se abaixando perto sem encostar

- Oi pequeno, eu vim brincar e trouxe duas amigas muito legais. Vamos passear? Eu vou sair!

- Aí ele nem deve lembrar né, faz tempo que eu não venho, isso é cheiro de bolinha de chuva?

A Alessandra disse que sim, quando a Rebeca levantou foi indo pra cozinha, ele levantou também rápido e foi segurar na mão dela, a Alessandra falou rindo

- Vai sua bo.ba, ele lembra de tudo, só não fala. Venham comer! As vezes eu fico olhando ele e não entendo, eu já vi outras crianças assim e ele é diferente.

A Rebeca colocou ele sentado sozinho na cadeira, ficou passando o carrinho no braço dele, e ele comendo " ignorando " quando ela parou, ele resmungou esticando o braço, ela falou encantada

- O meu Deus como você está esperto, que saudades de vocês. Bibibi o meu carrinho vai correr muitoooo!

Ela comeu brincando todo o tempo, perguntou se ele estava dormindo bem, a Alessandra falou servindo bolo, leite, chá, suco para a Sablina

- Não sei oque ela quer, vou servir tudo. Então no começo ele ficou agitado depois do acidente, mais já está melhor, e a Helena praticamente desfraldou ele, eu nem acreditei, ela tem muita paciência e sabe memorizar as coisas dele, decorou o cardápio, os horários, ela é meio sistemática.

- Mais e você, está bem? Eu tenho ouvido muito seu nome por aqui e várias reclamações mocinha.

Ela respondeu rindo

- Ahhh eu tô indo, só não sei pra onde. Várias coisas acontecendo, tô me desligando de todo mundo, acho que estou por conta, briguei com todo o clã e não quero fazer as pazes. Parei de vir aqui por causa do trabalho e dos meninos, Levi, Tato.

A Alessandra falou

- Ramon, como estão? Eu não falo com ele né, sei das coisas pelos outros.

Ela respondeu sentida

- Ma.l como nunca estivemos antes. Eu vejo ele ma.ltratando a Helena e me irrita demais, aí com a Kim ele é um tro.uxa.

- Mais deixa pra lá, não vim aqui pra falar deles, tô lou.ca pra sentar no mato, tomar sol, vamos passear? Eu vou passear!

Ela foi saindo e o Ben foi atrás, passou na sala pegar um outro brinquedo, sem saber como agradar as visitas, a Alessandra preparou uma salada de frutas, arrumou um lençol no gramado pra elas sentarem, conversou muito com a Solange e soube tudo da vida delas, meio perdida a Sablina começou tentar brincar, pegou uma bola e ele gostou muito.

Ele não queria jogar ou chutar, queria que ela fizesse, pegou ela pela mão várias vezes e a levou até a bola, quando a Rebeca foi pegar água lá dentro, entrou no quarto da Lara com saudades, deitou na cama e ficou pensando em como foi conhecê-la, entrou no quarto do Ramon porque a porta estava aberta e pegou um livro, saiu lendo e deitou no gramado de bruços, o Ben tinha ido tomar banho e a Sablina foi junto curiosa, tentando ajudar, a Solange estava lavando louça, o Ramon chegou de carro, se aproximou e abaixou perto dela, ela estava ignorando a existência dele, ele falou sério

- Parece uma miragem, está linda deitada aí lendo meu livro que roubou, por alguns instantes achei que fosse a menina que eu me encantei um dia.

- Posso estar longe de ser perfeito, mais você também é falha, eu sinto muito que tenho sido tão corrompida, que se perdeu nisso tudo.

- Também queria entender oque te incomodou tanto em me ver com a Kim, é por mim? Por ela? Pelo Noah?

- Ou porque você não pode ficar com ele por ela e aí achou que ela não era digna dele?

- Eu te entendia, sempre te ouvi, mas hoje já não sei, é difícil. Queria ter você de novo!

Ela falou interrompendo irônica séria

- Em seus braços escondida?

Ele respondeu

- Não, na minha vida e menos sombria, com aquela luz que encantou a Lara e a mim, sua pureza e doçura quase que não existem mais, se precisou virar uma megera pra ser mulher, saiba que te prefiro menina.

- Só pra você saber, eu não trabalho mais no hotel e aquele dia, estávamos falando da polícia, meu contato disse que estão chegando perto demais, então todo cuidado é pouco, sabe porque você é a cabeça do hotel?

- Porque é limpa e não tem ficha! Eu poderia ficar horas listando os crimes que já cometi e os anos que posso pegar, dão quase perpétua. Eu preciso saber se posso confiar em você?

Ela continuou quieta, ele pediu pra ela se afastar do Noah e não fazer nada errado, absolutamente nada, nem no hotel nem fora dele, ela levantou foi entrando, continuou calada, foi no quarto da Alessandra disse que precisava ir embora, começou se despedir, beijou as mãos do Ben sutilmente, ele gostou esticou a mão querendo mais, ela começou rir dando beijinhos estralados, falando que ele era o amigo mais lindo que ela já teve e o menor, o mais fofo, o Ramon falou encostado na porta

- Levando em conta que ele se parece comigo, vou levar como um elogio. Eeee filho você já está de namorada nova!

Ela falou com afronta

- Então realmente se parece com você.

A Sablina ia ficar e abraçou a Rebeca, agradeceu por tudo, a Solange se despediu da irmã, disse que ia ficar de olho no celular pra conversar com ela. Quando a Alessandra foi se despedir da Rebeca, falou que sempre teria um lugar lá pra ela, perguntou oque estava acontecendo de verdade, ela prometeu voltar conversar e disse que precisava ir ao evento.

No caminho pra casa a Solange chorou um pouco, perguntou se realmente seria bom a Sablina ficar lá, a Rebeca falou

- Vai dar tudo certo, eu ficaria se pudesse, lá parece lar é tranquilo, eu amo sítio sabia? Você vai no evento comigo? Ou prefere ficar em casa?

Ela respondeu sem jeito

- Eu sinceramente não quero ir, o pessoal fica me provocando. Você é a única pessoa que eu tenho conversado e você não me julga. Essa semana eu tenho consulta no médico, é meu pré natal, vou fazer ultrassom e exames.

A Rebeca sorriu e falou animada

- Quer que eu vá com você? Eu adoraria ir, ver o seu peixinho nadando no útero. Se anima Sol.

Ela respondeu rindo sem jeito

- Não não. Quero falar outra coisa, mais pode ir comigo, é claro.

- É que dá outra vez que fui no médico, não puderam me examinar direito e foi horrível super constrangedor.

- Então, imagina, vou dar a luz virg.em? É bem estranho. Eu queria tentar, perder!

Confusa a Rebeca perguntou no que exatamente ela estava pensando, se tinha voltado falar com o ex, ela respondeu de imediato

- Aí não credo, esse aí nunca mais. Que vergonha. Eu namorava e o pior já aconteceu né, mas não sei como é, tenho medo de ser muito rui.m e tô grávida.

- Como foi sua primeira vez? Se arrependeu?

Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora