Ela disse sem olhar pra ele
- Por favor, não toque nesse assunto novamente, é algo particular meu e não quero criar alarde entre as pessoas desse lugar.
- Não acho adequado, tudo isso e se a minha líder se quer imaginar que estou conversando e comendo, quebrando coisas, ela vai ficar falando no meu ouvido.
- Eu não posso limpar com o hóspede no quarto, são regras daqui, já quebrei umas quatro com você.
Ele falou debochado que xingo não ia doer e ela não podia ser demitida mesmo, ela sorriu e falou irônica
- Não dói pra quem não tem vergonha na cara!
Pela primeira vez ela sorriu pra ele, assim que terminou de estender a cama, foi se preparando pra sair, ele estava sentado olhando as esfirras, falou que era um desperdício, ela não aceitar ao menos uma e ficar com fome, ela falou com deboche
- É ofensivo da sua parte, me tratar como alguém que passa fome.
- Bom apetite senhor, e da próxima, pense no tempo que eu perco, te encontrando no meio do meu trabalho.
Ele levantou abrir a porta e falou rindo
- Vai ter próxima? Eu preciso confessar que não gosto de quebrar regras também.
- Não quero te ofender, é que eu ouvi, você falando com ele sobre comer.
Ela passou por ele quieta e nem deu tchau, ficou com a boca aguada por causa das esfirras, mais bancou a pobre digna e não aceitou.
A Rebeca estava de saída, guardou tudo no carro com ajuda de um funcionário e foi falar com o Apolo a sós, fazer perguntas, ela encostou no balcão, viu de longe o Pablo sentado de costas em uma mesa lá fora, conversando com a moça da noite anterior, na mesa tinham mais pessoas, o Yuri também estava junto, todos bebendo rindo, o m.a.u estar era tão grande que ela nem ficou olhando, começou falar sobre a Anelym, o Apolo contou tudo, disse que ela era muito amiga da Laura e descobriu que ela estava saindo com o Yuri, ela falou debruçada sobre os braços, com a cabeça deitada
- É errado, mais de que adianta bater na Laura e amanhã ir ficar com ele de novo?
- Devia ter batido nele, isso sim.
- Fala pra sua irmã me procurar cedo na segunda feira, eu nem sei oque fazer sabe? Demitidas já foram.
- Eu fico realmente chateada com esse tipo de coisa, porque vocês homens não valem nada, nós mulheres brigamos e sofremos por vocês.
Ele falou afrontoso
- Vocês vírgula, eu presto e muito, diferente da sua amiga madame, a pior coisa que eu fiz foi dar ousadia pra ela, mulher maluc.a, quer me pegar a qualquer custo, mais quando aquele lá aparece, aí eu não sirvo de nada, volto pro banco reserva.
Aproveitando a oportunidade de investigar a noite anterior, ela perguntou se estava rolando alguma coisa ainda, com um sorriso maldos.o ele disse
- Se depender de mim, não mais.
- Ontem foi só uma despedida e eu não tinha nada melhor pra fazer, ela é do tipo muito insistente, gruda em mim.
- Depois de hoje, acho que nem ela vai querer também, deixei bem claro que não serve pra mim, nem pra dar uma!
- E ela ganhou flores, foi o maior show aqui, ficou toda toda postando e foi pra lua de mel imagino.
- Eu acho que vou bloquear, ela não para de curtir minhas coisas, fica vendo tudo estalkeando, eu ode.i.o pessoas que mudam na presença de outras, sei lá que m.e.r.d.a de relacionamento eles tem, mais pra mim já deu. Não sou tão liberal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
Roman d'amourParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...