Ele beijou o rosto dela várias vezes, falou com um sorriso bobo
- Não sabe o quanto eu quis ouvir isso de você. Obrigada por ter me feito voltar a amar.
Quando ele estava saindo, ela falou encostada na porta
- Obrigada por me fazer conhecer esse outro amor.
Ele foi embora extasiado, porque soube que era tudo real, diferente do que a Kim fez parecer ser, a verdade é que todos os amores da Rebeca eram reais, pelo menos pra ela, sua pureza e sensibilidade, a fizeram aprender a amar pouco a pouco, amigos, namorados, mesmo nas imperfeições.
O plano deles era a Kiara ir a justiça e dar seu depoimento, denunciando o Armando por agressão, extorsão, roubo, fraude, ela encontrou uma ex funcionária que também ia denunciar e estavam atrás da mãe do Toni, porque tinham certeza que ia ser bom para o caso, mais a Kim foi contra, surtou e por isso largou a Kiara. A Rebeca tinha uma suspeita mais não achou que seria bom falar e expor alguém que já tinha sofrido muito.
Ela aproveitou pra por a cabeça no lugar, ficou completamente sozinha, voltou ir a academia e foi bem recebida pela Tali, conversaram muito, ela falou que estava sozinha, voltando a rotina, disse que ia procurar um trabalho até.
As únicas pessoas que ela passou a conversar foram a Suzan e Solange, não muito também, ela começou acompanhar os preparativos do casamento, garantiu que estava bem.
O Noah e o Ramon quase diariamente mandavam mensagens, só pra saber se estava tudo certo, ela foi parando de responder, ainda disse que não precisavam perguntar todos os dias as mesmas coisas.
A Kim recebeu o dinheiro do seguro do carro, que a Rebeca deu perca total, pediu para o Dylan falar com ela, ver se ia querer outro carro ou o dinheiro, ele mandou mensagem explicando tudo, ela disse que não queria nada e agradeceu.
Correu abrir a conversa com a Kim, ver se ela ia falar algo, ficou meia hora só olhando pensativa, pensando no parto, a Kim começou digitar, na hora a Rebeca se sentou impaciente, ficou pensando no que ia perguntar, sobre o bebê, a Kim parou e apagou tudo, logo o Dylan mandou outra mensagem, falando que podia ajudar ela a comprar um imóvel, talvez na cidade que ela cresceu, disse que era o melhor investimento, ela não respondeu nada.
Estava acompanhando a vida de todos pelas redes sociais, viu que o Pablo apagou as fotos deles, mais continuou seguindo, ela também via os posts do hotel, recebeu mensagem de uma empresária oferecendo uma vaga de emprego no RH ou marketing, ela tinha uma empresa de calçados femininos, disse que foi no evento da Helena de mulheres empreendedoras e adoraria conversar pessoalmente, fazer uma proposta e combinar o salário, os detalhes.
Ela tinha visto na página do hotel que a Rebeca saiu e não perdeu tempo. Muito educada ela agradeceu, foi sincera, disse que não tinha estudo para aquelas vagas, ainda assim a moça quis fazer uma entrevista pessoalmente, mais era muito longe, ela não pode nem tentar.
Como não tinha muito oque fazer, ela levantava mais tarde nove dez horas, estudava assistindo vídeos no computador, em poucos dias ficou craque nas planilhas excel, fez várias redações no word e decidiu criar uma página anônima de contos e poemas, mais não teve coragem de postar nada.
A tarde ela assistia várias horas, dormia e a noite ia na academia, o medo estava lá presente sempre, sobre ser perseguida, presa, mais a calmaria se achegou com a solidão e pouco a pouco, ela começou ouvir seus pensamentos com mais clareza, lidar com a dor do término e se conformar de que não era pra ser, porque a Eloá era polícia e o Pablo envolvido com coisas erradas, duas pessoas com que ela não teria paz e que também prejudicaria.
No fim de semana a academia fechava na hora do almoço, ela saiu cedo passou na feira que era no caminho, comeu pastel com caldo de cana e pagou no débito, com o seu cartão, ficou pensativa sobre o outro cartão que era vinculado a uma conta da Kim, lá sempre tinha muito dinheiro, vinte, cinquenta mil, dinheiro esse que ela não poderia justificar renda se pegasse pra si e também a Kim acompanhava onde e como gastava, pensando em se livrar e com medo, ela mandou uma mensagem para o Dylan
" Oi bom dia, tenho um cartão que é da Kim e não quero mais, como eu devolvo ou posso me desfazer? "
Ele perguntou qual era e se ela não estava usando, se tinha dinheiro na conta, ela falou que tinha bastante e só queria perder o acesso, porque não era dela, ele demorou um pouco e logo respondeu, dizendo que não queria falar com a Kim sobre nada que a deixasse nervosa, porque ela estava internada pra ganhar o bebê.
Ela nem respondeu mais nada, desistiu de ir treinar e foi embora, ficou deitada assistindo o resto do sábado, grudada no celular e nas redes sociais pra ver se a Kim postava algo, a noite ela mandou mensagem para o Dylan
" Entendi está certo, depois eu resolvo isso "
" Ela está bem? "
Ele disse que sim, que foi alarme falso, perguntou se ela queria ir ficar com a Solange no apartamento dele, talvez viajar pra algum lugar mais tranquilo, comentou que não estavam morando juntos, porque só iriam depois de casar, ela agradeceu e falou que estava trabalhando de secretária em um consultório.
Tudo oque envolvia a Kim era difícil, ela ficou super preocupada com o bem estar dela e do bebê, imaginando muito como seria e se era menina ou menino, nem o nome ela não sabia.
No sábado o Pablo postou foto em uma balada de luxo, xeretando ela viu que no camarote dele tinham várias meninas, incluindo a Paloma que trabalhava no hotel, aquilo incomodou muito, ela mandou uma mensagem
" Oi "
Ele visualizou rápido, não disse nada, ela mandou outra
" Como vão as coisas? "
Ele não respondeu, ela ficou arrasada, passou domingo, segunda e terça feira, jogada no sofá assistindo e olhando as redes sociais dos outros, a Tali mandou mensagem perguntando se ela não ia treinar, ela disse que estava com cólica, mais logo voltaria.
Na terça feira fez um currículo e começou mandar por email em empresas, na experiência colocou que foi secretária e auxiliar executiva no hotel.
Na quarta feira saiu uma reportagem sobre o Armando e a Kiara, ela foi a público falar dele e a mídia caiu em cima, por causa da ostentação deles, foi tudo um choque, tinham três acusações de ab.uso contra ele e boatos sobre as festas no hotel e baladas que ele liderava, outras mulheres foram aparecendo com histórias semelhantes.
A noite ela foi na academia, a Tali a convidou pra sair com o pessoal, iam tomar chopp para comemorar o aniversário de um professor lá, ela aceitou ir, não bebeu e ficou mais de canto, tiraram uma foto todos juntos, quando ela foi olhar nas redes sociais, viu um post da Kim, era uma mão de bebê, com a legenda:
" Mamãe esperou muito por sua chegada minha filha, você veio pra realizar um dos meus grandes sonhos e não há palavras, para descrever o quanto estou feliz. Ela é linda e perfeita, mais por enquanto prefere se resguardar. 😍❤️ "
As pessoas estavam curtindo comentando desejando coisas boas e parabenizando, ela ficou com os olhos cheios de lágrimas, foi ao banheiro se sentindo m.au, voltou para a mesa dizendo que ia embora, as pressas pagou oque consumiu e foi embora andando, com ra.iva de si mesma porque queria estar lá vivendo aquilo junto.
O Ramon tinha ido para fora do Brasil e o Noah estava escondido, ele estava brigado com a Kim e lo.uco por estar longe delas, perdeu o nascimento e nem pode carregar a filha.
Na sexta feira a Rebeca foi fazer uma entrevista, em uma clínica particular de oftalmologista, passou o dia olhando as redes sociais da Kim, querendo ver a bebê, mais ela não postou nada.
Pensando no futuro, ela foi pra casa, resolveu ligar para o número que deixaram no laboratório, quando foi feito o exame de DNA, disseram que eram familiares e ela queria entender também, porque a Alyssa sua mãe sumiu completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso oculto ( CONCLUÍDO )
Roman d'amourParte 3 da trilogia " Paraíso " Sinopse: Construir um império é difícil, mas comandar o império de outra pessoa, pode ser mais difícil ainda. Rebeca agora é quem chefia os negócios da Kim, uma advogada rica, nascida em berço de ouro, que sempre tev...